"...a sensação que eu tenho, nesta altura, é de que o que vivemos foi apenas um sonho e que, na verdade, você nada mais era do que um amigo imaginário de uma criança que precisava de companhia. Eu sei que sou introvertida e que era muito pior na infância, porém, nunca vivi de imaginação. Pelo contrário.
Contudo, você veio e mudou a minha vida de uma maneira surreal, como se fosse exatamente o que eu precisava para melhorar e sair da solidão. Viver dentro de mim e no completo silêncio não era exatamente um momento de fantasia, mas a nossa realidade juntos parecia absurdamente mágica.
Como pode? Algumas pessoas simplesmente não acreditariam que você existe se eu contasse em como tudo era perfeito. Desde os momentos de lazer aos estudos, troca de segredos e as brigas.
Agora, não consigo mais fechar os olhos e não pensar em você. Guardo dentro de mim cada segundo vivido com muito medo de que um dia possa esquecer. Eu vivo na minha própria fantasia depois de anos tentando esquecê-la, mergulhada naquele mundo em que nós criamos juntos. Talvez ache que, quando ficava em silêncio e pensativa, é porque estava dentro da minha imaginação perfeita antes de você partir, mas não.
Eu apenas estava em silêncio. E você me fez ter voz.
Odeio admitir que eu sou grata por isso. Mas, eu sou.
Porém, continuo a odiar cada dia longe de você pelo mesmo motivo, e isso está me fazendo sentir tanta culpa!
Onde você está, Thomas? Por que não voltou para cá ainda?
Por que não me diz o que está acontecendo?
Por que é que tudo tem que ser tão difícil?
Sobretudo em seu aniversário. Pois, é quando me sento aqui e o escrevo depois de um ano fingindo que não sinto falta de falar com você, nem que seja por texto.
Feliz aniversário.
Eu não tenho coisas boas a te desejar, mas, acho que está tudo bem. Um dia conseguirei fazer isso novamente e olhar para trás apenas com bons olhos.
Porém, este dia ainda não é hoje.
Com algum sentimento que não consigo descrever,
Isabelle."
— Carta de aniversário de 23 anos de Thomas escrita por Isabelle.
Daniel ainda estava observando pela janela de vidro ao lado dos demais quando Thomas e eu saímos do quarto.
Eu não tinha cabeça para conversar com ele. Uma mínima palavra trocada entre nós e possivelmente aconteceria um barraco logo ali.
Depois de tudo o que aconteceu, achava mesmo que tinha o direito de vir me cobrar justificativas, principalmente num momento como este?
A vida era injusta e todos nós deveríamos aprender a lidar com isto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒂𝒓𝒕𝒂𝒔 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑻𝒉𝒐𝒎𝒂𝒔
Romance#1 em Romance, Hot, Drama e NewAdult (09/07/23) Se apaixonar por sua melhor amiga não parecia algo conveniente na vida de Thomas até o exato momento em que conheceu Isabelle. Mas, mesmo tentando lutar contra, foi o que aconteceu. Numa tarde de terça...