Raissa Andrade
Passei a noite todinha em reunião, tentando descobrir quem foi os filhos da puta.
A única coisa que a gente tirou do otário, aqui na minha frente, foi que, não era só uma pessoa, era um casal.
Já é uma hora da manhã e ele não fala porra nenhuma, a vontade que eu tô, é de meter bala na testa.
PR estava tentando falar com ele, estava batendo que só, e nada dele falar, tu acha que eu fiquei parada?
Fiquei nada, levantei no ódio puro e fui na direção dele, o cara me pediu dinheiro e eu dei, agora vem falando que o que eu dei não foi o suficiente.
Raissa: Desamarra esse filha da puta - os cara olharam pra minha cara, mas nem falaram nada, só fez - você tá achando que é quem? - meti um soco na cara dele.
Ele caiu pra trás, não teve nem reação, eu também nem deixei, subi encima dele, dei sequência de soco, ninguém questionou nada, nem entrou na frente.
Quando eu já achava que estava bom, eu parei e olhei pro olho dele, o desgraçado quase morrendo, mas mesmo assim riu.
- O que tu vai fazer? Me matar? Eu sou a única pessoa que sabe quem é - passou a mão na boca - é só me dar mais dinheiro, vai sair nome, até endereço.
Raissa: O seu erro é ter muita confiança em si mesmo, você só era o mais fácil, mas você acha mesmo que eu não ia ter mais informante?
Ele arregalou os olhos e eu tirei minha arma apontando na testa dele, e sem pensar duas vezes, eu atirei.
Levantei indo pra trás, pra lavar minha mão e meu rosto, estava cheio de sangue, vi o Loirin vindo pra mais perto.
Loirin: Ae patroa, aquele cana lá, tá querendo falar contigo - olhei séria pra ele.
Raissa: PR - ele olhou e eu mexi a cabeça pra ele me seguir - vocês aí, queimam ele.
Sai com o PR e com Loirin direto pra minha sala, se ele tá ligando, é porque ele já descobriu quem são.
Peguei o celular da mão do Zig e fiz sinal pra ele sair da sala.
"- patroa? Tá na voz?" - estava falando rápido.
"- Nega na voz, pode soltar, qual foi? Descobriu? "
"- Primeiro peço desculpa aí pelo demora, mas eu só consegui a informação agora, mas aí, os nomes são, Gleice e João, falaram que eles são uns drogados que moram aí.."
"- tranquilo, valeu aí, seu dinheiro já vai cair na tua conta, fé pra tu"
"- fé ai Patroa, valeu, qualquer coisa só me acionar" - desliguei a chamada.
Gleice e João, dois filhos da puta, vive devendo na boca, esses tempo atrás pagou tudo e sumiu, eu nunca vou atrás de saber de onde vem o dinheiro, não ia ser dessa vez que eu ia.
Mas o problema nem é esse, eles são pais da Sofia, se essa filha da puta tiver envolvida nessa porra também, vai morrer igual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FEITICEIRA (Romance safico)
Fanfiction𝙍𝙅-𝙑𝙞𝙙𝙞𝙜𝙖𝙡 Ela dança olhando pra minha cara Baby, eu não consigo te tirar da cabeça Na onda parece miragem Me hipnotizando tipo uma feiticeira Só consigo me esquecer dos meus problemas Quando eu olho assim pro seu rabo Bebendo água de bandi...