A ÚLTIMA CARTA DE THOMAS

435 92 45
                                    

De: Thomas Edward Gale

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De: Thomas Edward Gale

Para: Minha inesquecível e amada namorada, Isabelle Amy Brites

Oi, meu amor. Agora são duas e quarenta e cinco da madrugada e eu estou acordado depois de horas tentando separar uma briga dos meus pais. Perdão por escrever, perdão por não ir até você pessoalmente para conversarmos, mas não posso. Estou trancado em casa e meu pai quebrou meu celular minutos depois da sua última mensagem que sequer consegui abrir e responder.

A essa hora você deve estar dormindo e me consola saber que está bem. Me desculpe por não a ter desejado um boa noite como faço há tantos anos, e me desculpe se você se sentiu mal por isto. Juro que, por mais que o meu mundo pareça estar desabando agora, só consigo desejar que esteja confortável, dormindo tranquilamente e que nada possa perturbar o seu sono.

Não sei o que acontecerá comigo a partir de hoje. Meu pai saiu e disse que só volta quando conseguir um caminhão para nossa mudança e sequer sei se poderei entregar esta carta. Eu gostaria de ir até você, mas, mesmo que consiga pular estes muros, minha mãe precisa de mim, pois está debulhada em lágrimas jogada num canto sem conseguir falar. Por favor, entenda que nunca deixará de ser minha prioridade, só que agora... talvez eu precise ser um pouco egoísta com você e quebrar algumas de nossas promessas.

Confesso que escondi algumas coisas até aqui: não, não estamos bem e isso ficará evidente a partir de hoje para qualquer pessoa que nos conheça, contudo, eu não sei exatamente o motivo que nos levou a esse colapso. Ninguém me conta nada mesmo estando numa zona de guerra familiar há tanto tempo. Estou tão no escuro agora quanto momentos antes de chegar em casa mesmo ouvindo boa parte da briga.

Mas, nós estamos bem e sei que vamos ficar. Não estamos machucados e acho que meu pai jamais faria isso (e realmente espero isso). E, mesmo que esse plano estranho, maluco e cheio de falhas dele de fugir (para onde, para quê, por quê?) funcione, eu vou voltar. Eu prometo. Assim que descobrir para onde vamos, o que eles pretendem fazer e o que está acontecendo de fato, eu volto. Não suportarei ficar longe de você nem que seja por algumas semanas.

Eu te amo, Isabelle. E você sabe disso. Tenho dito a tantos anos de maneira insistente, tenho compartilhado com você todo o meu sentimento de afeto e carinho desde que a conheci, tenho sido sincero acima de tudo. Não duvide disso, por favor, eu a imploro. Mesmo que fiquemos algum tempo separados, eu peço, de todo o meu coração, que me espere. Não posso e nem quero estar longe de nós.

Não quero e nem vou.

Porque o meu lar é onde você está, e eu não duvido disso mais. Ninguém aqui me ouviu quando tentei protestar a nossa partida. Ninguém aqui quis saber dos meus sentimentos quando resolveram que não cabemos nessa cidade mais. Ninguém se lembrou de que tenho uma parte minha com você, que é o meu coração inteirinho.

Ele ficará para trás junto a você, junto a nossa história, junto ao que somos e a essas palavras.

Me desculpe por não ser mais claro do que isso, é o máximo de informação que tenho. Não estou bem internamente, minha cabeça está explodindo de dor, medo e ansiedade, mas estou intacto por fora, não se preocupe com isso. Quero que descanse a mente, se alguma coisa acontecer comigo você saberá e, se não estiver por perto quando der o meu último suspiro do fôlego da vida, estarei pensando em você e ninguém mais, nos nossos momentos juntos e em nosso breve, mas intenso, romance e a longa jornada que caminhamos ao lado um do outro em nosso tempo de amizade.

Me recuso a me despedir. É um até breve. Eu sentirei a sua falta em todos os segundos seguintes.

Meu amor, minha melhor amiga, minha melhor escolha de vida, até logo.

Me espere voltar para casa.

Todo seu,

Thomas.

𝑪𝒂𝒓𝒕𝒂𝒔 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑻𝒉𝒐𝒎𝒂𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora