Raissa Andrade
Pensa em uma mulher feliz, papo reto? Essa mulher sou eu.
Dês do dia que eu mandei o papo pra Naty e ela aceitou, só vivo no mundo da lua.
Mulher se dá bem com minha família, é firmeza e o principal se dá bem com o meu filho.
Davi: Vai acordar ela não? Mãe - saiu do carro junto com a Nanda.
A gente tinha acabado de chegar aqui na chácara, no final de tudo eu sabia que era uma, o Pedro que é doidão.
A outra estava dormindo, do jeito dela, feiona mesmo pô, boca aberta, roncando, toda esparramada no banco.
Fiquei encarando ela, mesmo assim, tem jeito não, é a mulher que eu tô apaixonada, muitas coisas loucas acontecendo, histórias pendentes, mas a nossa sintonia nunca mudou, dês da nossa primeira vez.
Raissa: Vida - beijei o pescoço dela - eii! - ela resmungou e não quis acordar não viu.
Tive que levar a bonitona no colo, ainda quase caí na porra da grama.
Pedro: Tá caindo aí fia? - falou rindo e mostrei o dedo do meio como dava - teu quarto e o último - confirmei com a cabeça.
Raissa: Fala pro Davi ir lá viu - ele resmungou alguma coisa mas eu nem ouvi.
Grande o lugar viu, Pedro diz que foi difícil achar, mas foi um lugar afastado, só tinha matagal mermo, até às outras chácaras era meio longe.
Botei ela na cama que nem um bebê, ainda reclamou viu, folgada pra caralho.
Davi: Coé mãe, o dindo falou que tu queria falar comigo - dei sinal pra ele sair, por causa da Naty.
Levei ele no quarto do lado, ninguém estava lá mesmo, todo mundo deixou pra colocar as malas nos quartos depois.
Raissa: Eu vou ser direta, tu me conhece e eu prefiro falar agora do que ficar adiando as coisa - ele confirmou - o que tá acontecendo contigo? - ele me olhou estranho - isso mermo, tu sai sem falar nada, some do nada, tu sabe que eu nem ligo pra isso, mas eu achei que tu confiava em mim.
Ele ficou caladão, olhando pro chão, já tava achando estranhão, Davi nunca deixa de olhar no meu olho, independente do erro.
Davi: E eu confio, não é nada demais mãe - me encarou.
Raissa: Então fala, solta a bomba - sentei na cadeira de frente pra ele.
Davi: Eu acho que engravidei uma menina - meti maior olhão - calma eu falei que achava.
Raissa: Tu tava com a cabeça aonde muleque? Você tem problema? - já tava falando alto - Davi teu pinto nem tinha crescido eu já tinha te ensinado a como usar camisinha, como funcionava os bagulho dos remédios pras mulheres e tu vem falar pra mim que ACHA que vai ser pai.
Falei um monte pra ele, joguei na mesmo, menó parece que não tem cabeça.
Davi:Calma mãe - esava era chorando.
Nega: Calma é o caralho muleque - passei a mão no rosto e levantei da cadeira - quem é a menina e como isso aconteceu.
Davi: Eu tô em um relacionamento com a filha do G2 a Alana, só que teve um tempo aí pra trás, não era anda sério ainda, a gente tava brigando muito, eu bebi escondido de tu e fui atrás de uma mina do morro que sempre quis ficar comigo - neguei cabeça - levei ela pra um barraco no meio de um beco, que eu sabia que era seu, e aí rolou.
Nega: "E aí rolou" simples assim? Tu não tem consciência dos teus atos não Davi.
Davi: Deixa eu terminar, uma semana depois eu e a Alana se resolveu e começamos a namorar, mas tem mais de uma semana que essa menina tá vindo com essas ideias, mas eu usei todo os preservativos, eu só não lembro se estourou a camisinha ou não, mas eu dei até dinheiro pra ela comprar remédio.
Nega:Eu só não te quebro todinho aqui, porque aqui é pra curtir, se eu soubesse que era uma coisa tão séria tinha perguntado antes, e a Alana sabe disso? E seu Padrinho?
Davi: Não ninguém sabe ainda, só você, e não fala pro dindo agora não mãe - nunca vi o Davi chorar tanto - ele me bate.
Nega: Quando a gente for embora daqui se prepara, minha vontade era de meter um murro na sua cara, mas nem vou me estressar, mas do que ja to estressada, só te digo uma coisa toma consciência dos teus atos Davi e se for verdade mermo, só deus sabe o que pode acontecer contigo - sai sem falar mais nada.
Fui pra um canto, fumar um, tava bolada só isso pra me acalmar, Davi sem noção, acho que eu fiquei mais chateada do que brava, eu não esperava isso dele sabe, nem me liguei ali na hora, mas se pa, eu tenho quase certeza que foi a primeira vez dele, ai na primeira vez, ele ja mete a cara e vai com qualquer uma, ouvi uns passos ja olhei pra trás achando que era a Naty, ja tava preparada pra apagar o cigarro.
Pedro: Qual foi maluca ta fumando ai e nem me chamou - fez graça pegando o cigarro da minha mão - pra ta fumando, ta bolada, qual foi?
Nega: Uns problema ai com Davi, aqui não é hora e nem lugar pra isso, depois nois resolve essas metas ai - ele confirmou e continuamos troçando uma ideia.
Aproveitei que a outa ainda tava dormindo e fui tomar um banho, pra tirar esse cheiro, se não quando ela acordar ja vai encher meu saco.
Como assim mais de 56K, não foi ontem que eu tava comemorando 2K?
Gente eu to muito feliz de verdade, obrigadooo!! Eu amo vocês!!!
Tô preparando umas novidades em...Votem e comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FEITICEIRA (Romance safico)
Fanfiction𝙍𝙅-𝙑𝙞𝙙𝙞𝙜𝙖𝙡 Ela dança olhando pra minha cara Baby, eu não consigo te tirar da cabeça Na onda parece miragem Me hipnotizando tipo uma feiticeira Só consigo me esquecer dos meus problemas Quando eu olho assim pro seu rabo Bebendo água de bandi...