Raissa Andrade
Acordei bem melhor, só estava precisando dormi mesmo, tô na maior larica, chega minha barriga ta roncando.
Só passei uma água no rosto e desci direto pra cozinha, cheguei lá e encontrei, minha família.
Maior silêncio, ninguém falava nada, se eu falar que não sei o motivo, eu vou estar mentindo.
Minha família se apegou mais a Naty, do que eu, ela tinha virado da família mesmo.
Raissa: Coé que vocês tão me olhando com essas caras - não aguentei.
Davi: Foi assim que você ficou olhando pra Naty - voltou a mexer no celular.
Mãe da Raissa: Vem Davi, esse não é jeito de falar com tua mãe - puxou ele pra sala.
Só ficou eu e meu pai, ele encostado no balcão, com os braços cruzados e eu continuei comendo.
Raissa: Fala logo pô - apontei pra outra cadeira e ele negou com a cabeça.
Pai da Raissa: Por que você tratou a Nathalia daquele jeito? - fiz uma cara de deboche.
Raissa: Ai pai, todo mundo só sabe falar nisso? - ele olhou feião pra mim - é isso mermo, tudo é Naty, quantas vezes eu vou ter que falar que a gente não tinha nada sério.
Pai da Raissa: Do que você tá falando? Filha da puta.
Raissa: Vai falar que vocês não sabia que ela ficou com a Ariel, nesse tempo que eu tava fora da favela.
Pai da Raissa: Tu tá maluca, só pode - passou a mão no rosto.
Raissa: Vem dá uma de doido não coroa, já puxei o fundamento, já me falaram pô, e eu só não vou acertar minhas contas com a Ariel, porque eu vou ta no erro, já que não era nada sério.
Pai da Raissa: Primeiro de tudo, tu mede tua palavras comigo - descruzou os braços e apoiou eles na mesa - segundo, tu sabe se com quem você falou é confiável? - ia falar, mas ele nem deixou - vem com historinha não, já falei pra você não ficar confiando em qualquer um, pensa bem nas suas atitudes e escolhas Raissa - falou e simplismente saiu.
Isso mesmo, ele saiu e eu fiquei lá com cara de tacho.
O povo faz uma tempestade em um copo d'água, nunca vi igual, família toda doida.
Enrolei na cozinha, nem prestei atenção no horário, quando eu fui ver, já era a hora de ir pro baile.
Fui pro quarto me arrumei naquele pique, tão bom estar em casa e poder usar tudo suas coisas.
Carol: Vamo embora logo, demora da porra, só pra usar a mesma coisa - já chegou entrando, nem bate.
Raissa: Se liga Carol, cadê o pau no cu do Pedro? - coloquei meu boné.
Carol: Tá lá embaixo conversando com o Davi, só te esperando.
Raissa: Vamo logo pô - peguei minhas coisas e já passei rápido na frente dela, indo pra sala - achei que tu ia Davi.
Davi: Vou não, pode ir - respondeu seco.
Raissa Beleza então pô - me despedir dele e já pegamos o carro indo direto pro baile.
Chegamos lá chamando uma atenção, de longe já bati meu olho Naty, se destacava no meio de todo mundo, pelo menos pra mim.
Tava gata demais, toda trabalhada na beleza, dançando como nunca, o monte de filho da puta olhando, uma vontade de tirar ela dali a força.
Balancei minha cabeça e continuei indo em direção ao reservado.
Já me receberam como? Daquele jeito, cigarro na boca e copão cheio na outra.
Passarin: É isso mermo? - encarei ele - Patroa tá solteira.
Raissa: Nunca deixei de tá - levantei o copo e eles começaram a gastar.
Não deu outra, só foi eu falar isso, a Sofia apareceu, parece até que alguém avisou ela.
Ela começou a se jogar pra cima de mim, e quem perde tempo é relógio né?
Comecei a pegar ela na frente de todo mundo, nunca muda essa mulher.
Paramos de nos beijar e ela virou pra frente já dançando pra mim e eu só segui.
Quando olho pra uma rodinha, tá bem a Naty encarando, só vi a cara de decepção dela, me deu uma vontade de ir lá.
Mas eu desviei o olhar e continuei dançando, agora com uma pegada mais forte.
Sofia: Continua assim - virou pra frente já me beijando.
Fumaça: Aí nega - parei de beijar a Sofia e olhei pra ele de cara feia - eu te falei pô, confia - apontou com a cabeça pra Naty.
Filha da puta, até tinha pensado que era mentira, passou pela minha cabeça.
Mas vê ela e a Ariel juntinha, só me fez ter certeza, ainda deixou a amiga dela pra ir atrás da outra, isso só piora.
Vai lá meu povo, ajudar a fic dessa feia (dixx_maia), ela tá começando agora!!
Votem e comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FEITICEIRA (Romance safico)
Fanfic𝙍𝙅-𝙑𝙞𝙙𝙞𝙜𝙖𝙡 Ela dança olhando pra minha cara Baby, eu não consigo te tirar da cabeça Na onda parece miragem Me hipnotizando tipo uma feiticeira Só consigo me esquecer dos meus problemas Quando eu olho assim pro seu rabo Bebendo água de bandi...