"...Não guardo rancor por não ter me dado o primeiro pedaço de bolo no seu aniversário do ano passado, mas se esse ano você não me der, cabeças vão rolar.
Provavelmente a minha pelo chão quando eu fizer drama e você ficar nervosa. Nesse caso, me alimente com o meu último brigadeiro antes de partir para outro plano.
Feliz aniversário, Isabelle, saiba que ainda assim eu te amo e sempre serei o seu melhor amigo independentemente disso."
— Carta de Thomas para Isabelle em seu 12° aniversário entregue junto aos cookies que o mesmo tentou fazer para dar de presente e quase botou fogo na cozinha de sua casa.
Assim que sai da clínica, fui em direção ao atelier como combinado anteriormente com Elisa. Era mais ou menos dez e quinze da manhã, a sessão demorou um pouco mais do que deveria, mas ainda assim foi insuficiente. Eu sabia que seria. Minha história com Thomas era cheia de detalhes que eu não poderia deixar de lado, e mesmo que tentasse simplificar ao máximo para a Dra. Janine entender, uma hora apenas não conta nem um décimo do que vivemos resumidamente.Os vestidos de noiva na vitrine enchem os olhos de qualquer mulher que sonharam em se casar um dia, o que era o meu caso.
Novamente, era. Isso também ficou no passado, apesar de às vezes o desejo voltar a aquecer em meu coração por pura curiosidade. Contudo, esses momentos passam como uma correnteza breve e somem pelo horizonte. Não quero me casar simplesmente por compreender que as coisas costumam ser breves e desaparecem de repente em minha vida. Para ir em frente com uma ideia dessas, preciso, no mínimo, me sentir completamente segura com minha relação, e por mais que ame Daniel, ainda não sinto que essa seria uma decisão correta.
Às dez e meia em ponto, Elisa aparece com um sorriso largo no rosto ao se deparar com a minha imagem encarando os modelos perdida em pensamentos. Apesar de eu dizer que me casar não faz mais parte dos meus sonhos e planos, ela acha que algum dia irei mudar de ideia a partir do momento que encontrar a pessoa correta.
— Olá. Está muito tempo aqui?
— Uns quinze minutos, mais ou menos — a tranquilizei sem tirar os olhos da vitrine. — Aquele modelo ali me parece muito desconfortável. — Aponto para um vestido colado no corpo do manequim adornado em pedrarias de todos os tamanhos.
— Você ficaria belíssima nele — Lis afirmou.
— Não entro num vestido desses nem se me pagarem — rebati fazendo uma careta possivelmente nada agradável. — Não faz o meu tipo e acho que nem entra no meu corpo. E se entrar, provavelmente não conseguiria andar com ele.
— E você tem um tipo preferido?
Analisei a minha frase e suspirei.
— Gosto dos rodados — esclareci. Apesar de ver vestidos em forma de sereia por todo o canto e na moda, eu ainda gostava dos maiores e espalhafatosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒂𝒓𝒕𝒂𝒔 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑻𝒉𝒐𝒎𝒂𝒔
Romance#1 em Romance, Hot, Drama e NewAdult (09/07/23) Se apaixonar por sua melhor amiga não parecia algo conveniente na vida de Thomas até o exato momento em que conheceu Isabelle. Mas, mesmo tentando lutar contra, foi o que aconteceu. Numa tarde de terça...