cap 59

7K 589 47
                                    

Nathalia Prado

Trabalhos da faculdade em dia, semana todinha trabalhando, unha feita, cabelo feito, até limpeza de pele eu fiz, eu vou agora é aproveitar.

Já estava arrumada, body branco, short preto, no pé o meu fiel chinelo slide com brilho, a maquiagem até que dessa vez eu apostei em uma que chama mais atenção, aproveitar que eu botei aquele cílios fio a fio, hoje eu quero esquecer meu nome.

Chamei a Bruna e a Tifanny, Gael tá quase casado com o Pedro, Laysa nem se fala, nem tá indo mais, maior love entre ela e a Carol, eu desejo toda felicidade.

Mas hoje eu quero é arrastar minha bunda no chão, hoje é que a Raissa fica louca.

Tá tudo bem entre a gente, eu fiquei muito chateada e passei uma semana afastada do jeito que eu conversei com ela, mas não tem jeito, nós encontramos e eu não resisti, sentei gostoso.

Agora eu estou passando só meu perfume e as duas começou a gritar no meu portão, a pressa delas.

Tiffany: Bora minha filha! Vou te puxar pelos cabelos! - só ouvi a risada da Bruna e eu continuei descendo na maior calma as escadas.

Sai já fechando o portão e elas tava de braços cruzados, eu só rindo.

Nathalia: paciência mulher - ri e fui cumprimentar - tá gatona vocês em.

Bruna: Um ano pra tu descer - pegou o celular e ligou indo pra câmera - bora aproveitar que esse seu body ainda tá branquinho, porque assim que você chegar perto da rua...

Nathalia: Vira essa boca pra lá garota - dei uma ajeitada no meu cabelo - tira logo.

Tirou um monte de foto, todas ficavam ruim, eu dei uma de louca e logo elas se adiantaram andando rápido.

O baile estava como? Cheio, hoje era liberado pro povo de fora, já sabe, assim que eu cheguei o menino, parecia ter 15 anos, uma criança, já com um radinho na mão, veio avisar que a barraca estava toda liberada pra mim, e diz ele que a Nega mandou.

Tifanny: Essa tua mulher representa viu, nunca mais te encontrei no baile e quando eu encontro, tu vem com um nome forte, logo a de frente.

Nathalia: Esquece isso Tifanny, bora se endoidar garota, não sou sustenta por ela e podia muito bem pagar tudo isso, é só pra se amostrar.

Mesmo eu estando com a Raissa a um tempo, eu nunca vou me acostumar, com esse negócio dela pagar as coisas pra mim, não adianta, gosto de pagar o que eu tomo e como.

Estava dançando tranquila, já tava doidinha, dei logo um tempo, só água a baixo, tá muito cedo pra mim ficar bêbada.

Loirin passou na minha frente, copão pro alto, todo trajado, ando e dançando.

Nathalia: Dormiu comigo foi? - falei alto e ele olhou pra mim rindo.

Loirin: Nem te vi aí doída - cumprimentou eu e as meninas - tu tá fazendo o que aqui? Não tá lá com a tua mulher porque?

Nathalia: To com as minhas amigas, vou curtir aqui em baixo hoje - ele deu um legal e um menino chamou ele, um dos amigos do Gael, esse não perde nada.

Bruna: Apresenta melhor pra gente esses seus amigos viu, cara de novinho, mamãe ama, mamãe cuida - colocou um pirulito na boca.

Tifanny: Te orienta Bruna, tá com quase trinta nas costas - ela mandou o dedo do meio.

Botei minha mão no joelho e dei meu nome, dancei bonito, falei e fiz, estava com saudade de um baile mulher, fiquei focada em umas coisas, esqueci de aproveitar a vida que me resta.

Mas estava muito bom pra ser verdade, neguei pra todos que veio pedir pra ficar comigo, até entendo quem não sabe, mas pô, gente que já sabia e mesmo assim vinha atrás.

Agora eu tô vendo de longe a Raissa vindo na minha direção, com aquela cara que eu me amarro, não sei se é a bebida, mas tô ficando com tesão com essa cara dela.

Raissa: Vamo embora lá pro privado Naty - nem chegou perto direito e já veio falando - bora - neguei.

Nathalia: Achei que tu ia vim aqui pra me chamar pra gente fuder e você ta me chamando pra ir pra privado? - ela concordou - me erra Nega, tô aqui ó - né empinei na frente dela no ritmo da música e depois fiquei de pé - curtindo com as meninas e tu querendo que eu fique lá?

Raissa: Provoca não - pegou por trás do meu cabelo - bora lá, chama tuas amigas, leva quem você quiser - neguei com o dedo e dei um selinho nela.

Nathalia: Vai lá curtir com os seus, só volta aqui, mas tarde, e só se for pra fuder gostoso - falei no ouvido dela e depois mordi.

Queria ficar lá no cantinho, só me vigiando, mandei ela tomar um rumo e me deixar quieta.

As meninas foi ficar com duas pessoas que eu nem vi quem era, elas só me avisaram e eu confirmei.

Mais uma noite, cabelo com o coque, pirulito, na boca e água na outra mão, do lado de fora do baile, ajudando Tiffany, a mulher bebeu viu, três vezes mais que eu.

Bruna: Vai... Bebe de novo, enche o cu de cachaça - a única que tava melhor.

Tifanny: Sabe que eu sou apaixonada por tu né - foi abraçar a Bruna, que reclamou por ela está toda suja - tá vendo Naty, ela não me ama - ri dela.

Raissa: Bora pra sua casa - tomei um susto, sei bem de onde essa porra surgiu.

Nathalia: Pera aí, eu tenho que ajudar as meninas - ela negou - amor já é de manhã, bora levar elas.

Raissa: Nathalia tua irmã tá no hospital - olhei pra ela assustada - é pô, não queria falar nada agora, mas tu não me deixa escolha.

Nathalia: O que aconteceu com ela? Ela chegou lá bem? E me minha sobrinha?

Raissa: Bora pô, eu te conto no caminho, tua mãe e o Loirin, tá lá com ela - olhou pras meninas - Bruna, vou mandar um menó te levar lá na goma da Tifanny - ela confirmou e a Raissa me levou em direção ao carro.

No caminho ela foi explicando, o álcool já tinha até ido embora, minha irmã estava com umas dores e minha mãe tentou ligar pra todo mundo, mas ninguém atendia, ai ela ligou pro Loirin, e ele levou ela pro hospital, até aonde eu sei.

Votem e comentem!

FEITICEIRA (Romance safico)Onde histórias criam vida. Descubra agora