Capítulo 39

989 66 4
                                    

O interfone tocou - Oi?

XX: Senhorita Pugliese a Senhorita Diorio está aqui querendo falando com a senhorita.

Eu: A Luíza está com ela?

XX: Não. Ela está sozinha.

Eu: Ok, pode deixar subir, obrigada. – ela logo chegou tocou a campainha e eu abri a porta. – Entra fica a vontade – fui pra cozinha.

Diorio: Nossa... Obrigada.

Eu: Quer cerveja?

Diorio: Aceito – abri a geladeira peguei duas long neck e ela sentou no banco no balcão. Peguei um salaminho e comecei a fatiar. Pela raiva que você está fatiando esse pobre salaminho, isso se chama Kate.

Eu: Natalie.

Diorio: Quem é Natalie?

Eu: Kate.

Diorio: Ahn?

Eu: A Kate se chama Natalie Kate Smith.

Diorio: Oh meu Deus, sério?

Eu: Sim. Ela sumiu por 24 horas e eu consegui encontra-la e ela me contou a verdade do nome dela, dos negócios dela, até ela se sentir ofendida e eu me sentir ofendida também e ela me dar uma bofetada.

Diorio: Ela te bateu? – arregalou os olhos.

Eu: Sim.

Diorio: Meu Deus. Isso está ficando cada vez pior. – tomou a cerveja.

Eu: Eu não sei o que está acontecendo. Em que momento eu me apaixonei por ela e em que momento ela ficou louca e porque ela sumiu mais de um mês e agora está assim. Eu não sei o que está acontecendo eu não sei o que fazer com a minha vida – cortei meu dedo – AAAHH... Merda...

Diorio: Opa... Calma... – olhou meu dedo - Vamos ao pronto socorro, vai precisar dar ponto.

Eu: Não precisa, só fazer um curativo.

Diorio: Não. Precisa de pontos Priscilla vamos... Eu vim a pé moro aqui perto cadê a chave do carro?

Eu: Perto da porta – peguei minha bolsa e fomos no pronto socorro ali perto mesmo. Eu fui rapidamente atendida tive que dar três pontinhos no dedo e fui liberada. Passei na farmácia comprei o que pedia na receita e voltamos pra minha casa.

Diorio: Vamos conversar sobre o que rolou ontem lá no restaurante? A Luíza me contou.

Eu: Não tem o que dizer Nathalia – suspirei.

Diorio: Ela até chorou Pri. A Luíza não chora, você sabe disso. Olha só, eu sei que esse drama todo em volta da Kate, Natalie sei lá como ela se chama tem sido intenso pra você, mas não pode descontar nos seus funcionários, nem nos clientes e menos ainda na sua melhor amiga e sócia. Você simplesmente lavou suas facas colocou na case e disse que ia embora e nem olhou pra trás. Isso não se faz Pri. Ficou o maior climão lá ontem, a Luíza disse que precisou acalmar os ânimos do pessoal.

Eu: Tem muita coisa acontecendo Nathy, muita mesmo e a Luíza está sempre me criticando. Não estou justificando o meu jeito a minha grosseria nem nada, mas também não justifica, ela me atacar sempre. Parece que ela está com raiva por eu estar apaixonada pela Kate... Natalie – ia demorar acostumar com o nome.

Diorio: Ela não está com raiva, de jeito nenhum. Ela está preocupada e preocupada demais com você. Porque você sabe tudo que implica na sua vida se envolver com uma garota de programa. Ela foi reconhecida duas vezes em São Paulo Pri.

Eu: E o que tem isso Diorio?

Diorio: O que tem isso? O que tem isso? Sua família é uma das famílias mais ricas do país Priscilla, se isso cai numa revista de fofoca, num programa ou site de fofoca, vai ser um prato cheio pra eles. A sua mãe vai surtar e isso vai acabar com você e principalmente com essa garota. Você não sabe como é o convívio dela com a família, como ela saiu da terra dela e veio parar aqui, você não conhece a história real dela. Não pode arrastar sua família pra isso. Seu pai está doente Priscilla, um escândalo é tudo que ele NÃO precisa agora.

Eu: Está dizendo que eu devo esquecer a Natalie?

Diorio: Estou dizendo que seja o que for que você decida, sua família precisa saber de tudo e você precisa ter muita certeza de que é isso que você quer, de que você está fazendo o que é certo para você, porque você vai correr todos os riscos de ser exposta e de expor a sua família a situações que eles e nem você jamais se imaginaram estar. Pode parecer ridículo, mas você tem uma reputação a zelar. Não estou dizendo que ela não é uma boa pessoa, porque eu acredito sim que ela seja, eu estou dizendo que você não pode coloca-la na família sem entender a realidade dos fatos e do que isso tudo pode acarretar na vida de todos vocês, e no trabalho de vocês. A sociedade é mesquinha, é vil, é podre e não vai perdoar essa menina e nós sabemos disso. E sabe quem mais não vai perdoá-la? Dona Patrícia Pugliese e dona Carolina Pugliese. E você não vai se perdoar se deixar sua família machuca-la e se ver numa situação em que não poderá defende-la com unhas e dentes.

Eu: Meu pai entenderia.

Diorio: Acredito nisso. Roberto é um homem que aprendeu muito a conviver com as diversidades e a entender sem julgar então eu acredito muito que ele vai entender, mas a sua mãe pode não receber essa história com a mesma cordialidade e a sua avó menos ainda.

Eu: No momento eu não sei o que somos, eu não sei o que vai ser. Ela não fala comigo, ela me deu um tapa. Eu não sei o que está acontecendo com ela. Eu a encontrei com o rosto inchado de tanto chorar, sumida a 24 horas com um amigo desesperado atrás dela. Eu não sei o que está acontecendo com ela. Enquanto eu não entender tudo isso, eu não posso dizer o que estamos vivendo o que vamos viver, se isso tudo vai ter que ser esquecido ou não.

Diorio: Entendo. Dá um tempo pra ela. A deixe respirar, mas procure saber sobre ela olha na internet as vezes tem alguma coisa sobre a família dela. Agora já tem o sobrenome dela, pode ser que encontre alguma coisa sobre eles, talvez tenha noção do que houve com ela.

Eu: É... Pode ser...

Diorio: Agora vamos a Luíza e ao restaurante. Vocês duas são amigas, melhores amigas, e tem negócios juntas. Não podem ficar assim. Em duas semanas é a inauguração do bistrô, não poderão ficar nesse clima que estão e eu não vou ficar no meio do fogo cruzado de vocês.

Eu: Não quero falar com ela agora. Quando ela perceber que ela não é a inquisidora disso tudo a gente resolve.

Diorio: Vai deixa-la sozinha no Olympe?

Eu:Arrumo alguém para trabalhar no meu lugar. Eu não preciso ficar lá todos osdias. Eu vou por que gosto, mas não ando com cabeça a algum tempo. Eu estoupensando em passar um mês direto em São Paulo com meu pai, talvez faça bemsumir um pouco de tudo. –conversamos um bom tempo e ela foi embora.

---------------------

Nathalia Diorio sempre necessária... 

NATIESE EM: SENHORITA KATEOnde histórias criam vida. Descubra agora