Cap 24

9.3K 709 171
                                    

Nathalia Prado

Férias meu amor! Minha? Não, da minha irmã, normalmente nossas férias são juntas, mas com esse negócio da gravides, acabei nem pedindo pra ajuntar as duas férias, ela precisa desse tempo. Ela ta fazendo tudo direitinho, indo nas consultas, como ainda ta no comecinho nem tem tanto coisa assim de consulta, a penca de exame vem depois dos segundo mês, agora ela só ta fazendo algumas coletas, até por que ela ja está entrando no segundo mês, ela ta indo pra um psicólogo, eu mesma fiz questão que ela fosse, apesar de ela falar que não precisava, que tava bem, eu vi algumas noites ela nada bem.

Eu continuo a mesma, aquele negócio do roubo da empresa, continua todo mundo a procura de quem foi, mas ja conseguimos estabilizar uma grande parte desse dinheiro. Agora o que esta me incomodando mesmo, é os boatos que eu virei amante de Nega, agora deu, até as ideias que a gente estava trocando por mensagens, eu parei! Melhor evitar.

Gael: Viada! - ouvi o Gael gritando no meu portão - Abre essa porta QUENGA!

Sai abrindo o portão rindo, o erro é esse Gael! Quando eu olhei pra cima depois de ter aberto o portão, quase cai pra trás, estava uma tropinha de moto, junto com ele, Nega, Pedro e Cachinhos, são os únicos que eu conhecia ali, mas tinha umas três pessoa com eles, uma mulher e dois homens. 

Pedro: Eai - acenou pra mim, enquanto seu ainda não para de olhar todo mundo.

Gael: Amiga disfarça - falou baixo no meu ouvido, ai eu me liguei.

Nathalia: Oi - mulher quase nem saiu minha voz.

Aquele mesmo ritual, uns acenaram com a cabeça outros ja foram mais simpáticos e falaram,  mas o que mais me surpreendeu foi a Nega, no meio de todo mundo me puxou pre um selinho, como se tivesse marcando território sabe? Não gostei! Me afastei rapidinho, ficou aquele climão e  quando eu parei pra presta atenção no povo, tava todo mundo olhando pro meu corpo, menos o Pedro e a tal da Cachinhos, quando eu olhei pra baixo, vi que uma grande parte do meu pijama, que era branco e curto, estava molhado, por que eu estava arrumando a casa.

Fiquei vermelha na hora e comecei a tentar cobrir meu corpo corpo com a mão, olhei pra nega que tava de cara fechada quando percebeu que tinha mais gente olhando.

Pedro: Respeita a mina filhos da putas - deu um toque pros outros que tava olhando - ae cuidado em, tamo indo ja - deu um selinho no Gael, fez um toque comigo e saiu com a tropinha.

Gael me puxou pra dentro de casa e eu fui fechando o portão e a porta, assim que sentei no sofa junto com ele, soltei a respiração que eu nem sabia que estava presa.

Gael: O que foi aquele selinho na frente de todo mundo? - se jogou encima de mim - Ta tendo algumas sério com ela e não falou pra gente - puxou meu cabelo.

Nathalia: Não! Não  estamos tendo nada, não sei o porquê de ela ter feito isso na frente de todo mundo - levantei do sofá pra terminar de arrumar a casa.

Eu ja sou preguiçosa, se eu parar pra conversa, pra descansar, eu não termino essa casa nunca minha filha, dês de que eu vim morar aqui, eu nunca parei pra limpar realmente, tira tudo do lugar sabe?

Gael: Ai para né, deixa eu te falar, eu conheço ela a um bom tempo e nunca vi ela assim, correndo atrás de ninguém. 

Nathalia: E eu com isso? Só por que ela tem tudo na mão não quer dizer que ela vai me ter facinho, querida! - mandei um beijo pra ele - agora vem ca, você e o seu presente de Deus em? Se resolveram?

Gael: Ai garota tenho muito o que te contar - começou a secar a louça enquanto eu lavava - mas vou esperar as meninas, falando nisso cadê elas? 

FEITICEIRA (Romance safico)Onde histórias criam vida. Descubra agora