cap 38

7.8K 688 64
                                    

Nathalia Prado

Por favor alguém me salva!? Gente que garota chata! Não larga do meu pé.

Quando eu passo na mesma rua que ela, a mulher me come com os olhos, fica me comprimentando na frente das outras pessoas como se fossemos íntimas sabe?

Esse dias, ela foi me buscar né, daí eu bem tranquila desci da moto, quando eu virei pra agradecer, a maluca ia me dar um selinho, a minha sorte, foi que eu não tinha virado o rosto totalmente e tinha pegado só perto da boca.

Maluca cara, eu fiquei bolada mesmo, mas só falei pra ela no dia seguinte, porque tinha uns amigos da Nega lá né, aí já sabe ia dar mó confusão.

Tinhamos conversado antes dela ir, esclarecemos algumas coisas e decidimos ficar só entre a gente, mas não era nada assumido, por mais que já estava na cara.

Falando nela, eu preciso falar aqui que eu tô morrendo de saudade? Sério gente, fiquei tão acostumada com a rotina de dormir na casa dela, agora tô aqui toda murchinha.

Fernanda: Aaaah eu tô te vendo assim não - chegou os três mosqueteiros no meu quarto - bailão hoje e tu aí deitada na cama?

Nathalia: Sem pique nenhum, me deixa aqui quietinha com a blusa dela - me joguei mais na cama.

Fernanda: Amoor quem tá grávida e tem que ter consciência de não ir pro baile, sou eu! Você levanta daí e vai garota!

Laysa: Nunca concordei tanto com essa bola - ri abafado e a Nanda jogou o travesseiro nela - Mas é sério bora?

Nathalia: Você vai fazer uma noite de princesa comigo? - olhei pro Gael, que confirmou só pra eu ir, pilantra.

Levantei meio contra a gosto, estava gostosin, ventilador na cara, eu deitado do lado que ela dorme e com a camisa dela.

Tomei um banho gelado, calor do caralho, lavei rapidinho o cabelo ali, o povo tudo me apressando, tive que terminar o banho correndo.

Gael: Achei que ia morar lá dentro filha - já estava fuçando nas minhas coisas - bota essa roupa aqui, pedi pro Pedro trazer minha chapinha e meu secador, os seus são podres, já falei pra comprar outro.

Nathalia: Larga de ser chata bixa! Tá achando ruim? Me dá o seu.

Fui vendo o que ele tinha separado, nada mal, um short de pano, mais colado sabe? Preto, amo ele, junto com uma camisa, que ia até a metade da barriga, tá mais pra cropped, branco, vai voltar amarela pra casa.

Gael: Tô te dando dica e ainda tu tá achando ruim? - fez cara de deboche e as meninas começaram a rir - fica aí então, quebrando tudo seu cabelo.

Só rindo mesmo, é o dia todo assim, ela conseguiu abrir o espacinho dela, tá? Um bando de gente mal amada falando que foi por causa do PR, mal sabe o quanto Gael lutou pra ter ele.

Ele foi no portão pegar lá as coisas e eu fui me trocando, as meninas foi pra sala conversar com a minha mãe, eu fiquei me trocando, só estava faltando o cabelo e a maquiagem.

Gael: Voltei pra sua felicidade - chegou no meu quarto depois de mó tempo - bora bora, senta ali garota.

Ela foi fazer meu cabelo e contando várias fofocas, o morro tá daquele jeito e o Gael não gosta nada disso...

Foi rapidinho também, meu cabelo não demora muito pra fazer, eu só passei um corretivo, fiz um delineado mais chamativo, tinha até uma ponta de brilho, usei até batom, no pé foi um tênis mesmo, sem condição de mostrar minhas unhas tudo pra fazer.

Laysa: Já tava quase indo na frente pô - só reclama - bora!

Tiramos aquela fotinha antes, já postei mais sai sem ver nada, desliguei internet, hoje é cachaça pra dentro, já que eu vou mesmo, vamos aproveitar, amanhã comprimido e já era.

Saímos de casa já era nove e pouca, gosto muito não, é a hora que fica mais cheio, pra tu achar um cantinho, é difícil!

Gael: Próxima vez tu nem vai tomar banho, se quiser só vai trocar de roupa - já ouvi ele reclamando enquanto passávamos de trenzinho no meio do povo.

Até que fim achamos um lugarzinho! Também, depois de ficar rodando por aí, indo comprar bebida, umas moto e gente que surgia do nada.

Laysa: Bora pro reservado? - neguei - temos passe livre.

Nathalia: Se tu e o Gael quiser ir, fica a vontade, eu não saiu daqui - continuei dançando e bebendo.

Mania que eles agora tá, de toda hora ir em reservado, tudo bem lá tem mais espaço, bebida de graça, mais prefiro mil vezes aqui, sem chance.

Pensando bem agora que eu vi essa mulher vindo na minha direção, acho que preferia ir pra lá.

Ariel: Eai - cumprimentou os dois só com a cabeça - como você tá Naty? - veio na minha direção, indo direto com a mão na minha cintura pronta pra me dar um selinho.

Nathalia: Tava bem, até você chegar - me afastei rápido dela - não encosta em mim de novo viu, segunda vez já essa porra - falei mais alto enquanto ela só dizia "calma pô" - "calma pô" o caralho, eu tô quietinha cara, vai fazer uma semana que você não sai do meu pé.

Ariel: Poxa amorzinho eu só queria terminar aquilo que começou no outro baile, só me atiçou e saiu do nada.

Nathalia: Te dei intimidade nenhuma, e se você não tivesse aparecido no meu caminho aquele dia, eu nem teria lembrado da sua existência - gosto disso não, mas já começaram a fazer mulvuca.

Pedro: O que tá acontecendo aqui? - já chegou empurrando todo mundo.

Ariel: Nada demais não chefe, só tava trocando uma idéia com Naty mesmo, já vou indo - o Pedro olhou pra mim, pedindo confirmação.

Nathalia: Tá tranquilo, ela já sabe, já dei meu aviso - prendi meu cabelo.

Pedro começou a gritar com todo mundo, dizendo pra parar com a rodinha, e sério pra mim o clima tinha acabado real.

Laysa: Ae tu tá bem? - confirmei com a cabeça e ela me entregou água.

Nathalia: Só quero sair daqui - bebi quase a garrafa inteira.

Gael: Quer que a gente vai junto contigo? - chegou mais perto com o Pedro.

Nathalia: O PR me leva rapidinho, tô cansada - olhei pra ele com cara de pidona, que deu uma risadinha, mas disse que ia me levar.

Eu quero é ver aonde essa história toda vai parar.

Pisquei quase 30k
Que isso em!!!!

Votem e comentem!

FEITICEIRA (Romance safico)Onde histórias criam vida. Descubra agora