Nathalia Prado
Como diz a maravilhosa Ludimila "hoje... É HOJEEEE" hoje que se Deus quiser eu tiro essa teia que já tá se formando, né minha filha!?
Hoje eu me permitir, tá tudo muito bem, minha vida tá andando, minha casa, tá ficando quase 100% pronta, tá tudo fluindo. Tô até me assustando garota.
Tô indo agora no Gael, pra fazer aquela transformação no meu cabelo, ele é outro que tá crescendo, minha bixa tá montando o próprio negócio, empresária agora querida.
Nathalia: Eai minha gay empresária - bati na bunda dele quando se virou pra abrir a porta.
Gael: Bate não que eu fico apaixonada - empinou a bunda fazendo cara de safada.
Nathalia: Hoje tô afim daquela transformação no meu belo - sentei no lavatório.
Gael: Tá animada né? Posso saber o porquê? - começou a preparar os negócios pra fazer meu cabelo.
Nathalia: Ué gente, tem essa não, não tem que ter motivo nenhum, só tô me permitindo - dei o assunto por encerrado.
Continuamos conversamos enquanto ele ia fazendo meu cabelo. Muito babado envolvido, Gael é uma fofoqueira, não julgo tô aqui escutando ela falando dos outros também.
Nathalia: Como tá indo o salão? - me ajeitei na cadeira.
Gael: Tá indo né... - resmunguei um "mas" - mas eu preciso de opiniões também, a Nanda nem sai de casa, a Laysa vejo de vez em nunca, tá sumida, você só anda trabalhando, tá nem tendo tempo de cagar.
Nathalia: Tá carente é? - ele resmungou um "para" - não falando sério agora, amanhã você vai me usar como como cachorrinha, vai me levar pra todo canto.
Gael: Vai ser minha sombra sim - falou rindo - se você voltar amanhã pra casa né.
Depois de um bom tempo ele terminou, mas você saiu de lá? Pois é eu não, fiz até uma comida garota, saco vazio não para em pé, quando eu penso que não, a Nanda me aparece aqui também, essa dai aonde tem comida, ela ta indo.
– Ai tua barriguinha ta linda - a mona, que o Gael tava fazendo o cabelo, falou e minha irmã sorriu sem graça - ta de quantos meses?
Fernanda: Ja ja vou fazer três - passou a mão na barriga, que ja estava com um voluminho.
Acabou que todo mundo entrou no assunto, começamos a conversar, a mona era dahorinha, nome dela era Tifanny, era nova aqui na comunidade.
Tifanny: Vocês acreditam que eu to com suspeita de gravidez também.
Gael: Mulher porque você não fez o teste ainda - parou de repartir o cabelo dela, pra olhar ela.
Tifanny: medo de dar positivo, imagina? Eu gravida, com um filho? Da certo não - negou com a cabeça.
Fernanda: Mas se você tiver mesmo, não tem como tirar sem saber se ta ai dentro - pegou uns negócios pra fazer baby hair no cabelo.
Tifanny: É tu tem razão. de qualquer forma, só vou fazer isso semana que vem - olhou pras unhas - mas eai quem é o pai desse bebe? - minha irmã parou de fazer os trecos dela e me encarou com uma carinha triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FEITICEIRA (Romance safico)
Fanfic𝙍𝙅-𝙑𝙞𝙙𝙞𝙜𝙖𝙡 Ela dança olhando pra minha cara Baby, eu não consigo te tirar da cabeça Na onda parece miragem Me hipnotizando tipo uma feiticeira Só consigo me esquecer dos meus problemas Quando eu olho assim pro seu rabo Bebendo água de bandi...