cap 26

9.5K 777 112
                                    

Raissa Andrade

Baile no Vidigal nois tá como? Curtindo a beça menó. Eu, meus aliados, minha bebida e mulher? Tudo na melhor forma.

Estava tranquila, sem estresse hoje, trajada como sempre, sem o Davi hoje, tô só vendo, ele sempre ficando em casa, não querendo sair, se afastou de todo mundo.

Bandeirinha: Aí aquela ali não é a amiga do Gael? Que nois foi lá na casa com o Pedro - olhei pra onde ela estava olhando e só confirmei com a cabeça.

Naty toda lindona, dançando pra caralho, namoral quebrava muitas ali, fiquei secando mesmo, queria nem saber.

Paulinho; Nova patroa? - um aliado meu de outro morro esse aí.

Pedro: Tu acha? Essa aí só dá fora na Nega - se meteu no meio rindo, bebinho, Gael que lute.

Paulinho: Te tirou maneiro  -  neguei com a cabeça e continuei olhando pra ela.

Eu não sei quanto tempo isso durou, mas eu queria ela. Quando ela saiu, vi uma oportunidade ali, eu já fui atrás né

Sai do meio do povo e só vi umas pessoas fumando, quando eu olhei pro lado ela tava lá, encostada na parede, fui em sua direção.

Quando eu cheguei perto, ela começou a me olhar... Olhar não, começou a me secar mesmo ali.

Nega:Tá bem aí? - ela só assentiu com a cabeça, menor consegui me segurar não, puxei ela pela nuca e meti um beijo, que beijo bom, lentinho, com tesão, pique sintonia tá ligado? - vamo sair daqui? - parei o beijo e olhei pra ela.

Nathalia: Sim - aquela cara de inocente, que namoral? Que quebrava.

Nem lembrei de Davi, só levei ela pra minha casa, entramos no silêncio, não deu pra segurar.

Beijei ela mais rápido, levando pro sofá, se deitou me deixando ficar por cima, fui parando os beijos por falta de ar e fui descendo os beijo pro seu pescoço, sem perder tempo, abaixei o top que ela estava, chupei o biquinho e ia intercalando, como se eu tivesse em dúvida entre dois pirulitos, maltratando mesmo.

Ela foi tirando minha blusa, logo depois me empurrou fazendo eu sentar no sofá, ela se  levantou tirando o resto de sua roupa devagar, já nua sentou em meu colo colocando uma perna de cada lado e começou a rebolar voltando a me beija.

Nega: vadia - puxei o cabelo dela fazendo ela gemer.

Desci meu beijos para os seus peitos tentando sugar por completo, ainda com uma mão puxando o cabelo, desci a outra mão para sua intimidade.

Enfiei um dedo enquanto ela ainda ia rebolando, enfiei mais um dedo, fácil, por ela estar molhada, aprofundei minhas esticadas e ela intensificou as reboladas, gemendo mais alto.

Nega: fazer menos barulho - coloquei meu dedão estimulando o clitóris dela.

Ela sorriu travessa ainda me olhando, quando eu coloquei a pontinha do outro dedo ela gemeu mais alto e se jogou encima de mim mordendo meu ombro, eu ainda não tinha colocado ele inteiro, ela começou a ir pra trás e pra frente procurando mais contato.

Nathalia: Me fode gostoso Nega - falou no meu ouvi.

Nega: pedi pra mim, gostosa - bati na cara dela e ela sorriu safada.

Nathalia: fode essa bucetinha, mas fode com força - lembeu minha clavícula e sussurrou no meu ouvido.

Enfiei mais fundo ainda o terceiro dedo e mudei de posição, colocando ela por baixo e meti meus dedos fortes enquanto ela revirava os olhos, ela segurou meu rosto procurando contato, mais eu não deixei e fui descendo os beijos até a bucetinha dela.

Fiquei entre suas pernas, ainda com os três dedos metendo devagar nela, pressionei só a pontinha da minha língua, no seu clitóris e ela gemeu sou um gemido abafado.

Comecei a chupar sentindo a buceta dela contrai com o clitóris inchado, chupei mais forte ainda.

Nathalia: Não para - se contorceu tentando me empurrar.

Chupei mais forte fazendo ela gozar, mas não parei e continuei chupando, ela se contorceu ainda mais.

Nathalia: eu já gozei - gemeu mais alto e eu apertei a coxa dela.

Chupei e meti mais um dedo nela, socando mais forte, as pernas dela começou a tremer, ela começou a suar ainda mais e dei um grito soltando o seu jato quente quando eu tirei meus dedos.

Nega: Gostosa - voltei pra cima tendo a melhor visão, ela suada, vermelhinha, ainda com a respiração acelerada, com os olhos fechados e com a boca vermelha. Beijei ela lentinho, com mais calma.

Ela se recuperou depois de uns minutos e voltou a me beijar, desceu os beijo pro meu peito só abaixando meu top e começou a chupar passando a mão por todo meu corpo, me colocou deitada no sofá e foi em direção a minha buceta, ficando entre as pernas, tirou minha bermuda, ainda eu só com a cueca, ela deixou um beijo e lambeu, gemi e jogando a cabeça pra trás.

Ouvi ela rir e logo em seguida tirar a minha cueca, ficou me maltratando beijando minha coxa, minha buceta já tava pulsando querendo a boca dela.

Nega: me chupa logo, filha da puta - ela olhou no meus olhos e fez uma cara safada.

Peguei no cabelo dela com força, colocando ela contra minha buceta, ela introduziu um dedo e começou a me chupar, puta que pariu além de gostosa sabe chupar direitinho, que mulher é essa! Ela começou a meter, ainda só com o dedo, mais forte e lambuzou minha buceta todinha com a sua língua, enquanto eu aumentava meus gemidos.

Quando ela voltou a dar atenção pro meu clitóris, não deu outra, gozei como nunca menor ela ainda chupou mais uma vez, fazendo prolongar, o meu orgasmo e voltou pra cima com um sorrisinho.

Nathalia: Delícia - me beijou 

Votem e comentem!

FEITICEIRA (Romance safico)Onde histórias criam vida. Descubra agora