cap 62

6.6K 568 74
                                    

Raissa Andrade
(Um mês depois)

Papo reto, é tão ruim ver minha nega assim, parece que ela tá no automático.

Só come, dorme, toma banho e cuida da Rayane,  fora a mãe né, tá no hospital por não se cuidar.

A Rayane é uma criança perfeita, Eu não tinha intimidade com a Nanda, mas por alto, é a filha que ela queria.

Tô parecendo besta, olhando pra Naty e a Rayane dormindo juntas, eu poderia ficar aqui olhando ela o dia inteiro.

Mas eu voltei a realidade vendo a mensagem que o Pedro me mandou, falando que tinha alguém na boca querendo falar comigo.

Perguntei quem era, mas ele me ignorou legal, já estava arrumada mermo, só botei a camisa e deixei um beijo na testa delas, antes de descer.

Raissa: Tô indo dona Hilda - ela olhou pra trás e assentiu - qualquer coisa, já sabe só dá um toque, eu vou mandar um menor ir com tu, buscar a mãe da Naty, nem adianta nega dona, tá indo e vindo de ônibus todo dia.

D.Hilda: Vai com Deus menina - dei tchau pra ela e fui saindo.

Agora as coisas estão voltando ao normal aqui na favela, a Nanda era uma pessoa honesta, ajudava todo mundo do morro, nem eu sabia disso, mas a favela paralisou real.

Agora as portas estão abrindo de novo, salão, lojas, bar, morador já botando música.

Fumaça: E aí patroa - nem respondi - Coé pô?

Raissa: Faz o seguinte Fumaça, depois encosta lá na boca e nois troca uma ideia - ele deu um legal e saiu.

Vagabundo acha que eu esqueci, agora tá sempre no meu pé, achando que eu não vou cobrar, vai nessa.

Entrei na boca dando de cara com o filho da puta do pai da Naty, com o Pedro.

Raissa: Qual foi PR? Tá me tirando caralho? - falei já bolada.

Pedro: Eu não sei de nada não - levantou a mão - por mim ele nem tava aqui, mas diz ele que quer trocar uma ideia contigo, então tá aí, tô saindo - fez um toque comigo e saiu, deixando eu e o desgraçado.

Raissa: Abre a boca caralho! Veio aqui pra ficar olhando pra minha cara? - ele se assustou.

O homem estava imundo, feião mermo, o cheiro ruim tu sentia de longe, era cheiro de cachaça com mijo, podre mermo.

Pai da Naty: Coé nora, quero tua ajuda - cruzei os braços, pedindo pra ele continuar - queria mais droga pô, tô sem, acabou minha grana.

Raissa: Tu tá me tirando de otária mermo né? - fui pra cima dele.

Pai da Raissa: Pô era zueira - riu - aah pô tu não ri não é? Tava querendo sua ajuda pra sair desse vida - agora eu que ri - tô com saudade da minha família, minha mulher tá no hospital, fiquei sabendo, isso daqui não é mais pra mim.

Raissa: E tu quer que eu faça o que? - arrumei meu fuzil.

Pai da Raissa: Queria tua ajuda pra falar com a Naty e com a minha mulher - assenti - e queria diminuir o que eu devo aqui.

Raissa: Papo reto? - ele assentiu - por mim tu nem tava mais vivo, só não te matei, porque tua família pediu, eu não vou fazer porra nenhuma, principalmente diminuir a porra da sua dívida, virou vip agora? - ele tentou falar, mas a cortei - se tu quiser trocar um papo com a sua família, o problema já não é meu, isso se elas quiserem.

Veio querendo aprofundar o assunto, encher meu saco, mas eu já mandei logo ir embora.

Tá maluco? O cara fode com a própria vida e quer vim pra cima de mim com essas história? Comigo não cola.

Se a Naty e a mãe dela, quiser conversar com ele, botar um ponto final na história, é como eu disse, o problema já não é mais meu.

Loirin: Aí preciso trocar uma ideia contigo - todo mundo deu pra me encher hoje - mas quem era esse aí?

Raissa: O pai da Naty - ele abriu maior olhão - é pô, o cara se fode sozinho e agora veio com a ideia de dívida, reconciliação, por mim o CPF dele já tava cancelado faz uma cota, mas coé, solta o verbo.

Loirin: Aqueles pontos de venda que o Zig falou, não tá dando lucro não,  naqueles pontos só tem noia que quer fiado.

Raissa: Fala com a Cachinhos e com o PR, tô sem cabeça pra isso, e ó pega teu carro e vai com a dona Hilda Buscar a mãe da Naty -  deu um legal e saiu.

Fiz o mínimo na boca e já fui pra casa da Naty, hoje até o Davi estava aqui, ele ta um tempo na casa dos meus coroas, eu pedi e ele entendeu.

Davi: Oi mãe - olhou pra mim e veio me abraçar.

Raissa: Iiih tá todo carinhoso por quê em? Tá carente? - ele me olhou de cara feia.

Davi: Depois fala que eu não sou carinhoso com a senhora viu - ouvi a risada da Naty.

Raissa: O que vocês estão fazendo de bom? Hoje vocês tem o dia livre pra usar e abusar de mim, aproveita - cheguei mais perto e ela me deu um tapa.

Nathalia: Tá cega? - olhei feio - a Rayane tá dormindo ali, tu tá falando muito alto - levantei a mão e dei um beijo nela.

Davi: Paro vocês duas em,  Naty é só minha - abraçou ela me empurrando.

Raissa: Iiih ala Vida, vai deixar eu de lado mesmo? - ela deu de ombro - tá fácil mesmo - eles riram de mim.

Nathalia: Aproveitando que tá fácil, tu podia fazer um favor pra mim né - levantei a sobrancelha - semana que vem eu vou dar uma passada na empresa, só pra esclarecer algumas coisas, eu sou obrigada a ir, aí tu podia ficar com a Rayane.

Davi: A bandida virando babá? Essa é boa - riu e eu mostrei o dedo do meio.

Raissa: Se eu falar que queria, eu tô mentindo, mas tu vai me obrigar mesmo - dei de ombro.

Davi: Aí gente eu chamei a Alana pra vim aqui assistir série com a agente, ela tá com uma menina, que ela tá cuidando, tem algum problema? - a Naty negou - bom mesmo, ela já tá na porta - levantou e foi abrir, um abusado mesmo viu.

Ana: Você aqui de novo, na casa da minha tia? - nem entrou direito.

Raissa: Qual foi, dessa vez eu ia até te dar um chocolate, mas depois dessa... - me fingi e ela veio na minha direção.

Ana: Eu não quero mesmo, minha mãe tá no hospital, mas ela deixou dinheiro pra mim e eu posso comprar - deu de ombro.

Raissa: To valendo nada hoje em - peguei ela no colo - só hoje em, eu vou abrir uma exceção e vou comprar pra tu - ela me abraçou e me deu um beijo - mas é interesseira mesmo.

Votem e comentem!

FEITICEIRA (Romance safico)Onde histórias criam vida. Descubra agora