Capítulo 55

1K 70 8
                                    

Oi pessoal tudo bem? Gostaram dos posts de bônus? Voltamos para 2 ou 3 posts diários e após a meia noite como já avisei antes, então... sem choradeira kkkkk. 

----------------------------------------------------------------------------------------

Eu sai da cama era 10 da manhã e eu ouvia risadas na cozinha, eu coloquei um roby e fui até lá, era o Rodrigo e a Priscilla conversando.

Eu: Bom dia.

Pri: Oi amor, bom dia.

Rod: Oi piranha bom dia. Tua namorada tá esculhambando nossa cozinha aqui.

Eu: O que houve?

Pri: Não tem nada nessa geladeira, vocês vivem como? Fazem fotossíntese? – a gente riu.

Eu: Uma casa que só compra comida no almoço e as vezes faz janta.

Pri: Sua namorada é cheff sabia?

Eu: E?

Pri: E que vamos fazer compras pra essa casa e eu vou fazer o almoço hoje.

Rod: Eu adorei a ideia.

Eu: Folgado.

Rod: O mundo é dos espertos.

Pri: Se troca amor, vamos ao supermercado, preciso ir em casa me trocar também. - me deu um selinho. Eu fui tomar banho e ela acabou entrando comigo no banho, e a gente foi pra casa dela se trocou e de lá fomos no supermercado. Ela comprou tudo e mais um pouco pra minha casa e mais um monte de coisa que eu não sei pra servia, eu paguei e fomos pra casa. Ela fez uma lasanha para o almoço e fez mini lasanhas para congelar, por isso ela comprou tanta forma de alumínio. Enquanto ela assava uma carne também eu e o Rodrigo discutia umas coisas sobre a escola que estava pendente já que ela não queria ajuda. Ficamos uma hora na sala discutindo as coisas e quando chegamos tinha diversos marmitex com arroz e feijão, algumas com frango com um molho especial dela, outras com carne e legumes, outras com uma massa especial que ela comprou.

Eu: O que é tudo isso?

Rod: Gente... O que é tudo isso?

Pri: Aqui tem comida para uma semana para vocês dois, almoço e janta. Tudo da melhor qualidade que pode ficar congelada e quando descongelar vai ficar com o mesmo sabor porque tem o meu toque especial.

Rod: Eu estou apaixonado por ela.

Eu: Sai que ela é minha – a abracei e a beijei – Eu te amo sabia?

Pri: Não sabia não... – fez de boba.

Eu: Eu te amo demais.

Pri: Bom saber... Te ganhei pelo estômago. – ajudei a guardar toda a comida no frezzer enquanto ela olhava o forno a carne que ela estava fazendo e o Rod colocava a mesa. Logo ela levou a comida pra mesa. – Rodrigo essa lasanha é a favorita do meu pai, espero que goste. E sobremesa eu não gosto muito de fazer sobremesa, essa é a especialidade da Luíza, então eu comprei sorvete na sorveteria artesanal que eu amo. – a gente se serviu.

Rod: Meu Deus, isso aqui... Isso aqui não é lasanha. isso aqui tem gosto de céu... – a gente riu.

Pri: Sabe que esse foi o primeiro prato que o meu restaurante teve? E ele é um dos mais pedidos até hoje. Fiz 5 mini lasanhas dessas para vocês, cada uma serve duas porções generosas.

Rod: Amém por isso. Como faz tudo isso tão rápido?

Pri: Estou acostumada a cozinhar para muita gente, então é bem rápido, comidas práticas e que não perdem o sabor e os nutrientes por ficarem congeladas.

Rod: Legal.

Eu: Acho que você ganhou uma tiete amor. – ri. – Só faltou dar um gritinho. – a gente riu. A conversa foi rolando.

Pri: Quando seu irmão chega com a família?

Eu: Na quarta. Vão morar aqui perto, numa casa bem legal. Três quartos grandes, um quintal gramado, piscina, área para churrasco, um pequeno escritório, cozinha, sala de jantar, sala de estar, sala de TV e uma sala menor que vão usar para fazer uma brinquedoteca pra Lily. Confiaram em mim e fecharam o negócio sem ver pessoalmente.

Pri: Casa nova?

Eu: Sim, recém construída. Lá era uma casa muito antiga, muito velha, o dono faleceu os filhos não conseguiam vender por ser antiga então investiram na demolição e construção de uma casa maior e bonita e conseguiram triplicar o valor e vender. E foi o valor certinho da casa do meu irmão, mas os carros dele e da minha cunhada. Como tem herança do meu pai e o fundo de garantia da empresa de lá, vão comprar carros aqui quando chegarem.

Pri: Eu tenho outro carro, se quiserem emprestado até comprarem eu posso emprestar numa boa.

Eu: Não precisa amor, eu tenho outro também, eles vão usá-lo. – o Rodrigo literalmente roubou minha namorada aquela tarde. Ficaram os dois jogando vídeo game e eu lavando a louça do almoço. Eu olhava pra ela imaginando que a alguns meses atrás eu não imaginava que eu estaria nessa situação. Completamente apaixonada por uma mulher incrível como aquela. Meu estomago voltou a doer, eu não sabia se era meu estômago ou meu fígado, só sei que doía e eu tomei mais um comprimido. A Pri claramente não gostou, mas eu precisava das pílulas. Na segunda feira de manhã nós duas fomos a praia. A Praia estava vazia afinal era segunda feira. Demos um mergulho tomamos água de coco depois fomos pra casa dela, tomamos banho e fomos olhar casas. Fomos num condomínio em Ipanema mesmo vimos uma casa. – Olha, é linda... Mas pela sua cara, você não gostou.

Pri: Não. Sei lá, as casa são muito próximas eu não gostei disso.

Corretor: Priscilla, tenho uma casa com uma vista incrível de toda a praia. Ela fica bem no alto você tem uma vista maravilhosa de toda a praia, fica na Barra da Tijuca. Ela fica pronta em um mês – me deu o ipad para ver as fotos da obra, a foto da vista e me interessou bastante, a casa era bonita, grande, espaçosa. O preço era legal também estava fugindo um pouco do meu orçamento, mas eu gostei.

Pri: Quero ver quando estiver pronta.

Corretor: Quer esperar?

Pri: Claro, me interessei. Mas vamos ver outras casas. – fomos para outro condomínio em Ipanema e em outra no Leblon. Eram bonitas. A do Leblon me atraiu também, mas era bem mais cara que a casa que estava sendo construída e nem era uma casa nova e nem tinha a vista que a casa nova tinha. De lá fomos a boate eu assinei os papéis do fim do meu contrato, combinei tudo com a Giul e as meninas sobre as aulas e a Pri me deixou em casa. Eu passei a semana toda sentindo muita dor e tomando cada vez mais os opiaceos. Eu sabia que eu precisava parar, mas eu não conseguia mais e admitir isso para mim mesma era insuportável. No inicio da semana Priscilla foi para São Paulo, conversar com os pais e isso me deixou ainda pior. 

NATIESE EM: SENHORITA KATEOnde histórias criam vida. Descubra agora