cap 52

7.6K 614 71
                                    

Nathalia Prado

Eu odeio quando a Raissa me olha com essa cara de monga, de verdade mesmo, não tenho paciência.

Perguntei pra ela serinha, o que ela tinha falado pro Davi.

Raissa: E foi isso, mas pra que isso tudo? - apontou com o dedo pra nós duas - e por que o Davi tava chorando lá no quarto, com você junto? - respirei fundo.

Nathalia: Vou falar que nem tu agora, vou mandar o papo reto, vou te esconder nada - ela confirmou - eu saí do quarto e ouvi lá o Davi chorando, fui conversar com ele e no meio da conversa, ele teve uma crise - ela já arrumou a postura - eu sei que ele fez coisa errada, que não deveria fazer, não tiro tua razão por ter falado essa coisas...

Raissa: Então pô - me cortou e cruzou os braços.

Nathalia: Deixa eu falar? - ela assentiu - Ainda não terminei, você tem que prestar mais atenção na forma que tu fala com ele, não é assim gritando - ela deu um estalo com a língua - fora que tu tinha que deixar isso lá fora, aqui foi um lugar pra relaxar.

Raissa: Mo, não faltou e nem falta nada pro Davi, eu sempre ensinei ele o certo, eu tô ligada que eu posso tá errada, mas isso não tira minha razão.

Nathalia: Em momento algum eu falei isso, você tem que ter cabeça na hora de falar com o Davi. Eu ja entendi que esse é seu jeito, que você esperava mais do Davi, mas pensa comigo, erros acontece, você nem tem certeza se a menina está realmente grávida, e você nem cogitou em perguntar se o Davi tava bem, você somente jogou o peso todo pra cima dele.

Raissa: Eu vou me desculpar com ele, eu to ligada disso aí que tu falou, mas essas ideias de crise, foi real mermo?

Nathalia: Foi... Se eu fosse você, sinceramente? Prestava mais atenção no meu filho, Davi não parece esconder as coisas, é só sentar e saber conversar, ele vai te falar, eu só não sei dizer se essa foi a primeira vez que isso aconteceu.

Raissa: Tu acha que eu converso agora, ou deixo pra amanhã? - colocou um mecha do meu cabelo atrás da orelha.

Nathalia: Eu deixaria pra amanhã, Davi tem maturidade, mas ele ainda é uma criança e isso tudo vai ser demais pra ele.

Raissa: Criança... - riu pelo nariz - criança que faz crianças.

Nathalia: Paro - bati na barriga dela.

Raissa: Mas aí tu me surpreendeu - olhei estranho pra ela - gostei de ver a forma que você se importou com o Davi, até mais que eu.

Nathalia: Apesar desse pouco tempo, o Davi já é como um filho pra mim - ela passou o nariz no meu e me deu um beijo em seguida, selando tudo com vários selinhos.

Raissa: Que mulher é essa!? - ri dela e me afastei

Nathalia: Agora vamo - puxei ela - quero aproveitar que ainda tem sol, pra colocar minha marquinha em dia, tirar várias fotos.

Raissa: Não sei pra que... - fingi que nem escutei e continuei andando.

Chegamos lá e só o Davi que tava meio afastado olhou pra gente o resto estava tudo na piscina, até minha mãe, com o biquíni que eu comprei pra ela.

Raissa pulou na piscina e eu fui pro lado do Davi.

Nathalia: Tá aí isolado porque? - fui tirando a roupa e ficando só com o biquíni - tu não é disso Davi.

Davi: Não tô bem hoje - dobrei a roupa - a senhora e a minha mãe tava falando de mim né?

Nathalia: A senhora eu já não sei, mas eu e sua mãe estávamos sim, mas agora não é hora pra isso, vamo na piscina comigo - negou - poxa Davi, vai deixar sua madrasta ir no meio daquele povo, que a gente vive falando mal, sozinha? - ele riu e negou com a cabeça já tirando a camisa.

Davi: Tu quer ir mesmo? - confirmei - então bora! - me pegou no colo e me jogou na picina.

Só ouvi a risada de todo mundo, filho da mãe, vou zuar ele também.

Fui pra borda tossindo, bem fingindo que tinha me afogado.

Nathalia: aí... Eu não... Tô brincando - todo mundo já parou de rir - me ajuda a subir aqui Davi... Eu me afoguei.

Bobinho, na hora que ele veio na ponta da picina e esticou a mão, eu peguei na mão e puxei ele com tudo.

Pedro: Por essa nem eu tava esperando - olhei pra ele rindo.

Davi: Aí Naty! Eu me preocupei real cara, faz isso comigo não - jogou água em mim.

Foi água pra todo lado, eu amo demais isso aqui, mas eu ainda estava com fome, mas e a preguiça de sair da picina pra pegar, graça ao universo eu tenho uma namorada né não.

Nathalia: amor da minha vida - fui pra perto dela - faz um favor pra mim? - me prendi na cintura dela e dei um selinho.

Raissa: Fala - colocou a mão na minha nuca.

Nathalia: Pega umas carne e trás aqui na borda pra mim? - ela negou.

Raissa: Quer que minha tia infarte? - levantei a sobrancelha - ela tem esses chiliques de que não pode comer enquanto tiver dentro da piscina.

Nathalia: Não que ela esteja errada, mas eu tô com preguiça - fiz bico.

Raissa: Bora, eu vou lá com você - segurou minha cintura e me colocou sentada fora da piscina e logo depois saiu também.

Tu fui? Eu não, é em frente, mas eu fiquei bem sentada tomando um sol e ela foi pegar as carnes e cerveja.

Votem e comentem!

FEITICEIRA (Romance safico)Onde histórias criam vida. Descubra agora