cap 16

10.2K 800 131
                                    

Nathalia Prado

Nathalia: Fica calma - falei entrando na farmácia.

Já tinha chegado segunda e a gente veio comprar o teste de gravidez, aproveitamos o horário de almoço e que tinha uma farmácia perto do serviço, ajuntamos o útil com agradável e aqui estamos.

Fernanda: Não da cara...

Nathalia: Vai ali e bebi água enquanto eu vou comprar o teste - aprontei pro Bebedouro.

Ela foi lá beber a água dela, enquanto isso eu fui procurando um teste que batia com o dinheiro que eu tinha ali.

Nunca vi menina um negócinho desse tão caro. 16 reais o que eu peguei, meu rim.

Paguei a mulher da farmácia e perguntei se a Nanda podia fazer o teste lá mesmo, ela deixou e agora estamos aqui esperando dar os dez minutos.

Fernanda: Será que já deu? - coçou a cabeça.

Nanda: Vamo lá ver - puxei ela pra pia do banheiro.

"Negativo"

Olhei pra ela que ainda tava segurando o teste. Da pra ver no olhar dela, que ela já  tinha criado uma certa expectativa. No domingo a gente tinha voltado a esse assunto, eu dei meu apoio pra ela e começamos a brincar, sobre ela ser mãe e eu tia e agora esse resultado dando negativo, pode ser que a cabeça dela esteja meio confusa.

Nathalia: Eai como você tá se sentindo com esse resultado? - me apoiei na parede do banheiro encarando ela.

Fernanda: Ainda não sei... - jogou o os negócios fora - ta tudo sei lá...

Nathalia: Eu sei que isso não é fácil pra você meu amor - abracei ela de lado.

Fernanda: Eu estou "feliz" - fez aspas com os dedos - mais é como se eu já tivesse criado uma esperança? Entende? - concordei com a cabeça.

Nathalia: Olha eu não sei se isso vai te ajudar, mas ainda tem o teste de sangue no posto - ela concordou saindo do banheiro.

Fernanda: Bom ja deu nossa hora e se eu não estou é porque realmente na hora.

Pedimos obrigada pra mulher do caixa e saímos da farmácia indo pro trabalho. Mas no caminho passamos em uma mini lanchonete, pra comprar um salgados, comemos nada o dia inteiro.

Aproveitei pra dar uma olhada no meu celular, tinha uma mensagem no insta que eu não tinha visto, fui lá e era a Nega cobrando a blusa.

Respondi ela falando pra esperar eu chegar do serviço e guardei meu celular. Eu espero que o filho dela tenha falado o certo pra ela.

Me esbarrei com alguém e quase que eu caio de bunda.

Nathalia: Eita colega - falei me ajeitando.

– Desculpa aí, tô atrasada e nem te vi, desculpa de verdade.

Nathalia: Tranquilo pô, só presta mais atenção - ela concordou.

– Vem cá vocês sabem aonde fica a empresa call center? - Prestei atenção nela e ela estava com uma pasta agarrada no braço.

FEITICEIRA (Romance safico)Onde histórias criam vida. Descubra agora