QUEM É VIVO SEMPRE APARECE 🔞

754 79 168
                                    

"...O espetáculo aconteceu na noite de ontem e é o assunto mais comentado da cidade nas redes sociais. Não se sabe até onde as notícias se passam de meras especulações, mas é fato que os protagonistas realmente entregaram tudo de si num show repleto de emoção e autêntico romantismo. Thomas e Isabelle são, sem dúvida nenhuma, um casal que esbanja química e demonstra cumplicidade entre si, sabendo o momento correto de deixar o outro brilhar sem querer chamar mais a atenção, contrário da antiga dupla Dionísio e Francine que, apesar de muito talentosos, tinham uma óbvia rixa entre si de quem era o melhor em palco. O novo casal foi uma ótima escolha do produtor Ramon. Será de grande prazer poder vê-los juntos novamente em cena e eu estou mais do que ansioso para contribuir junto à minha escola para este dia chegar."

— Crítica Online do diretor de uma das escolas de música da cidade.

— Aquilo é o sol? — Thomas nota quando olha para o céu impressionado com a claridade que aparece alaranjando o horizonte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Aquilo é o sol? — Thomas nota quando olha para o céu impressionado com a claridade que aparece alaranjando o horizonte.

— É, acho que sim. — Não era surpresa, já que passamos algumas horas a mais conversando no balanço completamente molhados depois do banho de piscina. — É impressão minha ou está há duas noites sem dormir? 

Ele boceja em resposta e eu dou uma risada.

— Não exatamente, dormi algum tempo no depósito do hospital. 

— Deveria ir descansar.

Thomas deita sua cabeça em meu ombro e fecha os olhos em resposta.

— Thommy, não quis dizer aqui.

— Não tem lugar no mundo mais confortável do que em seus braços — explica melodramaticamente. — Não quero sair de perto de você. Tenho medo de pisar em minha casa e as coisas voltarem a ser como antes.

Me sinto tão temerosa quanto ele em relação a isso, mas nós precisávamos lidar com o mundo lá fora mais cedo ou mais tarde e, por mais que quiséssemos adiar nossos problemas, eles iriam voltar. Provavelmente com mais força do que antes.

— Quando é o seu próximo plantão? — questiono lembrando-me de que deveria ter uma longa conversa com Lorenzo antes que Thomas botasse seus pés no Santa Mônica novamente.

— Amanhã de manhã tenho residência — esclarece desanimado. — Começa às seis.

— Sinceramente, não sei como consegue fazer tanta carga horária. O que está alcançando atualmente? 80 horas de trabalho semanais? 

Ele assente e eu me assusto. 

— Estou fazendo sessenta da residência e vinte como clínico geral. Por isso estive por lá de madrugada.  

— E como você conseguiu ensaiar conosco? Por Deus, isso é exagero. O que você usa? Cocaína? Rebite?

Thomas dá uma risada e nega. 

𝑪𝒂𝒓𝒕𝒂𝒔 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑻𝒉𝒐𝒎𝒂𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora