cap 76

5.8K 489 23
                                    

Raissa Andrade

Acordei primeiro que a Nathalia, já aproveitei e desci pra fazer um café da manhã pra ela.

Mas antes de tudo, liguei pro Davi, já era muito tarde e ele ainda não tinha chegado e nem me mandado nada.

Diz ele que veio aqui, mas a porta do meu quarto estava fechada e ele tentou ligar pra Nathalia, mas não consegui, então foi jogar bola, porque já sabia que a gente ainda estava dormindo.

Coloquei só algumas coisas, porque a outra lá é chatinha e nem come muito de manhã.

Coloquei tudo na bandeja e fui levando pro quarto. Abri a porta com o pé, tentando não fazer barulho.

Coloquei a bandeira encima da estante, cheguei mais perto dela e beijando o seu pescoço.

Tentei ser carinhosa viu, juro pra vocês, essa mulher não acordava por nada, tive que mexer nela e a bonita ainda acordou reclamando.

Nathalia: Caraca cara, tu tava toda carinhosa mais cedo, foi tudo um sonho? Já voltou a ser toda bruta - ri dela, que me deu a língua.

Raissa: Tu que não acordava, te dei beijo, mordi devagar, chamei você e tudo, tive que te sacudir - mordi o bico que ela fez e coloquei a bandeja enfrente dela.

A mulher se transformou, vai vendo, só por causa de comida.

Nathalia: Aí amor obrigada, mas eu queria tomar um banho primeiro, ontem a gente não tomou - olhei com cara de safada pra ela - cansa não é? Só tomar banho!

Levantamos da cama e eu só tirei a cueca que eu estava e fui tomar banho com ela, fizemos nada lá dentro, se divertimos, isso sim, ela lavou meu cabelo e eu lavei o dela, ela brava, porque diz ela que eu não sei lavar e eu só rindo.

Saímos com hidratação no cabelo, ela falou que a gente precisa, eu que não ia retrucar, tô aqui como boneca dela e só.

Fui me secar pra vestir uma roupa e ela me parou.

Nathalia: Daqui dez minutos a gente tira, nem precisa colocar roupa agora, só vamos tomar café - assenti indo pra cama com ela.

Comemos, e dessa vez ela estava com fome, me arrependi de não ter colocado mais coisas, mas ela também não reclamou, e agradeceu e eu ainda ganhei mais beijinhos.

•••

Estávamos todo mundo na pracinha, eu e ela, com a Ana e a Rayane, o Pedro e Gael, a Carol e a Laysa, com um menino que eu nunca tinha visto, diz elas que é filho da vizinha, e que a mulher nunca estava em casa e ele ficava sozinho a noite e elas pegaram ele pra cuidar, até a mãe dele voltar.

Pedro: Irmã eu já vou te avisando, vida de casado não é fácil, não cai nessa de status não viu - ele falou baixo, mas o Gael ouviu e olhou pra ele de cara feia e como resposta ele mandou um beijo.

Raissa: A Naty praticamente mora na minha casa, eu sei bem como é, nada que a gente não vá se acertando - sorri olhando pra ela, que estava conversando como Gael.

Ana: Tia!! - olhei pra ela que chegou mais perto - não quero brincar mais sozinha.

Raissa: Cadê aqueles seu amigos? Que estavam com você - ela fez aquela cara dela, sabe que me ganha fácil, fácil.

Ana: A mãe deles chamou eles pra ir pra casa, falaram que eles já tinham brincado demais - cruzou os braços - vem brincar comigo, vocês dois!

Pedro: Iiih menor, nem dá as costas do tio tá doendo olha - ela encarou ele - ia até pedir pra tu fazer massagem depois.

Raissa: A tia tá velha, cansada - ela me olhou triste - porque você não brinca com o Gabriel? Aquele que tá com a Tia Laysa - apontei e ela pareceu se interessar.

Ana: Tá bom, mas ele não fala, parece um mudo - mexeu os ombros - vou lá.

Fiquei prestando atenção nela, junto com o Pedro, ela ficou chamando ele, que não estava querendo muito, sempre negando , mas a Ana não desiste fácil, e conseguiu fazer ele ir brincar com ela.

Raissa: Ei vocês dois! - eles me encararam, ele principalmente, ainda com medo - tô de olho em - apontei os dedos pros meus olhos e depois pra eles - ficam bem espertos - a Ana deu de ombro e foi puxando ele.

Cachinhos: Qual foi Raissa, deixa o muleque - chegou mais perto rindo.

Raissa: Tá maluco, tem que aprender de pequeno, a não relar nela com maldade - Nathalia me olhou feio - é brincadeira.

Cachinhos: Vai por quem no meu lugar? - falou mais baixo.

Raissa: Tava pensando no Loirin, chegou depois, mas o muleque é firmeza, não deu nenhum vacilo até agora - os dois concordaram.

Pedro: Tem o G2 - sugeriu, dando um gole na sua latinha.

Raissa: G2 tá velho e ele mesmo fala que não sente vontade de subir, duvido muito que ele aceitaria - respirei fundo - mas hoje pelo menos, não é dia de falar nisso, amanhã reunião - olhei pro Pedro e ele confirmou.

Carol vai mesmo sair, na real já era pra ela ter saído, mas ela quis ir na última missão, que era me "resgatar".

Pedro me ligou, pediu a autorização, já que era pra ela ter se mandado, eu não proibi, deixei que ela fosse, e ela foi.

Amanhã começa os b.o, correria atrás de correria e eu não vou parar, enquanto não achar o filho da puta.

Ficamos lá até tarde, Davi chegou sozinho depois de um tempo, com uma cara nada boa.

Raissa: Qual foi dessa cara aí?

Davi: Nada demais mãe... - respirou fundo - só achei estranho a atitude da Alana - levantei minhas sobrancelhas - pedi pra ela vim comigo e ela disse que não, falou que os pais dela queria conversar com ela, eu não entendi nada, fiquei preocupado.

Pedro: Relaxa, as vezes nem é nada - Davi assentiu e sorri fraco.

Davi: Quem é aquele brincando com a Ana? - encarou o menino feio.

Carol: É o meu vizinho, longa história, a mãe dele deixa o muleque sozinho, a Laysa ficou com dó e quis cuidar dele, até a mãe dele voltar pelo menos - Davi só assentiu.

Davi: Quero sorvete, quem quer? - levantou.

Raissa: Tá oferecendo assim de graça? Quem vai pagar? - neguei com a cabeça quando ele olhou pra mim.

Davi: Pô mãe em comemoração em sua volta - bufei e ouvi a risada dos outros.

Acabou que o Davi foi com a Naty buscar e deixou a Rayane comigo.

Ficamos lá até a noite, vinhemos pra casa, eu, Naty, Rayane, Ana e Davi.

Todo mundo foi dormi e eu fiquei conversando com a Naty sobre uma casa nova, aqui não ia caber todo mundo, principalmente com meus planos, se a Naty concordar...

Votem e comentem!

FEITICEIRA (Romance safico)Onde histórias criam vida. Descubra agora