O CASAMENTO DE FREDDIE

632 63 63
                                    

"Feliz aniversário, meu amor. Meu Deus, que saudade! Talvez você não veja essa mensagem no dia correto. Se tirar um tempo para conversar comigo, saiba que há muitas coisas acontecendo agora. Mas, enfim, não me importo se Daniel tentar me matar por te avisar sobre isso, mas acabou, Bel. A gente não precisa ter medo mais!

Se quiser fugir comigo, me dê a sua localização.

Tudo bem, talvez queira fazer isso depois de ficar famosa e realizar seus sonhos, eu sei que você está indo perfeitamente bem em Juilliard. Nesse caso, eu espero.

Espero o tempo que for necessário.

Te amo. Te amo e te amo.

Todo seu,

Thomas."

— Mensagem de aniversário escrito por Thomas para Isabelle.

Passei o meu aniversário de vinte e nove anos sozinha por escolha própria, em Nova Iorque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei o meu aniversário de vinte e nove anos sozinha por escolha própria, em Nova Iorque. Havia marcado a minha volta para o Brasil na quinta-feira e chegaria na sexta-feira, quase em cima do dia do casamento de Freddie e Francine, que seria no sábado.

Queria fazer uma surpresa. Meus pais sabiam de tudo o que estava acontecendo, mas ainda não havia falado para Thomas sobre absolutamente nada. Entrei em contato com Freddie pela manhã na segunda-feira e comentei sobre isso, dizendo a ele que eu iria, sim, ser sua madrinha ao lado do seu melhor amigo, mas era para ficar em silêncio.

Ele adorou a ideia.

Porém, usei aquele dia de aniversário longe de tudo e de todos para pensar em  minha vida um pouco sozinha. Daniel havia partido no sábado e ido para a Grécia passar uns dias, conversamos um pouco depois que ele me mandou mensagem dizendo onde estava.

Agora, sentia a liberdade percorrer pelo meu corpo de forma extraordinária, proporcionando-me uma sensação de alívio tão grande e tão prazerosa que mal podia acreditar.

Deixei tudo para trás a partir do momento que assinei aqueles papéis do divórcio. Fiz minhas malas calmamente, apreciei o Central Park pelos outros dias, tomei café e passeei por Nova Iorque em busca de um vestido apropriado para o casamento.

Dediquei boa parte do meu dia buscando algo perfeito e encontrei um delicado vestido azul, a cor favorita de Thomas, que me lembrava totalmente dele, pois, brilhava em pedras espalhadas pelo corpo, caia perfeito como uma luva, adornava minhas curvas e saltaria aos seus olhos tão saudosos.

Comprei, também, presentes para todos que amava. Brinquedos para meus irmãos, bolsas e sapatos para minha mãe, camisas para meu pai, maquiagens para Elisa, acessórios para Ramon e um presente de casamento para Freddie.

Para Thomas, um piano.

Havia o encomendado em Nova Iorque, mas a empresa se encarregaria de despachá-lo para o Brasil. Naquela nova etapa da sua vida, eu esperava que ele se enchesse de coisas que amava ao seu redor para ajudá-lo a superar seus traumas. E não havia nada tão incrível aos meus ouvidos quanto ouvi-lo cantar e tocar. Nem mesmo em Juilliard, onde muitos talentos despontavam por ano, aquiescia meu coração da mesma forma.

𝑪𝒂𝒓𝒕𝒂𝒔 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑻𝒉𝒐𝒎𝒂𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora