cap 89 - último capítulo

5.7K 458 133
                                    

Raissa
(1 semana depois)

Seis horas da manhã e alguns estão chegando agora, com a família, madrugou esses porra, não é possível.

Ainda eu tive que ir lá embaixo, é de fuder mermo, mas tranquilo pô, fui eu quem convidou.

Nem acordei a Nathalia, quero ela bem descansada hoje, fora que ontem, a Rayane estava chatinha, aí ela ficou acordada.

Jefinho: Eai minha aliada - saiu do carro já gritando.

Raissa: Grita não porra! Que animação é essa? - fiz um toque com ele.

Jefinho: Tu vai casar porra! - abriu os braços sorrindo.

- Caralho Jefinho me ajuda - uma mulher falou tentando sair do carro, ela estava grávida, não estava nem conseguindo sair.

Jefinho: Foi mal aí amor - fiquei surpresa "amor" - aí Nega, essa é Amanda, minha mulher, uma doida que eu vi por aí e botei barriga - ri quando ele levou um tapa.

Raissa: Nega - comprimento com a cabeça - vai fica aí falando.

Troquei mais uma ideia com eles, mas ela já entrou, dizendo que ia no banheiro e eu fiquei ajudando.

Não é a primeira vez que ele aparece com mulher aqui não, é a primeira grávida, mas fiel mermo, acho que ele bate o recorde de todo mundo.

Raissa: Sabe se o Vitinho e o tubarão ja tão vindo? - coloquei no quarto a a última bolsa.

Jefinho: Liguei pra eles, e eles disseram que umas oito horas, já estão aqui - assenti.

Fiquei conversando com ele um tempo, mas ele foi dormi e eu fiquei acordada resolvendo umas coisas, perdi o sono.

Quando deu exatamente oito horas o tubarão me liga, perguntando qual era o sítio, nunca mais eles acertam.

Depois deles se perderem umas três vezes, eles chegaram, Vitinho estava com o namorado dele, um tal de Matheus e o tubarão, estava sozinho.

Raissa: Vai arrumar nunca uma pessoa? - perguntei fazendo graça.

Tubarão: Ta doido, o pai aqui, nunca vai ser laçado - bateu no peito e o Vitinho riu.

Vitinho: Mas mente viu, é migué Nega, é só por que a mina que ele quer, é do asfalto e o pai dela, não quer ela com ele - aí mesmo que eu ri.

•••

Nervosa! É como eu estou!

É lógico que não ia ser só festa, eu tinha preparado uma cerimônia, mas do meu jeito.

Estava as crias dos cara tudo nadando na piscina, fazendo a festa, literalmente.

Pai da Raissa: Tá tudo bem? - assenti nervosa - vou chamar todo mundo então.

Ele começou a chamar e eu senti uma sensação nova, uma que eu nunca tinha sentido, eu estava era suando frio.

Todo mundo ficou na minha frente e na frente do meu pai, meio afastados, meu pai se juntou a eles, e só ficaram esperando eu falar.

Raissa: Primeiro eu vou chamar, a mulher da minha vida - fizeram barulho e a Nathalia veio pro meu lado - quero primeiro agradecer, por ter paciência comigo, por todo esse tempo, eu sei que não foi fácil - ela riu assenti - na situação atual, não tinha como fazer no cartório, e a gente não queria na igreja, então eu decidi fazer no meu jeito, uma coisa, mais nossa cara.

Nathalia: O que tu fez? - ela sussurrou e eu disse "calma".

Raissa: Muitos que conhece nossa história por cima, vai falar que eu não mereço você, vai falar coisa que não são verdadeiras, mas isso não tem nada haver com a gente - ela olhou nos meus olhos, já querendo chorar - amar você, foi uma das melhores coisas que já aconteceu na minha vida, o amor que eu sinto, foi consequência, das nossas brigas, das nossas manhãs juntas, das nossas transas - falei mais baixo e todo mundo riu, inclusive ela - mas papo reto? Melhor consequência! E junto de você, depois de um tempo veio a Raiane e a Ana, pra aumentar minha família, se juntando a mim e o Davi.

Pedro: Aí Nega, tá falando bonito em! gostei! - meu pai olhou pra ele bravo, que já se aquietou e rimos dele.

Raissa: eu não me arrependo de nada, e a cada dia do seu lado, me faz perceber, que eu quero passar o resto da minha vida com você - os outros fizeram barulho, enquanto a Nathalia tentava segurar o choro que insistia em cair.

Pai da Raissa: Aí! A noiva quer falar - falou alto.

Nathalia: O que foi isso? - falou rindo - eu não tinha ideia do que está acontecendo aqui agora - ela sorriu largo e eu retribui - Você foi a pessoa que me ajudou nos piores e melhores momentos, eu agradeço por isso todos os dias da minha vida, quando a gente se olhou naquele samba e tu encheu meu saco, querendo ficar comigo, porque Gael me fez passar a maior vergonha.

- Iiih se não fosse ele, vocês não estavam aí em!

Nathalia: Depois desse dia, minha vida virou de cabeça pra baixo, ali começou uma história, a nossa história, não foi nenhum conto de fadas, passando por coisas terríveis, você me ajudou a passar por cima dos meus medos, foi minha melhor amiga, foi tudo pra mim, hoje oficialmente minha mulher, alguém que eu tenho certeza que eu posso contar tudo, que eu posso ter confiança, eu te amo infinitamente e agora uma nova fase, uma nova história, está começando em nossas vidas e eu espero e desejo, que essa não tenha um fim - ela me puxou pra um beijo.

- Não é agora em, tem as alianças primeiro! - as pessoas começaram a gritar e eu e ela riu entre o beijo.

A Ana entrou com o Gabriel, trazendo a aliança e a Nathalia ficou impressionada, acho que essa parte, ela não esperava mesmo.

Minha filha estava a coisa mais linda, colocaram um vestido branco nela, nada muito cheio de coisa, só pra tirar foto.

Demos um beijo nos dois e eles entraram cada aliança, traçamos, deixando as outra no mesmo lugar que essas estavam.

No beijamos pra eternizar esse momento, um beijo que transmitia felicidade, de ambas partes, um beijo com carinho e todo nosso amor.

Fim!

FEITICEIRA (Romance safico)Onde histórias criam vida. Descubra agora