O FIM DO QUE ERA PERFEITO

559 94 94
                                    


A nossa amizade vem em primeiro lugar sempre. Claro, posso não estar presente em todos os momentos, mas eu tenho certeza absoluta de que nem você quer isso. Para poder se descobrir sozinha, eu te dou o seu espaço, mas, torcendo em meu coração sempre pelo sucesso.

Afinal, nós iremos juntos até o fim. Eu tenho certeza disso. Como um casal ou não, você vem em primeiro lugar no meu coração.

Te amo. Amo, amo, amo. Feliz 2013 para nós.

— Mensagem de virada de ano de Thomas para Isabelle.


— Todos os filmes disponíveis em formato físico já foram vistos e revistos, então proponho uma votação — Freddie comunica assim que nos sentamos depois dos garotos estarem limpos e secos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Todos os filmes disponíveis em formato físico já foram vistos e revistos, então proponho uma votação — Freddie comunica assim que nos sentamos depois dos garotos estarem limpos e secos. — Aqui estão todos os que temos, mas eu acho que deveríamos procurar algo novo na Netflix.

— Eu quero assistir Orgulho e Preconceito, há tempos não assistimos — Elisa se revira em seu assento e se acomoda nos braços do namorado.

— De novo? Por que não podemos assistir um filme de ação dessa vez? Sempre vemos romance ou comédia.

— Não gosto de filmes de ação, eu prefiro romance — ela lembra. — E você me prometeu que iríamos reassistir esses dias, por que não hoje?

— Por que já assistiu esse filme nove vezes, Elisa! — Freddie perde a paciência. Eu e Thomas continuamos em silêncio apenas observando a discussão. Ele está apoiado no sofá e coloco minhas pernas em cima das suas, nossas mãos juntas e o seu polegar acariciando o dorso da minha.

— Mas eu quero rever, algum problema nisso? Sabe que é meu filme favorito. — Os dois permanecem tempo o suficiente assim para o sol cair e colorir o ambiente de laranja. Suspiro, deixo meu corpo relaxar e passo a olhar para Thomas que está com uma expressão interessada no que os outros estão dizendo.

— Problema algum, apenas não acho que devemos ver isso hoje, quando quiser, você revê sozinha — Freddie sugere e eu tenho plena certeza de que apenas dará mais problema para ele. Thomas contorce a boca entendendo que aquilo era realmente perigoso.

— Ah, não! Você prometeu que iríamos ver juntos, lembra?

— Eles estão mesmo discutindo sobre isso? — Thomas sussurra e olha para mim.

— Elisa sabe ser impertinente quando quer. Porém, não me importo com o que vamos assistir. Estou um pouco cansada, imagino que esteja também.

Ele confirma com a cabeça.

— Mas aqui está perfeitamente bom para mim. — Sorri confortavelmente e me dá um beijo na testa. Depois, deita minha cabeça em seu ombro e dá um longo suspiro, recosta em mim e fecha os olhos no processo. Sinto seus dedos acariciando o contorno do meu maxilar até encontrar a nuca — Deixa eles decidirem.

𝑪𝒂𝒓𝒕𝒂𝒔 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑻𝒉𝒐𝒎𝒂𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora