Capítulo 33

950 58 2
                                    

Depois de duas horas ele voltou no meu quarto.

Rod: Natalie?

Eu: Hum?

Rod: O velório vai ser amanhã as 10 da manhã na prefeitura de Montenegro e o enterro vai ser depois de amanhã as 09 da manhã. Acabei de falar com a sua cunhada. Seus irmãos estão com a sua mãe agora. Seu pai vai doar os órgãos então o velório vai ser só amanhã. Eu quero saber o que você quer fazer? A gente faz o que você quiser fazer. Quer ir pra lá?

Eu: Eu deveria? – o encarei. – Olha pra mim Rodrigo? Olha para o meu braço? Olha para o meu rosto? Foi ele quem fez isso. Ele disse a 10 anos que eu não era mais filha dele. E reafirmou isso a alguns dias e olha só, mais uma vez meu corpo marcado por causa dele. Minha mãe não me quer lá. Eu não faço parte daquilo tudo. Meu lugar é aqui. – falava com a voz carregada de dor.

Rod: Eu vou comprar duas passagens para nós. Vamos embarcar amanhã de manhã. Você não precisa ser vista por ninguém se não quiser. Mas você precisa estar lá porque se você não for, isso vai te matar aos poucos Natalie e você já está morrendo aos poucos por causa do que ele te fez esses dias. Nem que seja para mandá-lo para o inferno. Desculpa, mas se você não encerrar isso, você não vai ter paz e não vai sair mais dessa cama. Vou olhar as passagens, o hotel e alugar um carro. – ele saia.

Eu: Rodrigo... – ele parou e me olhou.

Rod: Oi?

Eu: Usa meu cartão de crédito. Está na minha carteira.

Eu: Tá... – ele pegou minha carteira pegou o cartão e saiu. Eu me deitei de novo peguei meu celular tinha chamadas da Priscilla, como eu a queria. Só queria me aninhar ao corpo dela e não soltá-la mais. Li as mensagens dela e ela ainda estava em São Paulo com o pai. Ele ainda estava no hospital mas receberia alta em alguns dias. Como é a vida né? O pai dela mal no hospital e o meu pai que estava super bem me agredindo alguns dias, está morto. O Rodrigo voltou no meu quarto uma hora depois.

Rod: Vamos amanhã cedo no voo das 7:15, a gente desembarca as 9:15 pega o carro que eu aluguei no aeroporto e vamos para Montenegro para o hotel e de lá a gente decide o que fazer.

Eu: Obrigada – sorri de leve.

Rod: Não quer ligar para a Priscilla?

Eu: Não. Ela já está muito apertada com o pai dela, não quero que isso se torne um problema pra ela.

Rod: Ela deve estar preocupada com você.

Eu: Ela está preocupada com a Kate. – suspirei.

Rod: Precisa contar pra ela o quanto antes.

Eu: Rod, preciso lidar com uma coisa de cada vez. Tem coisa demais acontecendo.

Rod: Eu sei. Quer avisar que está indo aos seus irmãos?

Eu: Não. Eu não sei nem se vou aparecer para que eles me vejam.

Rod: Não pode fugir Natalie.

Eu: Eu sei. Eu não estou fugindo eu só não quero mais confusão. Já tem coisa demais acontecendo Rodrigo eu não consigo carregar todo esse peso de uma só vez. Eu não quero escândalo, eu não quero gritos eu não suporto mais gritos.

Rod: Tudo bem, eu entendo. Vamos fazer uma mala então?

Eu: Vamos. Eu escolho as roupas e você coloca na mala pra mim. – ele pegou a mala abriu na minha cama e eu peguei as roupas que queria dei a ele, peguei a nécessaire e coloquei algumas coisas. A noite ele pediu uma pizza pra gente. Não queríamos fazer janta. No meio da noite eu fui pra cama dele. – Posso dormir aqui? – falei o assustando.

NATIESE EM: SENHORITA KATEOnde histórias criam vida. Descubra agora