"Você é o melhor
E, sim, eu me arrependo
Como eu pude permitir a mim mesma deixar você ir?
Agora a lição está aprendida
Eu toquei e fui queimada
Oh, eu acho que você deveria saberPorque quando eu estou com ele,
Eu estou pensando em você"— Thinking Of You — Katy Perry
Duas semanas se passaram e o grande dia havia chegado. Desde então, não faço nada além de trabalhar e ensaiar nas horas vagas, deixando os surtos do meu dia serem processados apenas um pouco antes de dormir.
Qual adulto não faz isso, não é mesmo?
Nessa etapa, Daniel tem entrado com assuntos do casamento ainda mais do que antes, como se exigisse que eu desse a mesma importância para isso quanto para o show. Presencio cenas de ciúmes todos os dias e chego a respirar em alívio quando desligo o meu telefone apenas para não o responder. Não seria duas semanas que fariam diferença, sequer tínhamos uma data marcada ainda!
Freddie começou a fazer parte dos ensaios secretos e a me fazer companhia quando ia embora. Thomas e eu mal nos falávamos. Como disse, nada além do necessário.
Porém, alguma coisa me dizia que ele estava um pouco distraído e nada tinha a ver comigo. Suas olheiras estavam ficando cada vez mais fundas como se não dormisse há dias, suas expressões opacas e sem vida, suas palavras soando cada vez mais baixas e ele não aproveitava as oportunidades de se aproximar todas as vezes que estávamos sozinhos. Ramon chamou sua atenção algumas vezes pedindo-o mais concentração.
Será que estava acontecendo alguma coisa? Ele me parecia muito bem desde que chegou aqui, mas sua postura havia mudado de umas semanas para cá e eu não achava que era por causa da nossa última briga.
A minha vontade era de perguntar se estava bem, contudo, lembrava-me de que não éramos mais amigos e eu precisava aceitar isso. Nosso passado ficou para trás e nosso futuro ainda não estava escrito. Entretanto, mesmo assim, não gostava de vê-lo daquela maneira.
E se os seus problemas pessoais tivessem voltado? E se estivesse sofrendo calado, sem amigos ou apoio? Thomas permaneceria nessa cidade mesmo dando um basta naquele fio de esperança que tinha de ficar comigo?
Eram questões que apenas o tempo poderiam me responder — ou não. Ainda não sei o que aconteceu com ele anos atrás e todas as vezes que me lembro disso me recuo da possível tentativa de aproximação.
— Está mais nervosa do que imaginei que ficaria — mamãe nota quando me vê andando de um lado para o outro depois de terminar meu café da manhã.
— Tem muita coisa acontecendo — esclareço. — Não sei em qual problema focar.
— No show, é óbvio — ela remete. — É hoje, não é? Pois então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒂𝒓𝒕𝒂𝒔 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑻𝒉𝒐𝒎𝒂𝒔
Romance#1 em Romance, Hot, Drama e NewAdult (09/07/23) Se apaixonar por sua melhor amiga não parecia algo conveniente na vida de Thomas até o exato momento em que conheceu Isabelle. Mas, mesmo tentando lutar contra, foi o que aconteceu. Numa tarde de terça...