O ESPETÁCULO - PARTE III

543 82 210
                                    

"Não quero sentir outro toque
Não quero acender outra chama
Não quero conhecer outro beijo
Nenhum outro nome saindo de meus lábios
Não quero entregar meu coração
Para outro estranho
Ou deixar outro dia começar
Nem mesmo vou deixar a luz do Sol entrar
Não, eu nunca vou amar de novo"

— I'll Never Love Again — Lady Gaga

Deixei Thomas na casa de Freddie cerca de vinte minutos mais tarde e ele havia prometido que o levaria até o local do show

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixei Thomas na casa de Freddie cerca de vinte minutos mais tarde e ele havia prometido que o levaria até o local do show.

Passamos o caminho todo em silêncio, porém, um turbilhão de pensamentos rodava em minha cabeça. Era tanta informação ao mesmo tempo, tanta responsabilidade e coisas para se resolver, que mal conseguia focar mais objetivamente.

Sabia que precisava dar um passo de cada vez. Eu precisava retomar o controle antes que explodisse e jogasse tudo para o alto de tanta raiva que estava sentindo agora. Se Thomas estava sofrendo a culpa era totalmente minha. Se ele não tivesse se comprometido comigo e Ramon, certamente não estaria passando por aquilo. Ele estava com a razão nesse instante.

O pior de tudo era o medo e rancor que sentia de Daniel. Quis xingá-lo de todos os palavrões existentes em todas as línguas, mas me contive em entrar em contato com ele. O melhor mesmo era pensar que seu plano e o de Helena tivesse dado certo até a hora do show e manter Thomas a salvo. Também deveria poupar minha figura de qualquer outra coisa que me tomasse tempo. Porém, a cada vez que me lembro do desabafo de Thomas mais cedo sobre como as coisas estavam indo entre nós, sinto meu fôlego sendo perdido até minha cabeça começar a girar e eu notar que estava prendendo a respiração involuntariamente.

Eu não tinha tempo para surtar. Pelo menos não agora.

Era seis e meia quando me banhei e conversei com Ramon por telefone, pedindo calma e perdão pelo susto que ele havia tomado, garantindo que Thomas estava bem e que em poucos minutos estaríamos lá.

Com o tempo escasso e as horas perdidas que deveria usar no salão de beleza por causa dos últimos acontecimentos, eu mesma tive que me maquiar. Levei mais de uma hora nesse processo e, quando coloquei o primeiro vestido exigido no show, percebi que estava muito mais atrasada do que deveria.

A vestimenta era nude, excessivamente colada no corpo e tinha fios prateados cravejados de brilhantes adornando o busto, descendo pela manga e parte da saia. Nos braços e na curta calda que rastejava por onde eu ia, mais fios abrilhantavam o look, porém soltos, contendo pedras que imitavam gotículas de água no fim. Era magnífico como se eu tivesse me banhado na chuva e carregava comigo o brilho do líquido que escorria pelo corpo.

Coloquei a capa preta exigida por Ramon e sai de casa quase às oito da noite.

— Desculpe pelo atraso — peço a ele. Todas as cadeiras disponíveis já estavam ocupadas e muito mais pessoas aguardavam em pé mesmo atrás do cercado, ansiosas pelo espetáculo daquela noite.

𝑪𝒂𝒓𝒕𝒂𝒔 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑻𝒉𝒐𝒎𝒂𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora