Nathalia Prado
Faz uns dois dias dês de que chegamos da chácara, só dormimos mesmo, só a louca da Nega tá ligada no 220v.
Agora que ela vai tá agitada, a menina lá que até então tá com suspeita de gravidez, tá voltando hoje pra casa, parece que ela estava na casa da vó.
O Davi só anda aqui em casa agora, tá até dormindo aqui, nem a mãe dele tá fazendo isso.
Mas eu nem tô ligada nisso, tô querendo saber mesmo é da novidade que a Laysa disse que tem.
Tá toda alegre viu, sorrindo pro vento, alguma coisa tem aí, até então antes da gente sair daqui ela estava toda triste, situação ta complicada pra ela.
Tá agora eu indo com Davi me encontrar com a tal da Kethelyn, acho que é assim o nome dela.
Nathalia: Se ela tiver mesmo - ele olhou pra mim - tá preparado pra falar com a Alana?
Davi: Nem me fala Naty - passou a mão no rosto - ela é bem compreensiva tá ligada? - assenti - mas tem a mesma idade que eu, então não sei se ela vai ser mais tranquila do jeitinho dela ou vai surtar, fazer que nem essas loucas aí.
Nathalia: Tu gosta dela de verdade né? - fiz um coque no meu cabelo.
Davi: Tô dizendo Naty, tô apaixonado por essa menina, conta pra minha mãe não - me olhou de rabo de olho - mas meu lance com a Alana faz muito mais tempo do que todo mundo imagina - abri o maior olhão.
Nathalia: Garoto - dei um tapinha na nuca dele - tu ainda vai fazer 15, como faz mais tempo do que a gente imagina?
Davi: Calma pô - passou a mão na nuca - a gente troca ideia e sabe que a gente se gosta dês de criancinha, aquela coisa de criança sabe? - resmunguei "sei" - mas veio rolar beijo mesmo com 12 anos.
Nathalia: Ainda acho que é muito cedo, mas já foi né - ele riu e parou enfrente ao posto.
Davi: Pra que nois tem que tá aqui cedo desse jeito se ela só vai tirar sangue?
Nathalia: Faz pergunta difícil não, tu a mãe que mandou tu vim e tu que pediu pra eu te acompanhar.
Ele foi na frente já indo em direção a uma menina, loirinha, eu vi essa menina uma vez só, junto com a Ariel.
Kethelyn: Qual foi dessa demora toda? - colocou a mão na cintura, maior marra - ainda bem que uma pessoa de maior veio, minha mãe já foi embora, e tinha que entrar alguém comigo, a mulher ali que falou.
Davi: Te interessa a demora não porra, abaixa tua bola Kethelyn - falou baixo mais com autoridade, que isso em... - a gente já tá aqui, isso é o que importa, o negócio nem abriu ainda e você é uma das primeiras da fila - a menina se fechou todinha e eu só observando.
Depois disso todo mundo até ficou calado, acho que se eu falar alguma coisa, eu que apanho, do jeito que eles tão se olhando.
Ainda bem que a mulher do postinho nem demorou, ela ia ser a primeira a tirar.
Foi o tempo de pegar o papelzinho lá, e a mulher já chamar, só entrou ela e o Davi, ficou do lado dela, com aquela cara de bravo dele e eu querendo rir, eu não aguento.
Eles saíram da sala depois dela já ter tirado, os dois de cara feia, só seguimos né.
Davi: A mulher disse pra amanhã vim aqui - confirmei com a cabeça.
Saímos do posto seguindo direto pra casa tá Kethelyn, eu não vou deixar a menina ir sozinha né.
Deixamos ela lá, que menina chatinha viu e olha que eu sou quieta.
Nathalia: Que menina que tu foi arrumar em? Meu filho - ele riu - ri não.
Davi: Tu vai lá pra casa? - me deu uma bala.
Nathalia: já tô aqui mesmo né, mais vou pegar carona com tua mãe, ela deve tá dormindo.
Davi: Ela ficou na boca até tarde ontem - confirmei com a cabeça e falei "tô sabendo".
Chegamos lá a era isso mesmo, a Raissa dormindo, toda encolhida, quem vê assim, acha que tá frio.
Nathalia: Vou acordar ela - deixei meu celular encima da estante.
Davi: Qualquer coisa eu tô lá embaixo - saiu que eu nem vi.
Cheguei mais perto da cama e deitei junto com ela, tá tão bom aqui em.
Nathalia: Mo - beijei a ponta do nariz dela - acorda minha linda.
Raissa: hm... Fala - disse ainda de olhos fechados.
Nathalia: Tu vai sair agora? - ela negou com a cabeça - poxa só porque eu ia pegar carona contigo.
Raissa: Fica aqui, mais tarde eu vou e já te levo - olhou a hora pelo celular - ainda tá cedo, quando for umas dez, a gente levanta.
Ficou me puxando pra dormi de conchinha eu tentei relutar e falar que não, mas não deu outra, eu peguei no sono legal.
Foi tão pesado que só acordamos com o radinho dela tocando.
Raissa: Ainda é nove horas, pode voltar a dormi - sentei na cama - dez horas eu passo aqui e te levo pra casa.
Nathalia: Eu tenho que ir, tenho um monte de coisa pra fazer ainda.
Esperei ela se arrumar e já fomos pro carro, demorou nada, era só preguiça minha mesmo.
Raissa: o que eles falaram lá? - parou enfrente ao meu portão.
Nathalia: Só pra ir lá amanhã, nada demais, aí é só ver lá o resultado - ela confirmou e me deus um selinho.
Me despedi dela, e já entrei vendo aquela bagunça, ninguém merece.
Deu nem cinco minutos que eu comecei a arrumar, porque é assim, se eu parar pra fazer tal coisa e depois começar a arrumar, eu não arrumo nada.
A minha mãe desceu, parece que ela já tava acordada, porque ela tava toda animadinha.
Votem e comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FEITICEIRA (Romance safico)
Fanfic𝙍𝙅-𝙑𝙞𝙙𝙞𝙜𝙖𝙡 Ela dança olhando pra minha cara Baby, eu não consigo te tirar da cabeça Na onda parece miragem Me hipnotizando tipo uma feiticeira Só consigo me esquecer dos meus problemas Quando eu olho assim pro seu rabo Bebendo água de bandi...