cap 39

7.8K 631 433
                                    

Raissa Andrade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Raissa Andrade

Vou ser sincera com vocês, eu nem sei mais no que acreditar, é um tal de "disse me disse", ainda pra ajudar vem o Pedro me deixar com mais dúvida.

Mesmo assim, tô nem ligando também, não temos nada, só foi um rolo passageiro.

Loirin: Aí nega!! - gritou do portão.

Nega: Tá gritando pra que? Tá aberto aí - ele entrou, parecendo que ia derrubar o barraco - quebra!

Loirin: Vai ir não? - lá vem...

Nega: Pra onde? Plena Quinta - dei uma latinha de cerveja na mão dele.

Loirin: Tá esquecida em... Tá com aquele problema na cabeça? Como é o nome? - ri da cara dele.

Nega: Amnésia Loirin - deu de ombro.

Loirin: Essa porra mermo aí, mas não me enrola não, independente se esse bagulho aí é verdade, é que nem tu falou um dia pra mim "solteiro não trai" - ficou rindo da minha cara - falando sério agora, liberaram a gente dois dias, pra ficar aqui, só por precaução, já que era tudo mentira, os canas jogaram o maior migué, aí todo mundo se ajuntou pra fazer uma resenha.

Nega: Vou pô, dessa vez eu vou - levantei do sofá.

Loirin: Vai lá se arrumar, e nem adianta demorar, só fica bonita se nascer de novo, já sabe - fui pro quarto rindo.

É essas idéias mermo que o Loirin falou, tô solteira, assim como ela, cada uma faz o que quiser.

Já fiquei como? Trajada daquele jeitão, nada muito exagerado também, tem que ter o negócio do equilíbrio, é só uma resenha.

Fui pra sala dou de cara com o Loirin, com um nego no colo, nem esperou essa porra, o tubarão e o Jefinho no outro sofá.

Jefinho: Demora da porra - me olhou de cima pra baixa - até que está ajeitada.

Nega: Se fude, tu não quer né? - todo mundo riu - bora logo pô.

Fomos de andando mermo, é aqui do ladinho, no meio do caminho o Loirin foi dando umas olhadas, falando que o cara que não desgrudava, e a gente só rindo.

- Qual foi Theus? Tô mó cota te procurando - sabe quando você tem a sensação de que conhece a voz da pessoa? - eai gente - todo mundo respondeu - Coé Nega, lembra de mim não? - nem respondi, tava tentando lembrar - A Helena poxa - já me veio na memória.

FEITICEIRA (Romance safico)Onde histórias criam vida. Descubra agora