cap 51

7.4K 662 100
                                    

Raissa Andrade

Sai do banheiro e estendi a toalha no gancho, estava pensando eu por a camisa que tinha separado, mas mudei de ideia, maior calor, só botei ela no ombro e sair do quarto.

Vi logo a porta do quarto que eu conversei com o Davi meio aberta, ouvi a Naty e fui olhar, o Davi fazendo o drama dele e ela "consolando" ele.

Achei bonitinha ali a cena, mas eu que não caio nesse papo dele, sempre que ele faz merda é desse jeito, até mermo se eu não brigo com ele.

Sai dali no sapatinho, ja pra eles nem perceberem que eu vi os dois, só dor de cabeça, segui direto pra onde o pessoal estava, como se não tivesse acontecido nada.

Nanda: Cadê minha irmã em... - sentou com o Gael comendo tomate puro, essa porra é louca.

Gael: Deve ta dando horrores - um pior que o outro.

Raissa: Ta nada - eles olharam pra mim - ta conversando com o Davi, la no quarto

Pedro: Iiih o que ele fez? - surgiu do nada, todo molhado - A água ta gostosinha.

Raissa: Coisa dele - olhei seria pre ele - tu não tem nada haver com isso não.

Pedro: Tá muito abusa pro meu gosto - ele me olhou brincalhão - tá precisando de uma água - me segurou indo direto pra piscina.

Raissa: Filho da puta! Eu acabei de tomar banho - ele pulou comigo na piscina.

Aproveitei que tava lá mesmo e comecei a gastar com ele, chato pra caralho.

Vi a Naty vindo, foi fazer uns bagulho dentro da cozinha e depois sentando do lado do Gael, já com a cara feia, e o Davi nada.

Minha sogra me chamou, pra acender a churrasqueira, todo mundo, morrendo de fome, ninguém merece.

Fui dar um beijinho pra ver se ela tirava a cara que ela estava, só piorou e ainda me olhou, daquele jeito sabe...

Raissa: Ae tia! Cadê o carvão? As coisas - ela apontou pro carro - vocês ainda não tiraram.

Mãe do Pedro: Sai dessa onda Raissa, tá achando que tá na Disney? - botou a mão na cintura - a gente aqui fazendo a comida e você querendo que a gente vai pegar carvão, até parece que tu não tem duas mãos - já virei indo direto pro carro, se deixar essa fica falando o dia todo.

Fui nos carro, nem lembrava qual é o que estava com o carvão, fui uma bagunça pra trazer tudo.

Fiquei mó tempão lá e no final de tudo, fui no errado, estava logo no meu.

Voltei pra área já carregando algumas coisas que ta faltando e quando eu chego, tá todo mundo trabalhando, essa minha tia não perdoa, bota todo mundo pra trabalhar.

Só a bonitona da Nanda que não tava fazendo nada, só não falo nada porque a garota tá grávida.

Raissa: Vida! - ela parou de cortar os negócios lá e olhou pra mim - Cadê o Davi?

Nathalia: Tá dormindo - nem falou mais nada, aí tem b.o pro meu lado.

Raissa: Coé amor - cheguei atrás dela - tá assim por que?

Nathalia: Depois a gente conversa, Raissa - se afastou.

Nem falei mais nada, essa daí quando tá brava, sai debaixo viu.

Pedro: Iiih se fudeu em - passou atrás de mim e me deu um tapa na nuca.

Raissa: Caralho Pedro, quase queimei minha mão aqui - dei soco nele.

Mãe do Pedro: Tá vendo dona - falou com a mãe da Naty - aquela pose que eles tem na favela, é só disfarce viu, quando tá só família, eles parecem duas criança - minha sogra riu.

Pedro: Qual foi mãe - cruzou os braços e ficou todo na postura - tá tirando com a cara de bandido - dessa vez até eu tive que rir, todo mundo riu.

Mãe do Pedro: Te manque Pedro Andrade - jogou o pano nele - eu mereço.

Gael: Isso aí sogra, bota ordem nele - se olharam e riram.

Pedro: Tô valendo nada mesmo - negou com a cabeça e foi pro lado do Gael, começar as putarias dele.

•••

Vou te falar em, nada melhor que tá com a família, tomando uma gelada, com aquele almoço, só faltou meus pais mermo.

Davi? Até agora nada, Nathalia foi atrás dele, e voltou falando que ele ainda estava dormindo.

Pra mim ela tá bem fingindo pra não ter que ficar aqui comigo, conheço bem meu filho.

Fernanda: Qual foi dessa tua briga com a minha irmã em? - sentou do meu lado enquanto a outra tinha ido no banheiro.

Raissa: Sei lá pô, ela é toda doida também - tomei um gole - quando ela acordou tava tranquila, foi depois que ela conversou com o Davi - ela confirmou e depois saiu.

Não morre mais, ele apareceu com a cara inchada, bem na hora que a Naty saiu do banheiro.

Ela já foi lá saber se ele estava bem, eu só olhando prós dois.

Apesar de tudo, é bom saber que eles dois tão assim, juntos tá ligado? Isso só me faz refletir sobre a ideia que eu tô tendo a um tempo já...


Pedro: Tava dormindo até agora Davi? - ele confirmou - taporra menó, conseguiu me superar.

Davi: Eu não tinha dormido de noite - roubou uma carne da Nanda, ela deu um tapa na mão dele, que doeu em mim - corre que a corna tá puta - ela resmungou lá uns negócios que eu nem ouvi.

Raissa: que foi que vocês estavam falando baixinho ali? - coloquei o prato em cima na mesa.

Nathalia: Vou aguentar isso não - olhei estranho pra ela - bora ali conversar.

Já levantei na hora, quando chama pra conversar, é porque o bagulho é sério.

Fomos pro canto meio longe, o mesmo lugar que eu tava fumando.

Raissa: Solta o verbo mo - ela cruzou os braços - Coé a tua?

Votem e comentem!

FEITICEIRA (Romance safico)Onde histórias criam vida. Descubra agora