Raissa Andrade
Um tempo depoisEssa filha da puta da Sofia vai pagar, tomar cu nessa porra!
Eu e a Naty estava benzão sem neurose, sem porra nenhuma e vem ela, lembrar daquele dia do baile, a porra já passou faz cota e ela ainda tá presa no último dia que eu fiquei com ela.
A Naty já tinha esquecido, ou sei lá porra, já nem estava mais ligando, até porque, até aonde eu sei ela também ficou com a morta lá, mas caralho menor, ela pode negar, se fingir, mas eu conheço a peça e sei que ela ficou mexida com isso.
Ela tá esquezitona, e com razão né pô, ela tá resolvendo os problemas da faculdade, já que ela voltou naquele bagulho que eles chamam de, aula presencial, aí tá afastada.
Mas não julgo, se fosse eu ficaria pior, se pá nem com ela eu estaria mais.
Pedro: Conta pra mim pô - neguei com a cabeça - fala pra mim pô, coé? Eu sou teu irmão, solta o verbo.
Raissa: Porra é a Nathalia - passei a mão no rosto, já irritada.
Pedro: Mas vocês não tinham se resolvido, tu tinha até pedido ela em namoro? Sei lá que porra tu pediu!
Raissa: É... Mas dessa vez ela tem razão - acendi um cigarro e ele fez sinal pra eu continuar - a gente não brigou tá ligado, mas na festa do Davi, eu fui no banheiro e a porra da Sofia veio atrás, nem rendi nada, quando eu tava pensando em sair a Naty me chega, achei que ela ia dá uma de maluca, mas ela ficou na postura dela, toda marrenta e nem rendeu pra outra também.
Pedro: Essa é minha Nathalia - abriu um sorriso, parece idiota uma porra dessa - mas até agora eu não vi aonde isso é um problema.
Raissa: Antes da gente sair de lá, a louca da Sofia, lembrou ela do dia que eu voltei daquela reunião, falando pra ela tomar cuidado - ele fez cara feia - e agora ela tá esquisita e olha que ela nem tem ideia, daquela doidinha da Helena.
Pedro: Tu se fudeu também em, vou te falar... Eu tentei te avisar tu nunca escuta, fica no papo desses Zé aí, que você acha que é de fé.
Raissa: Aí veio pra jogar na cara e falar aquilo que eu já sei, é melhor nem começar - ele ficou sério e se ajeitou na cadeira.
Pedro: Não porra, tu vai ouvir, quando é eu, tu me dá esporro e eu tenho que ouvir - olhei serinha pra ele - tu tem que parar com essas suas desconfianças de graça, a mulher não fez porra nenhuma e você já foi fazer merda, por que no dia tu não ligou pra ela? Porque até então, até quando você tava lá ela foi fiel a você e olha que nem te devia nada, se preocupou com o Davi, sendo que ela nem tinha responsabilidade de fazer isso.
Raissa: Fiel o caralho - já aumentei o tom - eu bem vi com os meus próprios olhos no dia que eu cheguei, ela ficando com aquela morta dos inferno.
Pedro: Ela só ficou com a Ariel, porque você ficou com uma menina mó nada a ver, Raissa você fala tanto dos outros e esquece de olhar pra você, tu tá no erro e sabe da sua caminhada, larga de ser uma mulher mimada e faz o seu - levantou da cadeira - pensa bem se você no lugar dela - pegou as coisa dele e foi pra porta - ela confia em você o suficiente pra nem sonhar que você ficou com outra, agora e você? Confiou nela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
FEITICEIRA (Romance safico)
Fanfic𝙍𝙅-𝙑𝙞𝙙𝙞𝙜𝙖𝙡 Ela dança olhando pra minha cara Baby, eu não consigo te tirar da cabeça Na onda parece miragem Me hipnotizando tipo uma feiticeira Só consigo me esquecer dos meus problemas Quando eu olho assim pro seu rabo Bebendo água de bandi...