Capítulo 79

839 64 4
                                    

Eu: Tem certeza que está bem para dirigir?

Pri: Tenho amor, eu só estou espirrando eu estou bem.

Eu: Ok, vai na frente.

Pri: Tá, te amo e até logo.

Eu: Te amo até logo... – demos um selinho e fomos cada uma para um carro. Não fizemos parada, fomos direto até São Paulo, fomos para um hotel primeiro a gente ia passar a noite lá e ir embora. Ela decidiu não ficar para a missa de sétimo dia da avó. Ela reservou as passagens e fomos jantar e depois fomos para a casa dos pais dela devolver os carros.

Pai: Graças a Deus filha – ela o abraçou rapidamente. – Como está Natalie?

Eu: Bem e o senhor?

Roberto: Estou bem, só cansado e estava preocupado com essa garotinha...

Eu: Eu entendo – sorri. Logo a voz da Patrícia se fez presente.

Patrícia: Filha? Ai meu Deus – a abraçou e a Pri tentou evitar abraçá-la, mas acabou aceitando. – Você está bem?

Pri: Estou sim mãe. Viemos trazer os carros. A gente vai embora amanha cedo.

Patrícia: Tudo bem. – deu um beijo no rosto dela – Eu te amo filha, mais que tudo.

Pri: Eu amo você mãe... Agora temos que ir, estamos cansadas.

Patrícia: Fica pra jantar.

Pri: Eu já jantei mãe.

Patrícia: A gente precisa conversar.

Pri: Hoje não.

Patrícia: Quando volta a São Paulo?

Pri: Volto em outubro. Eu e a Natalie vamos viajar, mas antes vou passar aqui pra ver vocês.

Patrícia: Ok... Eu espero. Te amo.

Pri: Te amo.

Patrícia: Obrigada por ter ido atrás dela.

Eu: Imagina. – sorri de leve e fomos embora. Quando o uber chegou. – Sua mãe está diferente.

Pri: Está... Alguma coisa aconteceu.

Eu: Sim. E pra onde vamos em outubro?

Pri: Porto Seguro, que tal?

Eu: Legal – a beijei. Logo chegamos no hotel estávamos cansadas e dormimos cedo. Na manhã seguinte fomos para o aeroporto e logo estávamos no Rio. Fui pra casa e ela foi pra casa dela, ainda ia trabalhar a noite. O Gustavo mandou algumas fotos das flores para escolhermos para o casamento fiquei selecionando algumas opções para discutir com a Pri depois. No dia seguinte ela me pediu pra ir até a casa receber alguns móveis. A casa já estava com quase toda mobília lá, era só a decoradora colocar tudo em seu devido lugar. Mas decidimos morar juntas só quando nos casarmos. Então a Pri decidiu ficar no apartamento até o casamento e quando voltarmos de lua de mel vamos pra casa nova. 

NATIESE EM: SENHORITA KATEOnde histórias criam vida. Descubra agora