cap 85

5K 476 28
                                    

Nathalia Prado

Gemi mais alto, sentindo minhas pernas fraquejar e a Raissa me segurar com mais força.

Joguei a cabeça pra trás, com minhas costas escorada no box gelado do banheiro, me fazendo ter calafrios a cada movimento que eu fazia, com uma perna no ombro da Raissa.

Cada vez mais, ela me fodia, com mais força e rapidez.

Nathalia: Amor! - gemi manhosa, gozando pela quarta vez naquela madrugada, arqueando minhas costas.

Ela tirou minha perna do do seu ombro, subindo com delicadeza, me segurando a todo momento.

Raissa: Você é muito gostosa - me beijou sugando meu lábio inferior.

Nathalia: Você também - soltei um riso nasal dando um selinho nela.

Terminamos o banho só com beijos e algumas mãos bobas, estávamos exausta!

Nós nos trocamos e deitamos, agora com a certeza de que iríamos dormir.

Raissa: Eu te amo mulher - sussurrou no meu ouvido - tu não sabe o quanto, você é a mulher da minha vida.

Nathalia: Eu também te amo, muito, minha mulher - sussurrei como se estivesse gritando.

Continuamos com nossa conchinha e dormimos agarradas.

•••

Ouvi baterem na porta e levantei, até achando estranho a Raissa, não ter acordado rápido.

Davi: Bom dia - respondi ele com um "bom dia" - só vim avisar que as meninas tão querendo vocês e eu já dei almoço pras duas.

Nathalia: Obrigada Davi de verdade - ele assenti - diz pra elas que eu já tô descendo, só vou trocar de roupa e escovar os dentes - ele assentiu indo lá pra baixo.

Raíssa: O que foi? - perguntou antes de eu me virar, me fazendo tomar um susto.

Nathalia: Porra... - botei a mão no peito indo mais perto dela - bom dia amor - dei um beijo nela, que me puxou pela cintura.

Raissa: Bom dia vida, o que ele queria? - tentei sair de cima dela.

Nathalia: Raissa já são - me estiquei pra ver as horas no celular - uma hora da tarde, a gente tem filhos sabia? Ele tá me chamando pra descer, falando que as meninas tão chamando a gente.

Raissa: Calma nervosinha - riu - não dá tempo nem de uma rapidinha? - apertou minha cintura, fazendo eu me arrepiar.

Nathalia: Não maltratada - tirei a mão dela - vamos logo, levanta! - bati palmas - bora! bora!

Ela levantou contra gosto e eu fui tratar logo de fazer as coisas rapidinho, não gosto de deixar as meninas com ele, ele não tem obrigação nenhuma, de ficar com elas até agora, as vezes sinto, que abuso demais.

Terminei e já desci com a Raissa, vendo as meninas vim pro nosso lado, querendo colo.

Depois de um tempo com elas, comemos e fomos pra sala, ficar um pouco com o Davi, tô sentindo ele tão distante esse dias.

Nathalia: Cadê a Alana? Nunca. Mais vi ela aqui - ele olhou pra mim, mas logo em seguida desviou

Davi: A gente terminou pô - olhei pra ele surpresa, assim como a Raissa - faz uma semana já, só que eu não tava querendo aceitar muito, por isso não falei nada, mas ontem na festa, eu chamei ela pra trocar uma ideia sabe? - assentimos - só que ela disse que não tem jeito, quem sabe mais pra frente, mas agora não era o momento certo - vi ele querendo chorar.

Raissa: Mas ela terminou contigo por quê? - ele ajeitou a postura.

Davi: A gente tava tendo umas brigas besta, e sempre terminava, com a gente ficando quatro dia sem se falar, aí ela terminou comigo falando que não tava dando mais certo, que estávamos nos machucando e faltava maturidade de nós dois, e no final ela ainda me fala, que me amava, e quem sabe daqui a um tempo, a gente não se batia de novo.

Nathalia: Eu entendo ela, se vocês estavam se machucando, realmente não deveriam continuar - ele concordou - mas como você está com tudo isso?

Davi: Mal né? - coçou a cabeça, passando a mão no rosto em seguida - por mim a gente ainda tava junto, mas eu vou respeitar a decisão dela, só que essa semana foi foda.

Eu e a Raissa passamos o dia todo com eles, principalmente dando apoio aí Davi, pode parecer besta, mas eu sei que isso vai fazer diferença na vida dele, mais pra frente.

Depois assistimos filme, comendo o que sobrou da festa, eu nem comi muito ontem, mas hoje, minha nossa, comi até demais.

E depois de tanto a Ana insistir, abrimos os presentes, ela dava tudo na mão da Rayane, explicando como funcionava e a Rayane ainda ficava prestando atenção, como se entendesse.

Ana: Esse aqui, tu aperta e faz barulho de vaca, ó! - ela apertou e fez, fazendo a Rayane rir - sua vez - a Rayane apertou com dificuldade e quando o brinquedo fez barulho, ela soltou uma risada gostosa.

Davi: Para de querer explicar pra ela - falou pra Ana - ela nem entende.

Ana: Entendi sim, ela tá fazendo igual eu faço - cruzou os braços - você que está com inveja, porque ela me ama mais, do que ama você, fedido - deu língua pra ele e a Raissa repreendeu ela - desculpa mãe.

Davi: Iiih fedida ainda levou bronca - ela mostrou a língua de novo - tá mostrando de novo? - ela assentiu rindo - agora tu vai ver só - levantou correndo atrás dela e a Rayane ria de tudo.

Raissa: Se vocês se machucarem, eu vou rir do dois - falou já rindo.

Continuamos abrindo os presentes, não era pouco não viu, o menina abençoada, teve gente de nem foi, mas lembrou de dar presente.

Ela amou os brinquedos, principalmente os que fazem barulhos e as roupas serviu tudo, outras ela já vai começar a usar, porque eu sei que vai perder rápido.

RETA FINAL

Votem e comentem!!!

FEITICEIRA (Romance safico)Onde histórias criam vida. Descubra agora