Nathalia Prado
Eu coloquei uma música, minha mãe começou a falar, mas foi só tocar o samba que ela já se animou.
Mãe da Nathalia: Deixa essa! - amarrou o cabelo - essa é da minha época - aumentou o som e me puxou pra dançar.
Começou a dançar e a mulher dança bem viu, até a Nanda que acorda de mal humor hoje já veio dançando com a gente.
Fernanda: Que isso gente? - sentou no sofá e eu abaixei o som - onze horas da manhã e vocês escutando Raça Negra.
Nathalia: A mãe garota! Tu acredita? - ri sentando do lado dela - tu conhecia esse lado dela? - ela negou.
Mãe da Nathalia: Vocês não sabem de nada em, na minha época eu fugia de casa e ia pra roda de samba - eu e Nanda se olhamos - quase fui dançarina profissional.
Fernanda: Minha mãe dava perdido no meu vô - meu celular começou a tocar.
Era bem a Laysa e o Gael falando que ia vim aqui almoçar, que queria já pronto, avisei pra minha mãe que já foi arrumando as coisas e puxei a Nanda pra terminar rapidinho comigo.
Fernanda: Tô tão feliz de ver a mãe assim - olhou pra mim sorrindo.
Nathalia: Eu também, nunca tinha visto ela assim - respirei fundo - mas eai como vai essa neném?
Fernanda: Muito agitada viu, últimos meses, eu tô é nervosa dela nascer antes da hora - encarei ela - já tá entrando no oitavo mês, eu só tenho 17 anos, o meu corpo não está tão preparado pra isso, ainda mais se nascer antes, pode dar algum problema.
Nathalia: Bate três vezes na madeira, da uma segurada aí, se acalma, que deve ser por isso que ela tá agitada. - ela confirmou.
Mãe da Nathalia: Tá tudo pronto lá - olhamos pra ela - eu vou sair em...
Nathalia: Posso saber pra onde? Dona Vanessa - botei a mão na cintura.
Mãe da Nathalia: A única coisa que eu posso falar é que eu vou passar no salão e vou sair com a mãe do Pedro - piscou pra mim.
Nathalia: Vê se eu posso com uma coisa dessa Fernanda - ela negou rindo e minha mãe foi subindo pro quarto.
A Laysa e o Gael chegou logo depois toda animadinha ela viu.
Gael: Vocês não terminaram de arrumar essa casa? - folgado do caralho.
Fernanda: Já estamos acabando, mas se você tiver achando tão ruim vem aqui e faz amado.
Só faltava umas coisas pra fazer mesmo e assim quando a gente acabou todo mundo foi comer, maior fome.
Nathalia: Vai Laysa solta a bomba, conta o que você queria contar garota.
Laysa: Iiih tu é curiosa em - olhei debochada pra ela - ta! A novidade é que eu e a Cachinhos vamos morar juntas - abri o maior olhão - Coé gente, nem é pra tanto.
Fernanda: É sim, agora conta como foi, cada detalhe viu.
Ela contou, fiquei impressionada, tem muita coisa que ninguém sonhava, tô sem acreditar que a mais certinha vai se casar primeiro, morar junto, nem sei.
Acabou que não aguentamos, pedimos petisco, cerveja e estamos aqui na lajem, maior paz.
Gael: Chama a nega e o povo - a Nanda já começou a negar.
Fernanda: Não... Pra que? Pra mim virar uma tocha, tá maluco? - fez bico e cruzou os braços.
Depois de mimar muito, ela fingiu que não estava nem aí, eu chamei a Nega, e o bonde todo estava com ela.
A mulher se animou e falou que estava vindo, eu boba nem nada, já pedi pra ela trazer mais cerveja e petisco.
Nathalia: Eles tão vindo, tão bem animados viu - coloquei o celular na mesa e bebi minha cerveja.
Laysa: Aí gente, vocês tão me fazendo ficar com vontade em, amanhã eu trabalho - fez cara feia.
Gael: Bebe só um, não vai te matar garota, só não tomar mais - colocou uma latinha na frente dela.
Demorou um pouco, mas eles chegaram, com carne e muito mais cerveja do que eu pensei e pedi.
Nathalia: O que é isso tudo Raissa? - encarei ela.
Raissa: Loirin... Culpa dele, falou que eu tenho que te agradar e que eu não faço mais do que minha obrigação - deu de ombros e me deu selinho.
Cachinhos: Eai gente - comprimento a gente e foi pro lado da Laysa, logo atrás veio um homem, parece ter minha idade - aí gente esse é o Loirin, loirin essa é a Naty, esse é o Gael e essa aqui é minha mulher, Laysa - abraçou ela de lado - e essa é Nanda.
Os dois se olharam, que olhada foi essa, maior climão, todo mundo percebeu.
Raissa: Aí Lorin para de olhar assim pra minha cunhada - fez a pose dela e o Loirin botou a mão na cintura - vai! Tira os olhos, se liga.
Fernanda: Cuida da sua vida, Nega, sua mulher tá aqui - olhou feio pra ela.
Loirin: Então foi você que derreteu aquele coração de gelo da Raissa - fiquei sem graça - mas aí fala se eu não tenho razão Naty, Nega tem que te agradar, na rua ela é a patroa, entre vocês, tu que é, né não? - todo mundo riu.
Gael: Concordo viu - confirmou com a cabeça - aproveita e fala isso pro resto também.
Aí puxou assunto em, ele tem o jeitinho da Fernanda, por sinal se deram muito bem viu.
Acabou tarde, só era uma tardezinha depois do almoço, foi todo mundo embora de noite.
Minha mãe nem deu as caras, nem atendia o celular, a sorte foi que o Gael que ligou pra mãe e ela atendeu falando que a gente podia dormi em paz, porque elas iam dormi fora, vai vendo.
Votem e comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FEITICEIRA (Romance safico)
Fanfiction𝙍𝙅-𝙑𝙞𝙙𝙞𝙜𝙖𝙡 Ela dança olhando pra minha cara Baby, eu não consigo te tirar da cabeça Na onda parece miragem Me hipnotizando tipo uma feiticeira Só consigo me esquecer dos meus problemas Quando eu olho assim pro seu rabo Bebendo água de bandi...