cap 11

10.6K 879 177
                                    

Nathalia Prado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nathalia Prado

Olha eu agradeço todos os dias pelo meu trabalho, mas pensa como cansa.

Tive que ir na outra em outra empresa, participar de uma reunião, meu chefe não pode ir, sempre quando acontece isso, ele manda eu, se fosse a minha função, tudo bem, mas a minha é só de jovem aprendiz.

Ainda tem que subir esse morro, lamentável, queria um carro.

Ri com os meus próprios pensamentos, e o povo da rua tudo olhando, deve tá achando que eu sou louca.

Quando eu estava virando a rua vi o Antonio e minha mãe.

Minha mãe deu um aceno e o Antonio só me olhou com desdem, dês do dia que eu me mudei ele esta assim.

E eu ligo?

Queria falar 'não', mas infelizmente, ligo e muito! São meus pais acima de tudo.

Acenei com a cabeça e segui meu rumo, apesar de me importar não vou ficar me lamentando por ai.

Cheguei enfrente a minha casa e estranhei, as luzes estavam ligadas, entrei em casa com um pouco de medo, quando olhei no sofá adivinha?

Fernanda: Até que fim você chegou! - se levantou do sofá - já separamos uma roupa pra você - reparei bem nela e vi que a bixa estava toda arrumada.

Namoral não é porquê é minha irma não, mas ela muito gata, sempre arrasa.

Fiquei tentando lembrar aonde eu disse que ia, até que lembrei que hoje é sábado, ela e as outras piranhas encheram meu saco pra eu ir, até que eu acabei aceitando, queria me soltar, apesar de não gostar muito de sair, queria curtir.

Nathalia: E cadê as outras? - perguntei indo pra cozinha.

Fernanda: Ta no seu quarto - encarei ela com uma sobrancelha erguida - Aaah você sabe como eles são! Disseram que você estava muito cansada, por isso foram arrumar seu guarda roupa - abri o sorriso maior que o do gato dos países da maravilha.

Nathalia: Sei bem esse "cansaço" - falei fazendo aspas com os dedos, enquanto pegava uma forma que tinha, panquecas salgadas, na geladeira - eles não querem que eu dê desculpas - ela deu de ombros.

Fernanda: Não demora pra comer - falou indo pra sala.

Esquentei as panquecas e comi, até repeti, pensa em uma comida boa... É a do mercado.

Morando sozinha, faz um tempo que eu não como uma comida caseira, sem tempo! Tu sonha que suas horas vão ser dividida, que você vai conseguir deixar tudo pronto pra uma semana, mas não acontece isso.

Terminei de comer com a Fernanda, toda hora me chamando, enchendo meu ouvido pra ir logo, eu fui antes que eu gritasse com ela.

Nathalia: O que vocês duas estão fazendo aí! - falei assustando eles.

FEITICEIRA (Romance safico)Onde histórias criam vida. Descubra agora