Notas Iniciais:
Alerta de Gatilho, prestem bem atenção: há uma parte no início que fala sobre estupro. Não especifico muito, mas tem algumas palavras. Como o capítulo é importante, vou sinalizar de onde tem até onde vai, então, se você for muito sensível com esse tema, eu sugiro que pule.
Lembrando que: nada como o bom e velho respeito, não é?
Boa leitura
"...às vezes eu me pego pensando sobre aquele primeiro beijo que demos no ano passado. Sei que nunca falamos sobre isso. Quer dizer..., eu nunca falei, você também não e seguimos a vida normalmente desde então (isso rimou e não foi propositalmente). Contudo, saiba que meus pensamentos sobre essa decisão são recorrentes. Eu queria entender o que me levou a fazer tal escolha.
Bem, não posso falar por você, mas quero que saiba que não confiaria em ninguém mais para dar esse passo. E quero que saiba que foi perfeito para mim, mesmo sabendo que a única e exclusiva culpada por acontecer foi eu mesma.
E não estou exagerando ao usar essa palavra. Foi realmente especial, da maneira que sempre quis. E você realizou.
Eu deveria te agradecer por isso? Por fazer esse delicado momento uma memória afetiva tão doce quanto você é?
Nesse caso, faço através dessa carta. E espero que tenha sido tão bom para você quanto foi para mim.
Feliz aniversário, Thomas. Eu não sou tão boa com palavras da mesma maneira que você é. Percebi que não consigo ser tão criativa e sinto muito por isso.
E eu te amo mesmo quando bate a campainha de casas aleatórias, sai correndo e me deixa para levar a culpa."
— Trecho da carta do 15° aniversário de Thomas escrita por Isabelle e não entregue por parecer uma outra declaração de amor.
Como eu iria explicar a decisão de me casar com Daniel para as outras pessoas sem parecer uma idiota que dá voltas em círculos e fica trocando de macho e passeando entre ele e Thomas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒂𝒓𝒕𝒂𝒔 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑻𝒉𝒐𝒎𝒂𝒔
Romance#1 em Romance, Hot, Drama e NewAdult (09/07/23) Se apaixonar por sua melhor amiga não parecia algo conveniente na vida de Thomas até o exato momento em que conheceu Isabelle. Mas, mesmo tentando lutar contra, foi o que aconteceu. Numa tarde de terça...