Nathalia Prado
Minha vida está uma paz tremenda. Depois que casei com a Raissa, a gente foi passar uma temporada em búzio e essa viagem serviu para reforçar mais ainda, que ela é a mulher da minha vida.
Eu insisti durante esses seis anos pra Raissa sair do comando, o que não funcionou, ela me explicou o básico, do porquê não faria isso, mas eu sei bem que ela gosta dessa vida, gosta de comandar o morro e eu respeito isso!
Uma coisa que não tô gostando e falo mesmo, e a Ana que cada vez mais tá querendo seguir os passos da mãe dela, deixei claro que iria apoiar ela, por ser mãe, apenas por isso.
O Davi foi morar pra fora da favela, faz um ano já, Nega não gosto muito no começo não, disse que era perigoso o filho dela sair de perto, a gente riu demais, garoto com 20 anos nas costas e ela ainda acha que é uma criança.
Depois de muita conversa, brigas e conselhos, ela finalmente aceitou, deu todo o apoio, pagou até a entrada do apartamento pra ele, ela queria uma casa, mas ele disse que não queria nada exagerado e ela teve que escutar, ele começou a fazer a faculdade assim que saiu da escola.
Como mães babonas, e a gente fez festa, era uma coisa que ele queria muito fazer e queria comemorar com ele, até a entrada na faculdade, garoto chorou e tudo, agradeceu e disse que amava a gente, ele finalmente se acertou com a Alana e o G2 deixou ela ir morar com ele.
Raiane é uma peça, uma mistura de branquinho e Nanda, palavras da Raissa, fala com todo mundo, da oi pra estranho na rua, não para quieta.
As pessoas em minhas voltam, estão bem, nada perfeito, as coisas não andam sempre como a gente quer, mas tudo se acerta no final.
Minha vida tá só progredindo cada vez mais, e eu agradeço todo dia um pouco, lembrar do que eu passei e olhar pra minha vida agora significa muito pra mim ver o quanto eu evoluí.
__________________________
Quem escreveu esse epílogo não foi eu, foi o amor da minha vida (dixx_maia)
___________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
FEITICEIRA (Romance safico)
Fanfic𝙍𝙅-𝙑𝙞𝙙𝙞𝙜𝙖𝙡 Ela dança olhando pra minha cara Baby, eu não consigo te tirar da cabeça Na onda parece miragem Me hipnotizando tipo uma feiticeira Só consigo me esquecer dos meus problemas Quando eu olho assim pro seu rabo Bebendo água de bandi...