cap 22

9.3K 758 228
                                    

Nathalia Prado

Laysa: Eai minhas putas - não sei de onde ela tirou essa animação - como vocês estão?

Nathalia: Bem, apesar de...

Laysa: Tô falando contigo não, filha de cruz credo - empurrei ela com o pé, ela quase caí da cama - tô falando com a nova gravidinha - beijou a barriga da minha irmã, que nem tinha tamanho.

Gael: Tomou em rapariga - bateu na minha testa, aqui é assim toda vez que alguém tem a oportunidade de dar um tapa, a pessoa dá.

Laysa: Tá preparada pra falar com os seus pais?

Fernanda: não, mas eu vou ter que ir, minha mãe vai ter que me levar em umas consultas.

Gael: Você acha que o seu pai vai aceitar? - pegou meu celular.

Fernanda: Acho que não, mas qualquer coisa vocês me sustenta - falou rindo.

Gael: Vem não, vai vender bala na avenida - puxou o cabelo dela.

Fernanda: Vai deixar eu grávida vender bala mana? - me olhou se fingindo.

Nathalia: Não pô, qualquer coisa tu vende água - caímos na risada zuando ela.

Laysa: Agora falando sério, vai falar quando pra eles?

Fernanda: Hoje mesmo - encarei ela - é pô, vou ficar escondendo pra que?

Gael: Sabe das consequências né?

Fernanda: Sei... Mas vai fazer o que? - se ajeitou na cama - é mais fácil eu falar agora que eu tô com coragem, do que fique ficar se remoendo pelos cantos.

Troquei olhares com o Gael, mas nem falamos nada, é como ela mesmo disse "é mais fácil".

Vi o Gael entrar nas mensagens da Nega, já tomei o celular, eles iam ficar me enchendo.

Gael: Hum... Já basta a Laysa escondendo, agora é você? - cruzou os braços.

Laysa: Que gente? eu to por fora dessa história.

Fernanda: Iiih menina, tá sabendo dessa história dela com a Nega não? - falou rindo negando.

Nathalia: O erro vocês - levantei da cama - vou tomar banho e aí a gente vai lá Nanda - ela concordou com a cabeça.

Tomei um banho rapidinho, tinha até creme da Nanda aqui, ela tá praticamente morando na minha casa, hoje é quarta-feira e ela ainda tá aqui na minha casa. Depois de trocada, todo mundo pronto pra ir embora já.

Gael: Boa sorte aí pra vocês, qualquer coisa vocês me ligam - Abraçou a Nanda.

Depois da gente se despedir fomos pra casa dos meus pai.

Chegamos e eles estavam no sofá da sala, assim que o meu pai viu nós entrando, me olhou com cara feia.

Pai da Nathalia: O que você tá fazendo aqui? Vai me falar que essa sua irmã já fez merda! - respirei fundo sentando no outro sofá.

FEITICEIRA (Romance safico)Onde histórias criam vida. Descubra agora