ALIANÇAS

704 96 146
                                    

"Isabelle Brites, a ÚNICA matéria na qual você precisa de mim para estudar é biologia, da próxima vez que eu souber que você andou fazendo isso sozinha eu juro que me jogarei de um viaduto."

"Thomas, para de ser dramático, ainda vamos estudar biologia juntos. E eu também preciso de você nas aulas de química dessa vez. Aparentemente você conseguiu ser melhor do que eu nessa matéria também."

"Não tire de mim o gosto de ser tão bom quanto você em algo."

"Você não é bom, você é maravilhoso. Está satisfeito assim? Agora, venha para cá me explicar como funciona um sistema linfático porque estou apanhando feio nessa matéria. Aliás, você poderia me explicar um pouco mais sobre anatomia, o que acha? Estou curiosa com algumas coisas um tanto masculinas..."

"Você manda e eu obedeço. Estou indo."

— Mensagens trocadas entre Thomas e Isabelle dias antes dele se declarar para ela, porém ele não entendeu o tom malicioso do final da frase.


Quando cheguei ao apartamento de Daniel naquela manhã de sábado, havia uma mesa completa de café da manhã esperando por nós dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando cheguei ao apartamento de Daniel naquela manhã de sábado, havia uma mesa completa de café da manhã esperando por nós dois. Ele estava ao fogão preparando ovos mexidos e parecia estupidamente sexy usando apenas cueca e um avental, sua cara concentrada no que estava fazendo me deu a oportunidade de observá-lo em silêncio por alguns instantes antes de chamar a sua atenção.

— Oi — ele diz quando se vira e se depara comigo ali. — Que susto, pensei que era um fantasma. 

— O que é tudo isso? — questiono quando me deparo com quase tudo o que havia na geladeira em cima da mesa. — Suco de laranja, leite, café, chá, água e... — cheiro o conteúdo de uma garrafa transparente cheia de rodelas de limão antes de ter certeza — ...caipirinha?

Daniel sorri antes de concordar.

— Eu não sabia o que você ia querer, então coloquei tudo o que me passou pela cabeça — esclareceu de bom humor.

— Tomar caipirinha às dez e meia da manhã passou pela sua cabeça? — me surpreendi e dei uma leve risada.

Danny coloca os ovos na mesa ao lado de salsichas e bacon. Também havia pão de queijo, muçarela, presunto, bolo de chocolate, panqueca de tapioca e pão francês. Parecia que ele havia juntado várias culturas de café da manhã em uma mesa só.

— Bem, pensei que talvez depois de horas conversando com a psicóloga você precisasse relaxar. Não creio que seja agradável as suas visitas e sei muito bem o quanto abala o seu psicológico — comunicou satisfeito com o seu trabalho à mesa. — Além do mais, essa será mais uma semana longe de você e eu quero aproveitar cada segundo ao seu lado.

𝑪𝒂𝒓𝒕𝒂𝒔 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑻𝒉𝒐𝒎𝒂𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora