PRISCILLA NARRANDO...
Minha mãe deu uma trégua, a organização do nosso casamento estava andando bem, a casa estava quase toda decorada, o aniversário da Natalie foi muito legal com amigos e a família dela que ela ainda considera. Ela estava feliz. Voltamos para o Rio na segunda pela manhã e eu tinha muitas coisas para fazer a tarde. Eu quase não vi a Natalie a semana toda, ela parecia me evitar, estava arredia, não estava entendendo nada daquele comportamento dela. Na sexta feira passei na casa dela pra dar um beijo nela já que não a vi semana toda. E ela estava sentada com um monte de exames em volta dela na cama. A história por trás deles me assustou bastante. Ela foi dopada e sofreu estupro coletivo no dia da última aula dela da faculdade e desse abuso surgiu uma gravidez que ela resolveu interromper e isso causou problemas pra ela que talvez ela não pudesse engravidar por causa disso. Aquilo tudo foi um soco em mim. Eu fui trabalhar estava atordoada eu não sabia o que eu estava sentindo exatamente, mas eu precisava processar tudo aquilo e conversar aquela hora não acabaria bem e eu não queria brigar ou magoá-la. Luíza não estava se sentindo muito bem e eu fiquei responsável a noite toda pela cozinha. Quando deu meia noite e meia fechamos o restaurante.
Eu: Precisa ir ao médico Luíza, não é de hoje que você passa mal assim.
Luíza: Eu vou... Pode deixar que eu vou. Obrigada pela carona eu não tinha condições de dirigir.
Eu: Tem certeza que não quer ficar na minha casa? Não acho bom você ficar sozinha em casa.
Luíza: Eu tenho, eu vou ficar bem, só preciso de um banho e a Diorio está ficando lá em casa esqueceu que ela está mudando de apartamento e pediu pra ficar uns dias comigo? Ela com certeza está em casa.
Eu: Tinha esquecido. Qualquer coisa me liga. – ela desceu do carro e entrou no prédio dela. Eu mandei mensagem pra Diorio falando que ela não estava bem e estava subindo pra casa. Entrei em casa tomei um banho, me troquei e deitei. Não tinha mensagem nenhuma da Natalie. Ela deve estar chateada, eu sai sem dizer nada. Quando peguei no sono meu celular tocou, era o Rodrigo. – Rodrigo? Tudo bem? – falei sonolenta.
Rod: Priscilla, estou na ambulância com a Natalie, ela está indo para o CopaDor – falava nervoso.
Eu: O que? Como assim? O que aconteceu? – sentei na cama assustada.
Rod: Eu não sei. Eu cheguei em casa pra buscar meu celular que eu tinha esquecido já que eu ia dormir na casa do Gustavo e quando entrei, ela estava desmaiada com a boca espumando no corredor entre a sala e o acesso dos quartos. Eu não sei o que aconteceu, eu só chamei uma ambulância e estamos chegando no CopaDor. Ela não está bem.
Eu: Eu... Eu estou indo Rodrigo – pulei da cama me vesti, entrei no carro e voei para o hospital. Já era madrugada então não tinha trânsito e eu agradeci aos céus por isso. Desci do carro entrei no pronto socorro e o vi o Rodrigo. – Onde ela está Rodrigo?
Rod: Ela está sendo atendida.
Eu: Eu não estou entendendo eu passei lá mais cedo a gente conversou, ela me contou tudo sobre a gravidez e o aborto e eu precisava digerir tudo aquilo e eu só fui embora. Eu não disse nada, eu fui trabalhar e achei estranho quando cheguei em casa e não tinha nenhuma mensagem dela. Meu Deus... – estava ofegante.
Guh: Quando o Rodrigo subiu, ela já estava desmaiada e com a boca espumando, ela deve ter tido alguma convulsão. Ela estava com o hálito alcoólico ela deve ter bebido algum vinho não sei. Tinha um pequeno corte na cabeça, acho que ela bateu com a cabeça quando caiu ou pela possível convulsão. O pulso dela estava fraco, e ela não respondia a nenhum estímulo.
Rod:Se ela morrer, a culpa é sua Priscilla –eu assustei – Ela queria te contar todaa verdade, ela não queria se casar escondendo absolutamente nada de você e vocêfoi embora sem dizer nada. Você sempre é digna de perdão de ser ouvida, masvocê não escuta, você não perdoa, você a tortura sempre que está chateada oucom raiva antes de chegar pra ela e conversar de uma vez. Ela não teve culpadaquilo tudo, ela foi dopada e estuprada por duas pessoas que ela nunca viu navida dela até aquela noite. Ela é a vítima nisso tudo. E mais uma vez você afez se sentir um nada. E foi bom ela ter feito o aborto sim, sabe porque? Porque ela não conseguiria ser ela por todos esses anos. A Natalie já estava muitoferida com o que os pais fizeram a ela, e ter esse bebê a mataria aos poucos, eseu silêncio foi praticamente um julgamento e uma sentença na cabeça dela. Pormim, esse casamento nem deveria mais acontecer, porque se for pra ver a minhaamiga, a minha pessoa, com uma espada na cabeça o tempo todo prestes a cair emata-la, eu prefiro que ela volte ser a Senhorita Kate. – saiu andandoextremamente irritado depois de explodir em cima de mim. Eu soltei o ar que eunem percebi que estava segurando. Gustavo foi atrás do Rodrigo e eu me sentei aespera de notícias.
-----------------------------------------------
Lembrando que a fanfic está chegando ao fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE EM: SENHORITA KATE
FanficDuas mulheres, dois "mundos" diferentes... Priscilla Pugliese 28 anos empresária de sucesso formada em Administração e Gastronomia, dona de um dos restaurantes mais famosos do Rio de Janeiro, Olympe entre outros restaurantes pelo país junto com sua...