Capítulo 88

825 61 5
                                    

Oi pessoal, boa tarde! Vou fazer os posts de amanhã, agora porque não vou poder postar amanhã. Mais uma vez, eu não consigo responder aos comentários, porque uma imbecil metida a adulta chamada Isabela, que me denunciou fez com que meus comentários ficassem limitados. Sei que se chama Isabela porque recebi mensagem ontem falando o nome dela, a cidade em que ela mora e etc... Então me desculpem não estar respondendo os comentários de vocês, eu não respondo porque não consigo mesmo. Muito obrigada por cada comentário. Sou muito grata a todos vocês. Obrigada pelos 7,9 K de visualizações. 

---------------------------------------------------

Depois de quase uma hora de espera o Rodrigo voltou, mas não falou nada comigo e logo o médico veio e nós dois levantamos ao mesmo tempo.

XX: Rodrigo Tardelli, você é o amigo da Natalie Smith não é?

Rod: Sim, sou.

Eu: E eu sou a noiva dela, Priscilla Pugliese, como ela está?

XX: Doutor Francis Galhardo. A Natalie está com uma quantidade de álcool no organismo muito grande e ela não podia beber nem 10% do que tem no sistema dela com as medicações que ela está tomando para o tratamento da hepatite medicamentosa. Ela entrou em coma alcóolico e pelas marcas nas mãos, pelos dedos roxos e alguma evidências, ela teve uma convulsão. Ela tem também um pequeno corte na cabeça causado provavelmente pela falta de controle na convulsão. Ela deve ter se debatido por algum tempo e se feriu. Já fizemos tomografia, ressonância, e ela está na medicação para anular o efeito do álcool no corpo dela. Ela está em coma como eu disse e demos propofol a ela, para intubá-la até que ela acorde já que a respiração dela estava fraca e ela chegou aqui com mais dificuldade ainda para respirar sozinha. Ela está na UTI agora e vai permanecer lá até acordar.

Eu: E quando ela acorda? – perguntei trêmula já.

XX: Pode ser em 24 horas ou 48 horas não sabemos. Cada organismo reage de um jeito e ela faz uso de medicações muito fortes então o efeito do coma alcóolico foi 10 vezes maior do que seria num caso de bebedeira normal.

Eu: Eu posso ficar com ela?

XX: Não, ela está na UTI, mas ela vai ficar bem e será monitorada 24 horas. – ele nos explicou várias coisas e nos deixou entrar para vê-la.

Eu: Oi amor, eu estou aqui o que aconteceu hein? Eu te amo, eu nunca deixaria você sozinha. Eu só fiquei atordoada com tudo, fiquei assustada, mas eu te amo demais. Vamos ficar bem. dei um beijo na testa dela e sai para o Rodrigo entrar.

Guh: Ele está nervoso demais, ficou muito assustado, não leve em consideração o que ele disse.

Eu: Eu também fiquei assustada Gustavo, eu não posso e nem tenho o direito de condenar a Natalie por causa de uma coisa que aconteceu no passado dela. Eu apenas fui embora, pra não ser grossa, pra não machuca-la nem nada do tipo. Eu precisava processar toda aquela informação na minha cabeça. Eu jamais a deixaria por causa do que aconteceu a 8 anos. Eu não sei o que ela pensou, mas eu não a deixaria. – falei um pouco indignada com as acusações do Rodrigo e com o pensamento que a Natalie teve sobre mim.

Guh: Fica em paz Pri, a Natalie já perdeu muito na vida pelo que o Rodrigo me contou e talvez o medo de te perder a tenha tirado do eixo, mas vocês vão resolver.

Eu: Eu espero que sim. Eu vou pra casa.

Guh: Se cuida.

Eu: Você também. – sai do hospital entrei no meu carro e fui pra casa. Eu não consegui dormir o resto da madrugada. Depois do almoço eu fui ao hospital, conversei com o médico e ele disse que ela estava estável e não demoraria a acordar. Fiquei 15 minutos com ela e fui para o Bistrô. Já estava fechado, estavam limpando tudo. – Oi Raul.

Raul: Oi dona Priscilla tudo bem?

Eu: Tudo. A Diorio ainda tá ai?

Raul: Sim, está no escritório com a dona Luíza.

Eu: Eu vou lá – quando chegava perto ouvia a discussão das duas.

Diorio: Tem noção da gravidade disso Luíza? Caramba, a gente estava bem.

Luíza: Nathalia, eu não fiz isso de caso pensado, eu não premeditei nada disso. Estamos juntas a 1 mês eu não sabia que isso ia acontecer – Luíza e Diorio juntas? Eu estava passada. Bati na porta e elas pararam.

Diorio: Entra...

Eu: Oi...

Diorio: Oi Pri.

Luíza: Oi Pri.

Eu: Alguém pode me dizer o que está rolando?

Luíza: Desde quando está ai?

Eu: Desde o "a gente estava bem, e não foi premeditado e estamos juntas a um mês". Alguém pode me dizer o que significa isso? – cruzei os braços.

Diorio: Sim estamos juntas e decidimos não abrir o jogo ainda e a sua amiga está grávida. – falava irritada.

Eu: O QUE? – gritei.

Luíza: Mais uma... – suspirou rolando os olhos – Eu já decidi que eu não vou ter essa criança e está tudo bem, sem drama.

Diorio: Você está maluca Luíza?

Eu: Quem é o pai dessa criança, pelo amor de Deus? E Luíza você não era lésbica?

Diorio: Ela transou com alguém em Las Vegas. Alguém que ela não sabe o nome, não sabe de onde é, e nem se tinha alguma doença. Ela simplesmente transou com o cara e agora... Surpresa... – falava irritada.

Eu: Meu Deus – sentei chocada.

Diorio: Agora ela quer tirar o bebê.

Luíza: É claro, o que eu vou fazer com um bebê de um cara que eu nem conheço?

Diorio: Você parece uma adolescente mimada Luíza, isso pode matar você.

Eu: Ou te deixar estéril pra sempre.

Luíza: Caiam fora da minha vagina, vocês duas, por favor. Não vai acontecer nada, eu não vou fazer nada que prejudique minha saúde.

Eu: Você sabe que aborto é ilegal no Brasil não sabe?

Luíza: Por isso mesmo vou fazer nos Estados Unidos.

Eu:Eu não vou discutir isso. Em 24 horas foram dois assuntos de aborto e umainternação na UTI então eu não vou discutir. Mas Luíza, pensa bem no que vaifazer. Eu te conheço, e você pode estar pouco ligando agora, mas no futuro sevocê fizer mesmo isso que quer, isso vai matar você aos poucos e de remorso. – sai do escritório e fui embora. Era muito dramapra eu aguentar naquele momento. No dia seguinte fui ao hospital de manhã e aNatalie já tinha saído do coma, já tinha acordado e estava num quarto. Quandoeu entrei ela estava dormindo então me sentei na poltrona ao lado dela e acabeicochilando, eu não dormia direito a duas noites.

NATIESE EM: SENHORITA KATEOnde histórias criam vida. Descubra agora