Nathalia Prado
Estavamos eu e minha irmã deitada no sofá quando meus pais chegam.
Pai da Natalia: Que negócio é esse que vocês estavam no meio do baile dançando? - nem deixo as bolsas em um canto direito e ja perguntou.
Fernanda: Quem te falou... - não deixei ela terminar por que sabia que ela iria negar.
Nathalia: Estávamos sim no baile, dançando se divertindo - falo tirando força não sei de onde.
Pai da Nathalia: Como é Nathalia? - me olha incrédulo
Nathalia: Isso que você escutou - logo depois de falar sinto uma ardência no meu rosto, eu não acredito que ele fez isso.
Pai da Nathalia: Olha o jeito que você fala comigo! Eu sou teu pai, você ta debaixo do meu teto! - falou aumentando o tom de voz.
Nathalia: Sobre isso não tem problema, mas eu cansei de você mandar na minha vida, eu já tenho 23 anos sei muito bem o que eu posso ou não posso! - falei no mesmo to levantando do sofá.
Mãe da Natália: Se acalmem vocês dois! - falou chegando mais perto.
Pai da Nathalia: Você cala a boca, se tem alguém culpada esse aqui é você, agora sua filha ta ai querendo dá pra bandido, não educou direito - falou indo pra cima da minha mãe.
Eu e a Fernanda já entrou no meio, desesperadas, ela pode ser tudo, mas isso eu não admito, independente de qualquer coisa.
Nathalia: Bater na minha mãe o senhor não vai! E eu não estava dando pra bandido algum, estava só me divertindo! - gritei mesmo, estava vendo vermelho.
Pai da Nathalia: Olha o seu tom comigo - meteu um murro na minha cara, depois começou a me bater até minha mãe e minha irmã entrarem na frente.
Mãe da Natália: Antonio para com isso! - tirou meu pai de cima de mim - meninas pegam alguma roupas e vão pra casa do Gael - neguei, não ia deixar minha mãe sozinha - vão logo, com ele eu me resolvo.
Peguei com a Nanda algumas coisas e logo sai de casa, a Nanda assim que saiu de casa ligou pro Gael.
Cheguei lá estava ele é a Laysa de braços abertos só me esperando, abracei eles e já me colocaram pra dentro.
Me deram banho sem ninguém falar nada, me trocaram com cuidado por conta dos machucados.
Eu estava com muito sono, então nem esperei nada cai na cama e dormi.
Acordei e fiquei fitando o teto, foi desesperador, não sabia que ele poderia me bater, só por saber que eu estava em um baile, eu já tenho 23 anos
Vi que já eram 8hrs da noite, levantei da cama indo pra cozinha ouvindo vozes.
Fernanda: Isso foi culpa minha, se eu não tivesse insistido ela não teria nem ido.
Nathalia: Não foi nada culpa sua, você não me obrigou a ir em lugar algum, eu quis, me divertir e não me arrependo - falei abraçando ela.
Laysa: Que susto! Eai ta melhor? Perguntou me entregando um copo d'água e um comprimido, provavelmente pra dor de cabeça.
Nathalia: Tô bem sim - dei um sorrisinho amarelo
Gael: Acha que ele descubriu que tu ficou com alguma mulher? - olhei pra ele negando.
Nathalia: Não, se fosse isso ele teria falado, ele me bateu pra descontar alguma raiva que ele passou. Ele fazia isso com a Nanda, mas eu acho que ajuntou uma coisa na outra e ele acabou descontando em mim.
Laysa: Agora vem cá, como tu sabe que ela ficou com alguém? Você nem estava lá.
Gael: Estava jogando pro meu boy fortíssimo, de camarote vendo tudo - fez graça.
Nathalia: O erro! - neguei rindo.
A Laysa ficou lá com a gente, até a mãe dela ligar perguntando se ela ia dormir aqui, ou ia pra casa, ela pegou o caminho de casa, dizendo que tinha muita coisa pra fazer.
Percebi que a todo momento a Nanda ficou bem afastada, eu sabia que ela estava se culpando, então chamei ela pra conversar.
Nathalia: Para de se sentir culpada, ele fez isso - apontei pro roxo do meu braço - e outra foi só uns roxinhos passar base em cima ja da pra ir para outro baile - falei rindo e ela acabou acompanhando - falando sério agora você só abriu meus olhos, que no caso eu já estava percebendo a muito tempo.
Fernanda: Tá bom... mas você vai embora mesmo que nem você falou? - perguntou olhando pro nada.
Nathalia: Não por agora, mas eu vou estar de olho em algumas casas - ela me olhou meio triste - mas pô eu te sequestro e tu mora comigo - ri e ela também.
Fernanda: Você vai embora e vai me abandonar.
Nathalia: Te prometo que não vou - abracei ela - agora vamos entrar por que eu to com fome - falei gritando a última parte para o Gael escutar.
Gael: Vocês sabem aonde fica tudo ai, se quiserem é só fazer - apareceu na sala toda arrumada.
Nathalia: E você vai aonde assim? - apontei pra ele- posso saber?
Gael: Vou me encontrar com um velho ali do asfalto - falou fazendo sinal de dinheiro com a mão.
Fernanda: Vai lá e trás dinheiro pra nois - falou rindo
Nathalia: Mas gente... Você não estava com o "boy fortíssimo" - falei dando ênfase.
Gael: Falei pra alguém que estava namorando? - neguei - então amor, meu cu ainda ta intacto pra outro.
Nathalia: Intacto não está - falei fazendo todo mundo gargalhar.
Gael: Você é podre - falou jogando uma almofada em mim - agora eu vou indo, não destruam minha casa por favor.
Ficamos ali na sala assistindo a novela que passava.
Nathalia: É sério mano mó larica - falei fazendo careta.
Fernanda: Eu vi que tem uma lasanha congelada, vai lá esquentar.
Nathalia: Folgada você em, vai procurando um filme ai - dei o controle pra ela.
Fui esquentar a lasanha, rapidinho estava pronta, já peguei um pedaço, botei em um prato e coloquei guaraná em um copo pra cada uma e levei tudo pra sala.
Nathalia: colocou qual filme? - perguntei sentando no sofá.
Fernanda: Coloquei filme não , coloquei aquele série que uma atriz é trans... como é o nome - bixa burra acabou de colocar.
Nathalia: Euphoria?
Fernanda: Isso mesmo.
Começamos a assisti, o que não durou muito ja que amanhã íamos trabalhar.
Acabamos dormindo no sofá mesmo, preguiça de pegar os colchões.
Mas antes postei uma foto que eu tirei antes de ir para o baile, nem me importei, porém desativei os comentários.
Votem e comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FEITICEIRA (Romance safico)
Fanfiction𝙍𝙅-𝙑𝙞𝙙𝙞𝙜𝙖𝙡 Ela dança olhando pra minha cara Baby, eu não consigo te tirar da cabeça Na onda parece miragem Me hipnotizando tipo uma feiticeira Só consigo me esquecer dos meus problemas Quando eu olho assim pro seu rabo Bebendo água de bandi...