O OUTRO MELHOR AMIGO

850 104 78
                                    

"... Sim, eu adoro dizer para as pessoas quando gosto delas. Pode ser que cause alguma estranheza a princípio, mas a verdade é que amo ser assim. Por que alguém se incomodaria de ouvir da boca de outra pessoa o quão ela é querida?

Eu sei que me faz parecer vulnerável. E eu sei que diz para eu ter cuidado com a possibilidade de me fazerem de bobo porque você se preocupa comigo.

Também me lembro do seu olhar assustado a primeira vez que disse que te amava. A verdade é que saiu naturalmente e eu juro que sempre achei que as pessoas quisessem ouvir isso, independente de quem fosse.

Ah, eu te amo, Bel. Obrigada por tentar cuidar de mim."

— Mensagem trocada por Isabelle e Thomas após se sentir mal ao dizerem para ele o quanto era incomodo a maneira excessivamente carinhosa que se expressava.

Só depois de responder o e-mail de Thomas que me toquei que passava das nove horas da noite e aquilo não parecia nada profissional da minha parte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Só depois de responder o e-mail de Thomas que me toquei que passava das nove horas da noite e aquilo não parecia nada profissional da minha parte. Um erro que já cometi antes, mas que não deveria ter feito agora, principalmente com este alguém em específico.

Larguei o celular e liguei a TV num serviço de streaming. Havia tantas séries e filmes disponíveis para assistir que eu me sentia perdida entre eles. Na verdade, não conseguia focar em nada, e tudo o que fiz foi passar os títulos um a um e tentando imaginar se algum deles seria bom o bastante para me cativar.

Revirei todo o catálogo pensando que era impossível não ter alguma coisa boa o bastante. Porém, minha mente sabia que a melhor obra já feita não conseguiria me deixar focada em outra coisa.

Desliguei a TV e resolvi ligar para Daniel. Acho que, de todas as pessoas que tenho contato, ele seria o único que conseguiria me distrair de qualquer outro assunto que não fossem os dele.

Passamos mais de uma hora conversando. Eu já estava exausta de ouvi-lo, mas pelo menos o tempo corrido foi bom para me deixar com sono. Desliguei a ligação pois meu celular apitava com falta de carga.

Quando eu encarei a tela ao plugar no carregador, vi que havia outro e-mail. Aquilo só podia ser brincadeira, mas sabia que se fosse Thomas a culpa era totalmente minha por contatá-lo depois das nove da noite.

Resolvi que não o abriria. 

No dia seguinte acordei com um pouco de dor de cabeça. A semana parecia estar mais pesada do que costumava ser.

Já era quase sete e meia quando meus olhos finalmente resolveram se abrir. Quando o despertador tocou, eu mal consegui raciocinar. Tomei um banho rápido e me vesti praticamente na velocidade da luz. Arrumei algumas peças de roupa para a aula de dança que fazia a noite e basicamente corri para não me atrasar ao trabalho, deixando para tomar o café da manhã por lá mesmo.

𝑪𝒂𝒓𝒕𝒂𝒔 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑻𝒉𝒐𝒎𝒂𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora