Davi
Pô namoralzão? Tô com o cu na mão real, mó medo da minha família.
Eu entendo a minha mãe tá ligado? A minha falta de responsabilidade, tudo bem que eu usei camisinha, mas fazer as coisas quando eu estiver bolado, não é a coisa certa tá ligado?
Agora quem tá me dando uma força mesmo é a Naty, foi um anjo real, ela é como se fosse uma mãe pra mim, em pouco tempo, pouco nada, minha mãe que enrolava muito.
Mas vou falar, quem vê de fora acha que minha vida é fácil, tenho tido o que eu quiser, mas não é assim não.
É sempre uma pressão encima de mim, eu não sou totalmente livre, por minha mãe tá no comando, ainda vem os filho da puta que parece que não tem nada pra fazer, faz aqueles comentários, "ai o herdeiro" "esse vai ser bom em comandar o morro".
Não é isso que eu quero pra mim, eu não quero que meus filhos passe por tudo aquilo que eu passo. É como se eu tivesse obrigação de fazer aquilo que eu não quero.
Falando em filho, eu tenho certeza que aquela doida nem tá grávida de mim, se ela tiver mesmo, nem meu é.
Aquele dia eu real tava bolado com a Alana, na real a gente estava brigando muito, ela com medo do pai, e eu querendo coisa séria.
Eu fui um vacilão também, as paradas que eu falava pra ela, era muito sem noção, ela também aumentou a voz, daí eu só lembro de ter saído escondido e bebido pra caralho.
A Kethelyn sempre me quis, mas eu estava me segurando pra alguém especial, pique a Alana mesmo, tenho mó vergonha de falar disso, mas é a verdade.
Só que naquele dia eu estava achando que não ia rolar mais nada entre a gente, então fui lá e perdi com a Kethelyn.
Nem lembro como essa porra aconteceu, só sei que eu fui um idiota mesmo, bestão, mimado, fui tudo de ruim que esse povo fala de mim.
Até porque passou dois dias eu não aguentei de saudade da Alana e fui atrás dela.
Conversamos, eu esclareci tudo... Quase tudo, só não falei nada do dia que eu fiquei com a outra, porque eu estava com medo mesmo.
Mas agora, eu vi que eu fiz de novo errado, não deixei claro as coisas e tô fudido pra falar qualquer coisa.
Nega: Tá preparado pra saber se vai ser papai? - perguntou com a voz séria e me olhou mó feio.
Davi: Não, mas já tamo aqui mesmo, a merda já tá feita - dei de ombros e a médica chamou.
Eu, minha mãe, a Kethelyn e a mãe dela tudo levantou, o povo até evitava olhar por causa da minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FEITICEIRA (Romance safico)
Hayran Kurgu𝙍𝙅-𝙑𝙞𝙙𝙞𝙜𝙖𝙡 Ela dança olhando pra minha cara Baby, eu não consigo te tirar da cabeça Na onda parece miragem Me hipnotizando tipo uma feiticeira Só consigo me esquecer dos meus problemas Quando eu olho assim pro seu rabo Bebendo água de bandi...