cap 48

8.6K 678 109
                                    

Nathalia prado
(2 semanas depois)

Quatro hora da manhã e eu acordada, a bonita da Raissa disse que esse é o melhor horário pra ir pra sítio.

Nem eu e nem minha irmã tinhamos terminado de arrumar as malas, só correria.

Peguei foi minha férias, aproveitar muito, uma semana lá, os únicos que não vão, é a Laysa, cachinhos e a os pais da Raissa, até a Mãe do Pedro vai.


Mãe da Nathalia: Vai logo já já a Raissa aparece aqui, eu disse pra vocês arrumarem ontem, mesmo que ela tenha falado que só ia de manhã.

Nathalia:Já tamo pronta mãe, eu em... Tá mais ansiosa que agente é - vi a Nanda ia pegando a mala - deixa aí, eles vem pegar.

Minha mãe tá parecendo pinto no lixo, só de pensar tudo que ela passou...

Só foi a gente descer pra Raissa começar a buzinar, parece louca.

Raissa: Bora fia - gritou botando o rosto pra fora.

Nathalia: Pra que tudo isso? Esqueceu que tem morador é? - dei um selinho nela, olhei pro banco de trás e o Davi estava roncando.

Raissa: Eu posso nega - piscou pra mim - cadê as malas de vocês? o Pedro já tá chegando aí pra te buscar sogra.

Nathalia: Vai lá buscar - ela já negou.

Raissa: Não pô, vai lá, vocês já tava lá dentro - dei uma olhada pra, já logo entendeu, nem precisou falar nada.

Foi reclamando e a Nanda zuando com a cara dela, o Pedro chegou logo em seguida.

Pedro: Qual foi que tu tá rindo aí Nanda?

Fernanda: A Nega, mó pau mandado da Nathalia, PR - a Nega chegou com a nossas malas nós braços.

Raissa: Sai dessa onda Nanda - negou com a cabeça e botou as malas no carro.

Pedro: Só vocês mesmo, aí dona vai lá pro carro, minha mãe já tá lá.

Entramos tudo no carro, deu nem tempo de sair do morro a Nanda já estava no sétimo sono.

Tranquilo era final de semana nem tinha ninguém no caminho.

Nega: Tu tá ligada que tu é a primeira mulher que eu saio assim né - olhei estranho pra ela.

Nathalia: Eu sou tua primeira mulher? Que tu fica sério! - ela negou.

Raissa: Não pô, já tive outras, só que nem durava, e nenhuma eu botei fé assim tá ligado?

Nathalia: Tu é a primeira mulher que eu me relaciono assim, eu já fiquei com outras, mas um coisa séria eu nunca tive.

Raissa: E nem vai ter mais né - me fingi.

Nathalia: Ninguém sabe do futuro - silêncio, ela de cara fechada - né não?

Raissa: Nem brinca com isso Nathalia - aguentei não, comecei da cara que ela fez - tá maluca pô - parou no semáforo e se virou pra mim segurando meu rosto - brinca demais você - me puxou pra um beijo.

Davi: Vai ó! Olhas os carro aí, quando nós chegar vocês vai ter tempo de sobra - que susto do caralho, pulamos do banco, e os dois lá atrás rindo.

Raissa: Eu vou te bater muleque - voltou a dirigir toda brava, nem eu aguentei e comecei a rir junto com eles - para de rir vocês, se perdemos do PR.

Encostamos no canto da pista, pra ver se eles passavam e nada... Todo mundo tentando ligar e nada deles atender.

Raissa já tava desesperada xingando ele todinho, achando que os policia tinha pegado ele.

Davi: Qual foi dindo? Cadê vocês? - todo mundo olhou pra ele - toma mãe - apontou o celular pra ela - ele quer falar contigo.

Ficou mó tempão conversando e ela dando informações pra ele de onde a gente estava.

Nathalia: O que aconteceu? - ela entregou o celular pro Davi.

Raissa: Os cu azul parou eles, lá atrás, aonde nois passou reto.

Nathalia: Mas eai tá tudo bem com eles? - peguei os biscoitos que eu trouxe pra todo mundo.

Raissa: Tá tranquilo, ele não tem passagem, o foda seria se eles me parassem - confirmei com a cabeça e entreguei os negócios - só esperar ele agora, tua mãe que ficou assustada.

Nathalia: Assim que você me falou, eu pensei na minha mãe assustada.

Davi: Nada a ver isso aqui né Naty - olhei pra trás e eles tava jogando uno, de onde saiu isso?

Fernanda: Escadinha cara, lógico que vale - Davi negou até o último - né não Nega?

Raissa: envolve a gente nisso não, vocês que se entende aí - viu o carro do Pedro chegando perto e começou a dirigir de volta.

Fernanda: Vocês são chatas pra caralho também em - continuou resmungando e eu só rindo.

Eles dividem o mesmo neurônio, vivem assim, onde um tá, o outro também tá.

Nathalia: É um sítio ou uma chácara aonde a gente vai? - botei um biscoito na boca dela.

Raissa: Sei não pô, o Pedro que foi ver essas coisas, ele me disse que era um sítio, mas essa porra é burra também, eu acho que é uma chácara - confirmei com a cabeça.

Votem e comentem!

FEITICEIRA (Romance safico)Onde histórias criam vida. Descubra agora