Cap 14

10.7K 777 29
                                    

Nathalia Prado

Acordei sentindo um peso na minha cintura e logo depois esse peso virou para o outro lado da cama saindo de cima de mim.

Ai eu me lembrei dessa madrugada. Estava na vontade manas, me arrependo não! valeu a pena, só cachaça pra fazer eu gozar tanto na minha vida, eu ainda não sei como aguentei.

Procurei meu celular, depois de ficar uns dez minutos encarando o teto, rodei aquele quarto todinho, no silêncio, pra tal da Nega não acordar e só achei um com a capinha preta. Peguei pra ver que horas que era e ainda são nove horas da manhã.

Comecei a me vestir rapidinho ali e fui no banheiro ver como ta minha cara, quero desver isso! Tem como? To pior que um panda, com marcas por todo o corpo e o pior minha roupa nem disfarça, eu que não vou embora assim.

Passei uma água no rosto, pra disfarça, sai do banheiro e peguei uma blusa que eu já tinha visto jogada pelo quarto, vou com ela mesmo, depois devolvo não quero sair como ladra, imagina?

Calcei meu chinelinho e desci as escadas escultando a televisão ligada, vou me fazer de katia. Era um menino, que não me parece desconhecido, ele nota alguém descendo e vira o rosto pra me olhar, depois abre um sorriso, entendi nada.

- Minha mãe se saiu bem em - falou ainda com um sorriso, enquanto eu olhava pra ele confusa.

Nathalia: Oi como é seu nome? - se faça de sonsa, mas uma sonsa educada.

Davi: Me chamo Davi, a Nega é minha mãe.

Nathalia: Entendi... Já vou indo embora.

Davi: Fica ai até ela acorda po - neguei com a cabeça, queria ir embora, não sabia aonde enfiar a cara - tem problema não.

Nathalia: Eu realmente preciso ir embora - falei já saindo - fala pra sua mãe que depois devolvo a blusa dela.

Davi: Você que sabe, aviso sim - falou voltando a sua atenção pra televisão.

Assim que sai vi uns cara com radinho e arma na cintura, outros com fuzil nas costas, tudo me olhando, não encarei muito e fui o mais rápido embora dali, o medo de eles cismar comigo irmã, deus me livre!

Cheguei em casa depois de muito tempo procurando, nunca vi! Pareci que ela mora no fim do mundo.

Nem parei pra olhar nada, só o sofá e foi la mesmo que eu capotei.

Acordei com a Fernanda já me enchendo o saco, sabia que ela ia falar.

Fernanda: É parece que noite foi boa - apontou pro meu pescoço.

Nathalia: Engraçadinha - ri sem ânimo - ela me deixou toda marcada, irmã.

Fernanda: Deixa eu ver - virei a bunda pra ela - carai irmã! Isso que é um sexo de qualidade.

Nathalia: Vai se fuder Nanda! - falei indo tomar banho.

Terminei de tomar banho, passei meus cremes, meu desodorante, o que não pode faltar e fui pra sala atrás da minha irmã.

Fernanda: Naty daqui a pouco vou pra casa - encarei ela na hora, ela odeio ficar la, sempre que tem oportunidade ela vem dormi aqui - que foi?

Nathalia: Nada não, vem cá, você não ta se sentindo meio esquisita esses tempos não?

Fernanda: Não, por que? - deixou e celular de lado.

Nathalia: Ta bem esquisita ultimamente, se distanciando cada vez mais, você não é assim.

Fernanda: Tem nada haver isso ai, sem sentido, deve ser pra descer, ja que não desce faz uns dois meses - olhei pra ela assustada, que na hora entendeu - ta maluca Naty?

Nathalia: Irmã é uma possibilidade - os olhos delas se encheram de água.

Fernanda: Naty eu não posso ta grávida! Pelo menos agora não! - Começou a chorar.

Nathalia: Se acalma... respira, vocês esqueceram alguma vez da camisinha? - ela negou com a cabeça - estourou alguma vez?

Fernanda: teve uma vez que estourou, mas assim que percebemos ele saiu de dentro de mim e também eu tomei remédio assim que acordei.

Nathalia: Não vamos tirar conclusões precipitadas, ok!? - ela concordou com a cabeça - você tá sentindo alguma coisa estranha?

Fernanda: Meus peitos estão mais sensíveis e eu estou um pouco inchada, mas eu achei que era pra descer já que fazem dois meses que não vem.

Nathalia: Mesmo se fosse isso Nanda, é seu corpo! - já estava ficando nervosa - se você tem um ciclo menstrual normal, e agora do nada está atrasando, você tinha que ter se preocupado.

Fernanda: Desculpa - falou chorando baixinho - eu estou passando por muito coisa Nanda, não parei pra prestar atenção nisso.

Nathalia: Vamos fazer assim, amanhã você faz o teste, já que hoje é domingo e não tem farmácia tão perto daqui, aí a gente compra e você faz quando chegar do serviço e pra gente ter certeza do resultado, vamos no postinho - ela concordou com a cabeça e ficou quietinha no sofá.

Eu vou dar todo apoio que ela precisar, o que estiver aí meu alcance eu vou fazer, o foda disso tudo são os meus pais, mas eu também não vou ficar pensando muito, vai que ela nem está, né?

Ficamos um bom tempo ali no silêncio, só se ouvia a televisão com o filme que estava passando.

Nathalia: Eu vou pedir um lanche você quer? - perguntei fazendo ela prestar atenção em mim.

Fernanda: quero - falou ainda baixinho olhando pro nada.

Pedi os lanches e eles chegaram bem rápidos, o que foi já que estávamos com fome.

Nathalia: Vai lá pegar os lanches - ela concordou e foi.

Fernanda: aqui o seu - esticou o saco de lanche.

O clima estava pesado entre mim e ela, isso é o que eu mais odeio, ficar com ela nesse clima. Não gosto!

Nathalia: Vamo parar? A gente nem tem certeza se você está e mesmo se estiver, eu vou sempre estar do seu lado - abracei ela de lado - eu só fiquei chateada, por que eu sempre avisei pra você e apesar de você ser bem madura e muitas vezes parecer a irmã mais velha, pra mim você vai sempre ser aquela pequenininha que qualquer coisa que acontecia a culpa era minha - ela largou o lanche e me abraçou apertado.

Fernanda: Tá agora vamos parar de melação - doce como sempre - agora voltando o assunto de mais cedo, foi bom?

Nathalia: Sabia que você não ia me deixar em paz, mas respondendo sua pergunta, foi bom sim - respondi com um sorrisinho de canto.

Como faz? Só lembrar daquela mulher meu corpo já responde automaticamente.

Comecei a contar pra ela, depois dela insistir muito, só não entrei nós mínimos detalhes.

Depois de um bom tempo contando, fomos terminar de assistir a série juntas.

Vi que tinha umas mensagens no insta, mas eu precisava desse tempinho com a minha irmã, então nem entrei pra ver quem era e continuei assistindo.

Votem e comentem!

FEITICEIRA (Romance safico)Onde histórias criam vida. Descubra agora