Nathalia Prado
Decidi mudar! Minha vida já estava virando rotina sabe?
Trabalho, trabalho e mais trabalho... Não estava me acrescentando em nada.
Fui pra um lado que eu gosto, decidi fazer faculdade de pedagogia, é uma coisa que sempre me chamou atenção.
Sempre desejei fazer, mas era uma coisa oculta, nunca fui de tocar nesse assunto.
Ansiosa? Muito! Tu não sabe o tanto, tô sofrendo antecipadamente, não tô conseguindo me concentrar em nada.
Toda hora me batendo um desespero, eu não sou muito boa com mudanças, na minha vida, apesar de estar passando por muitas.
Nega: Bom dia mo - senti ela abraçando minha cintura.
Nathalia: Bom dia - falei ainda com o olho fechado.
Nega: Pô tu ainda tá brava? - não respondi - minha princesa - começou a beijar meu pescoço, filha da mãe!
Nathalia: Para vida, é sério, eu fiquei chateada mesmo cara, eu entendo que é teu trabalho, mas você prometeu que ia me levar.
Eu sei que é drama, mas eu bem queria fazer a cabeça dela, é uma coisa importante pra mim.
Nega: A gente já conversou - eu assenti - prometo que depois que eu voltar, vou recompensar tudinho. Mas agora você precisar ir trabalhar e eu preciso ir também.
Vida de pobre não é fácil, bora trabalhar!
Aproveitei que tinha roupa minha lá mesmo e me arrumei. Já peguei uma carona com a Raissa, que ia levar o Davi pra escola.
Raissa: Ae vai querer que eu passo lá na sua casa e levo vocês no ponto ou paro lá mesmo?
Nathalia: Tu ainda pergunta? - olhei pra ela debochada - passa pra pegar a Nanda.
Passamos enfrente a minha casa, a doida da Nanda estava lá de braços cruzados, maior barrigão, a coisa mais linda.
Fernanda: Demoraram hoje em - já foi entrando no carro.
Davi: Aii Nanda, tu tá gorda em - olhei pra trás e a Nanda tava empurrando ele, só pra implicar mesmo.
Nathalia: Duas crianças, e você para de ser folgada Nanda, deixa o menino - olhei pra Nega rindo.
Fernanda: Tá vendo como eles me tratam mamãe? Quando você nascer, é pra puxar os cabelos deles todinho.
Só rindo mesmo com essa louca, isso é rotina tá? Todo dia é assim.
Ela deixou nós duas no ponto correndo, o Davi já estava meio atrasado pra escola, nem demorou muito o ônibus chegou.
Tem vezes que até perdemos a hora, uma demora pra chegar, tô bem pensando em tirar carta, tira um carro de segunda mão, só pra andar por perto mesmo.
Fernanda: Aproveita minha presença tá!? Mês que vem eu já não vou mais estar aqui - ri dela - Ri não, é pra ficar triste garota! Por falar nisso, você acha que tem possibilidade deles me mandarem embora?
Nathalia: Você esqueceu de quem você é irmã? Eu não vou deixar eles fazerem isso.
Fernanda: Esqueci que Além de supervisora, tu é bem assim com o chefe - juntou um dedo do outro - mudando de assunto agora, eu vou bem fazer chá de fraldas.
Nathalia: Não é melhor fazer chá de bebê normal? - encarei ela.
Fernanda: Tá maluca cara, pensa comigo - assenti - eu já tenho um monte de roupinhas, fora as que as pessoas disseram que vão me dar, por agora eu não tô precisando de mais e se precisar eu vou comprar pra ela, o chá de fraldas vai me dar aquilo que eu mais preciso, no convite vai ta escrito que vai ter que trazer um brinde, que aí vai da pessoa, mas o principal é a fralda.
Nathalia: Pelo menos uma vez sendo inteligente óia - começamos a rir e ela me deu um tapa - não, mas fala sério agora, tu tem razão, fralda tá cara pra caralho.
Fernanda: Então... Ainda vou bem colocar pra trazer de M pra cima, alguns P eu já tenho e a médica falou que ela vai ser meio grande e vai perder rápido essas fraldas.
A partir dali só foi conversa sobre os preparos, até chegar na empresa, eu tô mais animada que Fernanda pra isso.
Amo ir pra essas coisas, ainda é euzinha que vou preparar? Aí que eu amo mesmo!
Giovanna: Eai gente - chegou cheia de intimidade beijando o rosto da minha irmã - oi Naty - me puxou pela cintura e me deu um beijo perto da boca , eu logo me afastei.
Fernanda: Cuidado em mona - a Giovanna olhou pra ela sem entender - minha cunhada ver essa coisas...
Giovanna: Só tava passando e vim cumprimentar vocês - levantou as mãos em rendição - Relaxa aí, eu já vou - saiu toda sem graça.
Nathalia: Que cunhada gata? - olhei pra ela de cara feia.
Fernanda: Coé? Preferia que ela continuasse com uma coisa, que eu tô vendo, faz dias, que você não tá gostando? - neguei com a cabeça e continuei andando.
Ela tem razão, não gosto de admitir isso, nem pra mim mesma, mas a Giovanna ta dês do baile, cheia de intimidade, dando um monte de cantada, se eu gosto? Odeio!
Mas eu nem falo nada, só mudo de assunto e tento deixar claro que eu não tô afim.
Votem e comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FEITICEIRA (Romance safico)
Fanfiction𝙍𝙅-𝙑𝙞𝙙𝙞𝙜𝙖𝙡 Ela dança olhando pra minha cara Baby, eu não consigo te tirar da cabeça Na onda parece miragem Me hipnotizando tipo uma feiticeira Só consigo me esquecer dos meus problemas Quando eu olho assim pro seu rabo Bebendo água de bandi...