Nathalia Prado
Fernanda: Demora da porra! - falou toda putinha.
Nathalia: Iiih vem não, ainda é 6:20 - falei colocando a blusa e pegando os negócios do exame.
Estão acontecendo alguns problemas no RH da empresa e eles deram folga pra todos funcionários, eu como supervisora vou ter que ir pra reunião, ainda bem que ela tá marcada pras 10hrs, aí aproveitei que a consulta da Nanda são 7hrs, aí eu já fiz um combo só.
Estavamos saindo da casa dela, tínhamos dormido na casa do Gael, aí a gente veio aqui pra pegar os exames, o cartão e papéis dela.
Fernanda: É pra você devolver minha blusa em - bateu no meu ombro.
Nathalia: Para de ser chata - falei rindo.
A minha casa é bem perto do posto, mas a casa dos meus pais, puta que pariu, muito longe. Íamos atravessar a rua quando um carro quase passa por cima da gente. Quando eu ia reclamar, reconheci o carro da outra, folgada!
Continuamos indo pro posto, a Nanda não parava de falar, quando ela fica nervosa é bem assim.
Chegamos e já fomos pra recepção, como ela era a primeira e não tinha muito gente hoje, nem demorou muito pra médica chamar.
Nathalia: Fica calma, tá bom? - ela assentiu com a cabeça.
Entramos na sala, ela estava mexendo nos papéis, sua cara não era das melhores, na hora, a Nanda olhou pra minha cara assustada. Sentamos na cadeira e a médica começou a falar um monte de negócio, sobre a saúde dela, que tava tudo certo.
Fernanda: Médica por favor, para de enrolar e fala logo se eu tô grávida - olhei pra ela feio, que nem ligou e voltou a olhar pra médica.
Médica: Pelo o que eu vi aqui, sim! você está grávida de provavelmente 7 semanas, ainda temos que fazer o ultrassom para termos certeza - olhei pra Nanda que já estava chorando e eu não me segurei e comecei a chorar junto e abracei ela.
Ficamos por alguns segundos abraçadas, mas logo nos afastamos, a médica tinha que voltar a trabalhar e aqui não era o melhor local. Ela deu algumas instruções do que tinha que fazer, agradecemos e voltamos pra minha casa.
A Nanda não tinha condições de ficar sozinha e eu tinha que ir pra reunião, aproveitei que ela foi tomar banho e liguei pro Gael, se eu ligasse na frente dela, com certeza não ia deixar, depois de chamar muito, ele atendeu.
Ligação on
"Eu espero que seja uma coisa muito séria pra você ta me ligando antes das dez."
"Gael, lembra que a Nanda tava com suspeita de gravidez, mas aí agente fez aquele teste que deu negativo e daí ela ficou meio mal?"
"Sei sim" - ouvi barulhos de porta de guarda roupa - "fala o que que tem mulher, ta deixando preocupado."
"A gente foi hoje no posto ver o exame de sangue, e deu positivo, ela tá grávida Gael. Ai eu ia pedir pra você vim ficar com ela, eu tenho que ir na reunião do RH."
VOCÊ ESTÁ LENDO
FEITICEIRA (Romance safico)
Fanfiction𝙍𝙅-𝙑𝙞𝙙𝙞𝙜𝙖𝙡 Ela dança olhando pra minha cara Baby, eu não consigo te tirar da cabeça Na onda parece miragem Me hipnotizando tipo uma feiticeira Só consigo me esquecer dos meus problemas Quando eu olho assim pro seu rabo Bebendo água de bandi...