Raissa Andrade
Acordei já estava de noitinha, na maior larica pô, parece que eu não como faz uma semana.
Desci pra cozinha, tinha nada feito, só pra fazer, maior cansaço, quem vai fazer? Eu mesmo não vou.
Peguei meu celular pra pedir alguma coisa, mas ai vi uma mensagem da Naty, nem perdi tempo, ia comer lá mesmo.
"Eai tá livre?"
Depois do domingo não tive mais tempo pra nada, nem vi ela, fala pra tu! Estava com uma saudadezinha dela, mas nem tinha tempo, eu também não estava afim de dormi sozinha não, queria dormi de conchinha hoje. Ouvi meu celular apitar eu já fui pegando.
"Tô sim, tô assistindo filme"
"Bora ali na cantina comer alguma coisa ou nem?"
"Nem... Tô com pique pra nada hoje, só quero ficar debaixo das cobertas, tô cheia de cólica (áudio 0:20)"
"Suave pô, tô encostando aí (áudio 0:07)"
Meu celular apitou de novo mas eu já estava indo pro meu quarto colocar uma roupa.
Minha casa no maior silêncio, Davi inventou de passar um mês com meus pais, até parece que eles moram longe, mora aqui na rua de trás, mas é sempre assim, o povo as vezes até se confunde falando que ele mora lá.
Botei uma bermuda, peguei uma blusa colocando no ombro, calcei meu chinelo e peguei meu radinho e a chave da moto, já estava fechando tudo quando eu lembrei que a maluca disse que tava com dor, voltei pra dentro pegando um remédio que eu tinha e botando no bolso da bermuda. Sai de casa indo direto pra cantina.
Tinha quase ninguém, dia de semana é assim mesmo, normalmente o povo pedi pra entregar em casa.
Fiz meu pedido pra mulher que logo saiu, pedi até pra irmã dela, doida parece que sempre tá com fome, se eu não comprasse era capaz dela pegar o meu.
Nem demorou muito a mulher logo trouxe os lanches em uma sacolinha, paguei ela logo em seguida.
Nega: Aqui vende alguma coisa de chocolate?
– Tem essa esfirra aberta aqui - apontou pra esfirra e eu pedi pra ela por na sacolinha e em seguida paguei. Já fui subindo na moto piando pra Naty.
Cheguei lá e já fui ligando pra ela, vim abrir a porta, o que não demorou muito.
Ela apareceu toda descabelada, usando o cobertor como se fosse um vestido, tava de meia e com uma cara de tacho, não aguentei e comecei a rir entrando na casa dela.
Nathalia: Paraaa - falou toda manhosa.
Nega: Tá linda - fui parando de rir e puxei ela pra um beijo.
Nathalia: Achei que você tava gastando - foi me puxando pela mão pro sofá.
Nega: Sou de gastar não pô, tava com saudade de tu, nega - dei um selinho nela.
Nathalia: eu também tava - foi em direção a sacolinha de lanches - de quem é esse terceiro?
Nega: Da sua irmã, eu sei que tu mora com ela, e sei que ela ta aqui - ouvi passos na escada.
Fernanda: Ouvi o casal falando da minha pessoa - desceu mais rápido e sentou no outro sofá.
Nathalia: A nega trouxe lanche pra tu também.
Fernanda: Tentando conquistar a cunha né Senhorita - a Naty olhou pra ela de cara feia e eu ri.
Nega: Sempre - abracei a Naty e beijei o topo da cabeça dela.
Ficamos batendo um papo maneirinho ali, comendo, gostei mesmo da irmã da Naty, menina doidinha, mas tem maturidade ta ligado? Sabe bater vários papos de futuro.
Fernanda: O lanche tava uma delicia, mas ja deu minha hora - se levantou dando boa noite e subiu pro quarto.
Nathalia: Eu escolho dessa vez a série - concordei com a cabeça.
Deitei no sofá e ela veio deitando encima de mim deitando no meu peito, fiquei mechendo no cabelo dela, enquanto a gente ia assistindo uma série que ela colocou lá. Essa mina vai me viciar nessas série, vai vendo.
Estava na maior empolgação da série quando do acaba a primeira temporada, queria logo assistir a outra, mas daí fui falar pra maluca colocar a próxima a bichinha tava era dormindo.
Nega: Ei - mexi nela - acorda Naty - ela acordou toda assustada.
Nathalia: Oi! Tu já vai embora? - se sentou.
Nega: Quem vai embora? Eu vou dormi aqui - ela me encarou com a sombrancelha levantada - vou dormi aqui de conchinha com tu pô - me inclinei beijando seu pescoço, ela se encolheu dando risada.
Nathalia: Eu trabalho amanhã Raissa - deu um selinho em mim.
Nega: Vou sair cedo daqui também, aí eu já levo você e sua irmã no ponto nega.
Depois de amolar ela muito, eu consegui fazer com que ela deixe eu dormi aqui.
Demos uma limpada na bagunça e subimos pro quarto dela, assim que ela abriu a porta, eu já pulei pra cama junto com ela.
Nathalia: Vai desligar a luz - apontou pro interruptor.
Nega: Vou nada, vai tu, a casa é tua - neguei com a cabeça.
Nathalia: Pedra, papel e tesoura então, mó preguiça - aí eu ri - tô de graça não.
Nega: então vai, pedra, papel e tesou...ra! - eu fiz pedra e ela tesoura -, vai Naty, pode ir - falei rindo, enquanto ela foi resmungando.
Votem e comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FEITICEIRA (Romance safico)
Fanfiction𝙍𝙅-𝙑𝙞𝙙𝙞𝙜𝙖𝙡 Ela dança olhando pra minha cara Baby, eu não consigo te tirar da cabeça Na onda parece miragem Me hipnotizando tipo uma feiticeira Só consigo me esquecer dos meus problemas Quando eu olho assim pro seu rabo Bebendo água de bandi...