cap 2

16.8K 1K 180
                                    

Raissa Andrade

Levantei  no dia seguinte cedo, para ir a boca. Hoje é feriado, e eu bem queria ficar na minha casa, curtindo minha cama, mas não é  bem assim, tenho as minhas obrigações.

Fui pra boca, cumprimentando todos que falavam comigo, educação em primeiro lugar. Assim que cheguei, fui pra minha sala e  já fui direto nos bagulho da contabilidade, aqui eu tenho dor de cabeça, tem cara burro que não sabe nem conta básica e eu não posso confiar em todo mundo, tenho que ficar revisando tudo.

Eu esqueci do mundo também, me desliguei total, só me toquei quando ouvi alguém batendo minha porta, logo em seguida murmurei um "entra".

Carol: Qual foi? Você ainda ta aqui? Nega - balançou a cabeça em negação - caralho parceira já vai dar quatro horas da tarde, pra você ter uma noção seus coroas ja chegou.

Raissa: Iiih vem não, vai encher o ouvido de outro,  eu tenho obrigações aqui, mesmo eu sendo a dona, tu sabe - falei guardando as coisas.

Sai dali antes do sermão da Carol, eu tô ligada que as vezes eu abuso e fico enfiada naquela sala, mas é meu é meu trampo, mesmo eu querendo ficar na minha casa.

Fui direto pra casa da minha mãe, sabia que o Davi ia estar lá. Dito e feito, ainda estava comendo bolo, todo folgado, tá achando que aqui é a casa dele.

Raissa: Aee muleque tu só come - bati na cabeça dele.

Davi: Aí vó, tu viu que foi ela - fez uma cara de coitado.

Lúcia: Deixa o menino comer e vem da um beijo na sua mãe - falou abrindo os braços, e eu fui me aninhar a nele - estava com saudade da minha filinha.

Eu amo muito minha mãe, ela foi um presente de Deus, eu  estava quase indo buscar ela lá em São Paulo, não consigo ficar longe por muito tempo.

Davi: Ala vó! Minha mãe quase chorando - gargalhou jogando a cabeça pra trás.

Raissa: Se liga Davi, me deixa - falei dando outro tapa na cabeça dele - mãe cadê meu pai?

Lúcia: Tá tomando banho, já já ele desce, agora vem comer - me puxou pra cozinha.

Fiquei conversando ali com minha coroa até meu pai descer e ai gente foi tomar um café da tarde, em meios de conversas.

Roberto: Eai filha já encontrou alguém pra ser minha nora - falou fazendo eu fechar a cara.

Raissa: Sai dessa pai - revirei os olhos - tem essa de nora não, não sou pra isso.

Ele insiste que eu tenho que encontrar alguém, na verdade todo mundo. Não é que eu não queira, mas não gosto de nenhuma nega no meu pé.

Lúcia: Deixa nossa filha Roberto, ela tá muito nova ainda - pensa em uma mulher ciumenta, então... minha mãe é ela.

Davi: Vó dessa vez vou ter que concordar com meu vô - falou fazendo toque com meu pai.

Passei o resto do dia lá, depois vim pra casa com o Davi, resmungando que queria dormi lá nos avós, eu não falo, mas tenho sim, muito ciúmes, não vou deixar meu nego em casa de ninguém.

Davi: Aee mãe eu apoio a gente ir lá na pizzaria do bola  - falou assim que a gente chegou em casa.

Raissa: Ainda! Só vai botar um chinelo, tô agoniada, vendo você com esse tênis.

Davi: Iiih a senhora é chata em - falou indo colocar um chinelo.

Fomos andando mesmo, falando a beça, chegamos na pizzaria, pegamos um lugar ali, fizemos o pedido e já começamos a botar tudo pra dentro.

Davi: Mãe vou colocar um brinco na orelha e um piercing no nariz - disse como quem não quer nada.

Eu ia responder o Davi, mas parei assim que uma morena muito gostosa passou pela entrada da pizzaria.

Ela parece que percebeu alguém olhando, e acabou seus olhos se encontrando ao meu, ficamos nos encarando por uns 5 segundos, na verdade eu estava quase babando, secando ela com o olho mesmo, mas ela logo desviou.

Davi: Ae mãe quer um balde? Ta babando ai, pelo menos disfarça né - falou me gastando, eu vou bater nesse muleque.

Raissa: Me deixa Davi, e vem cá, quem deixou você furar? - falei mudando de assunto.

Davi: A senhora, lembra não? - deu de ombros.

Raissa: Tô sabendo disso não, isso me cheira a Pedro, por sinal é ele que vai te levar no Jhe  pra furar - parece que eu até falei as palavras mágicas, o menino comemorou e eu só rindo, mas é besta.

Davi: Mãe eu não sei se ele vai querer me levar não - negou com a cabeça.

Raissa: Não morre mais em - falei assim que vi o Pedro e a Carol entrando na pizzaria.

Pedro: O que é que vocês já estava falando da minha pessoa? - se sentou com nós.

Raissa: Tava aqui falando que você vai levar o Davi lá no jhe - ele já começou a negar com a cabeça - vai sim, ninguém mandou colocar na cabeça dele de furar o nariz e a orelha.

Pedro: Qual foi menor disse pra tu não abri esse bico - falou fechando a cara.

Davi: Gente vou fala agora pra vocês, antes de vocês chegarem minha mãe tava quase babando em mulher que chegou, mas ela já foi embora,  a pouco tempo - falou ignorando totalmente o padrinho, que até ouvir isso estava de cara fechada, mas agora está me olhando com um sorrisinho.

Eu não sei o que esse muleque tem na cabeça de ficar falando essas coisas, depois esses fofoqueiros fica tudo enchendo meu saco.

Carol: Solta a voz Davi quem era sua nova madrasta - falou segurando o a risada.

Raissa: Nem começa vocês! Tá emocionados demais já - falei impedindo o Davi falar.

Pedro: Tá bravinha por que? Tu já tá é ficando velha, daqui a pouco vai morrer sozinha - os dois "Maria vai com a outras" concordou com ele.

Raissa: Olha quem fala - olhei pra ele com deboche - bixa abusada você em, e ò se liga vocês, ela só passou aqui, com uma menina e com o amor da vida do Pedro - falei tentando mudar totalmente o foco do assunto.

Pedro: Bem que eu queria - falou negando com a cabeça - aquele Gael só me dá dor de cabeça - falou fechando a cara fazendo todo mundo gargalhar.

O Pedro e o Gael tem uns rolos pendentes, na verdade eles ficam, o Pedro queria algo mais sério, mas quem disse que o Gael quer? Quer nada, diz ele que não quer levar chifre, não tá errado.

Ficamos se zoando e rindo, até dar umas 9hrs da noite e cada um partir pra sua casa.

Cheguei em casa fiquei lá com o Davi assistindo filme até de madrugada, esse menino me dobra facinho, namoral.

Votem e comentem

FEITICEIRA (Romance safico)Onde histórias criam vida. Descubra agora