cap 27

9.3K 767 123
                                    

Nathalia Prado

Nunca mais bebo, escuta o que eu tô te falando, que dor de cabeça do caralho.

Raissa: Achei que tu ainda tava dormindo - saiu do banheiro só com a toalha, visão do paraíso, mas mesmo assim tomei maior susto, acabei de acordar nem tinha me ligado que ainda estava na casa dela.

Nathalia: Acabei de acordar, sabe aonde tá meu celular? - me sentei na cama.

Raissa: Sim, ele tava lá na sala, no meio das nossas roupas, tocando, meu filho atendeu, disse que era sua irmã - arregalei os olhos - ele não sabia que não podia, mas de qualquer forma, ela mandou avisar que o Gael vai sair e não vai poder ir hoje e o seu celular continua lá na sala.

Nathalia: Não, tudo bem! Não tinha problema ele atender, é só porque eu tinha esquecido do Gael.

Raissa: Toma aí banho, não tem mais como você usar suas roupas, então pode usar essas aqui - jogou umas roupas dela - eu vou ta lá embaixo - concordei e me levantei da cama - fica a vontade, não é rua primeira vez aqui.

Quando ela tava saindo eu lembrei da toalha.

Nathalia: Ou e a toalha? - chamei a atenção dela.

Raissa: pode pegar na última gaveta - falou olha do todo meu corpo pelado.

Senti que o seu olhar me acompanhou,  enquanto eu ia pegar a toalha, vergonha nenhuma, há algumas horas eu tava transando com ela, me abaixei até a última gaveta pegando a toalha. Quando me levantei, senti a respiração dela no meu pescoço, me causando arrepio, ela foi dando beijos pelo meus pescoço ,puxando meu cabelo pro lado, quando eu menos espero, em um movimento rápido ela me vira de frente pra ela me beijando.

Nathalia: Eu tenho que tomar banho - falei parando o beijo.

Raissa: Só uma rapidinha - deu um tapa na minha bunda e eu dei um gritinho de susto - só não geme alto, porque o Davi tá acordado.

Ela me colocou encima da penteadeira e foi descendo os beijo até minha intimidade, gemi manhosa sentido a língua dela em contado com o meu clitóris, ela chupou forte enquanto apertava minha coxa.

Me contorci, revirando os olhos, quando ela me penetrou com a pontinha da língua, foi fazendo um vai e vem e com a outra mão ia brincando com meu clitóris.

Nathalia: Isso fode essa putinha bem gostosinho - gemi manhosa.

Prendi meus gemidos com a mão e senti minhas pernas tremerem, apertei a cabeça dela com as minhas pernas querendo mais contado e logo depois gozei na boca dela.

Raissa: Agora pode ir tomar banho - me olhou com um sorriso lado, subindo seu rosto.

Me deu mais um beijo e saiu do quarto me deixando sozinha.

Depois de me recuperar fui tomar banho, não sei com eu consegui dormi, odeio ficar sem tomar banho de noite, parece que eu tô toda grudenta.

Desliguei o chuveiro e fui escovar meus dentes, com o dedo mesmo, coloquei pasta nele e fui passando pelos meus dentes, enquanto eu fazia isso olhava as marcas pelo meu pescoço, dessa vez ficaram fracas, ainda bem! Mulher da primeira vez foi difícil de esconder.

Sai no banheiro indo vestir a roupa que ela tinha separado, três vezes maior que eu, foi sem calcinha mesmo, já já ia pra casa, me vesti e logo depois sai do quarto

Fiz o mesmo caminho da outra vez e me deparei com ela, o filho e um casal de idosos? Não, não pareciam tão velhos pra serem idosos.

Davi: Eai Naty - acenou com a cabeça.

- Tua mulher filha? - eu fiquei mais vermelha que um pimentão e ainda me engasguei com a saliva.

Raissa: É pô minha mulher, Nathalia - falou rindo.

Ó o migué da garota, tem nem vergonha nessa cara, me iludi que eu gosto! Gosto muito!

Davi: Tá bem aí? - olhou pra mim com um sorrisinho.

Nathalia: Tô bem sim, Davi - sorri falso.

Ficou um silêncio desconfortável, um olhando pro outro.

- Sou a mãe da Raissa, Lúcia - veio me abraçar e eu retribui.

- Sou o pai dela, RB - estendeu a mão e eu apertei.

Nathalia: foi um prazer conhecer vocês, mas eu vou indo embora, minha irmã tá me esperando.

Mãe da Raissa: Fica aqui, me ajuda no almoço e depois almoça com a gente - segurou minha mão - depois a Raissa te leva.

Nathalia: Se for assim, fico sim - dei um sorriso nasal.

Fiquei tímida só nos primeiros minutos, depois me soltei todinha, estava nem lembrando com quem eu realmente estou.

Mãe da Raissa: Você e minha filha, estão realmente juntas?

Já estávamos fazendo a comida, acabou que o RB e a Raissa inventaram de comer churrasco e estão lá no último andar assando as carnes, deixando eu e a Lúcia sozinhas.

Davi: Naty teu celular tá tocando - antes de eu responder ele entrou na cozinha estendendo o celular.

Nathalia: Obrigado Davi - ele acenou com a cabeça e voltou pra onde tava.

Ligação on

Naty: alô! - coloquei o celular encima da mesa no viva-voz e voltei a cortar o tomate pra fazer vinagrete.

Nanda:  Esqueceu que tem irmã Nathalia? - soltei uma risadinha e escutei a Lúcia fazendo o mesmo.

Naty: Eu não estava com meu celular mana.

Nanda: Achei que hoje a gente almoçava juntas.

Naty: Hoje não vai dar, compr...

Mãe da Raissa: Fala pra ela vim almoçar com a gente - falou me cortando e eu olhei pra ela.

Nathalia: Eu não quer...

Nanda: Pode deixar que eu vou sim senhora, só me fala aonde você tá!

Naty: Iiih ninguém deixa eu falar - fiz cara de ofendida e a Lúcia riu - pedi pra um motoboy te levar até a  casa da nega - nem esperei ela falar nada e desliguei a ligação.

Mãe da Raissa: Não sabia que você tinha irmã, achei que você morasse sozinha.

Nathalia: Ha alguns meses atrás eu morava sim, mas minha irmã engravidou com 16 anos e meus pais são religiosos aí já viu né.

Mãe da Raissa: Entendo bem... Bom vou ver que demora é essa pra assar uma carne, vai terminando a salada aí - concordei com a cabeça.

Votem e comentem!

FEITICEIRA (Romance safico)Onde histórias criam vida. Descubra agora