Raissa Andrade
Acordei e olhei pro lado, nada da maluca. Levantei da cama, já fui direto pro banho, não vou pra boca hoje, tira um tempo pro meu filho.
A vida do crime não é fácil, eu quase não tenho tempo pro Davi, por mais que ele não fala, eu tô ligada que ele sente falta.
Depois de me trocar desci pra sala e vi o Davi todo jogado com chinelo encima do sofá. Odeio isso porra! O que custa tirar o caralho do chinelo?
Raissa: Davi Andrade, tira a porra desse chinelo sujo do sofá agora! - falei ainda da escada.
Davi: Bom dia pra você também dona Raissa - Sonso!
Raissa: Bom dia, agora tira esse pé - bati no pé dele que resmungou alguma coisa enquanto eu ia pra cozinha.
Davi: Eu vi quem saiu daqui mais cedo - falou me seguindo.
Lá vem ele encher meu o saco, agora não vai me deixar em paz com essa história.
Raissa: Vem me encher não Davi.
Davi: Acordou hoje virada em... Gostei dela - resmunguei um "aham", não quero prolongar esse assunto - vai pra boca hoje?
Raissa: Vou nada, hoje eu vou ficar com o meu nego - falei dando um cheiro nele que se afastou fazendo careta.
Davi: Sai fora mãe! - cheguei mais perto dele - sai mãe - correu pra sala rindo e eu fui atrás dele.
Raissa: Vem aqui! - corri mais rápido - quero um cheiro - alcancei ele, enchendo ele de beijo.
Davi: Tá mãe! Agora chega - limpou o rosto.
Eu só rindo! Quando foi que o meu filho cresceu gente!?
Raissa: O que você acha de chamar os pau no cu dos seus padrinhos e seus avós e fazer um churrasquinho, aproveitar esse calor do rio? Em?
Davi: Ainda! - esse gosta de um churrasco.
Raissa: bora ali então compra as carnes, as bebidas eles trazem.
Fomos lá e durante o caminho fui ligando pra eles, que já reclamaram por causa das bebidas. Bando de folgados, além de eu comprar carne ainda quer que eu compro as bebidas.
Raissa: Vai querer ficar aí dentro ou vai querer entrar?
Davi: Vou ir contigo - saiu do carro.
Entramos e esperamos umas pessoas pra comprar as carnes.
Raissa: Aí tu vai querer os corações lá que tu gosta né? - nem me respondeu - em? - virei pra ver o que ele estava fazendo, o muleque estava olhando a filha G2, o cara que trabalha na boca. Dei um tapa na cabeça dele - se liga Davi.
Davi: Qual foi mãe? - passou a mão na cabeça - o que que tu falou?
Raissa: Perguntei se tu quer o coração lá que tu gosta, muleque - ele concordou com a cabeça - bora, coloca aí 1 kilos de coração de galinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FEITICEIRA (Romance safico)
Hayran Kurgu𝙍𝙅-𝙑𝙞𝙙𝙞𝙜𝙖𝙡 Ela dança olhando pra minha cara Baby, eu não consigo te tirar da cabeça Na onda parece miragem Me hipnotizando tipo uma feiticeira Só consigo me esquecer dos meus problemas Quando eu olho assim pro seu rabo Bebendo água de bandi...