"Quero me perder em seu abraço e ficar lá para sempre."
— Declaração de Thomas para Isabelle.
— Me deixa fazer isso. — Thomas pega o secador da minha mão e o liga, depois direciona para meus cabelos úmidos. Começamos o segundo round na cama e acabamos debaixo do chuveiro, a diferença de altura quase foi um empecilho, contudo nada que fosse impossível de resolver.
Ele espalha seus dedos pelos fios enquanto os seca pacientemente. Fecho os olhos e o deixo fazendo isso da maneira que queria, apenas sentindo seu toque e o vapor quente delicioso. Seu corpo encoberto parcialmente pela toalha recosta no meu por trás enquanto me seguro na pia. Ficamos assim por alguns minutos em silêncio.
Minhas pernas estão bambas depois de tanto tempo mergulhada em seus braços. Meu íntimo parece seco agora, diferentemente de minutos antes em que eu jorrava sob nossos movimentos. Tomamos um banho bem intenso, por assim dizer.
— Cuidado para não me deixar parecendo com um leão — observo ao abrir os olhos e ver que estava tudo bem eriçado.
— Será o leão mais lindo do mundo — ele responde meloso, mas trata de pegar a escova e passar pelos fios antes que isso realmente aconteça. — Você é linda de qualquer jeito.
Thomas boceja, e isso me surpreende. Ele nunca tem sono à tarde, sempre está cheio de energia para encarar o resto do dia fazendo trocentas coisas diferentes.
— Uau, acho que consegui derrubar alguém. — Observo seus olhos lacrimejarem.
— Depois de tirar até a última gota do meu ser e me deixar desidratado, creio que seja normal.
Dou uma risada convencida de que fiz um bom trabalho.
— Vamos descansar um pouquinho antes de irmos para o campo de futebol? — ofereço sentindo-me tão cansada quanto ele. — Ainda temos algum tempo.
Olho para o relógio. São duas e dez da tarde e precisamos sair de casa antes que meus pais cheguem.
— Acho uma ótima ideia — Thomas concorda e beija o meu pescoço. — Assim está bom? Acho que arrasei no penteado.
Uma parte dos meus cabelos está totalmente úmida ainda. Pego o secador e direciono ali até conseguir secar totalmente.
— Pronto, agora sim. — Ele dá de ombros quando percebe que não foi tão bem quanto pensava. — Mas eu te dou nota oito pelo carinho e o toque das suas mãos.
Deposito um selinho em seus lábios e procuro meu guarda-roupas para pegar uma calcinha. Thomas se deita na minha cama, seus fios ainda molhados encharcam a fronha do travesseiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒂𝒓𝒕𝒂𝒔 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑻𝒉𝒐𝒎𝒂𝒔
Romance#1 em Romance, Hot, Drama e NewAdult (09/07/23) Se apaixonar por sua melhor amiga não parecia algo conveniente na vida de Thomas até o exato momento em que conheceu Isabelle. Mas, mesmo tentando lutar contra, foi o que aconteceu. Numa tarde de terça...